Tópico Oficial: Futebol !!!

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor tntnt » Quarta Mar 19, 2008 13:08

De facto o departamento médico do Benfica deixa muito a desejar...

Ele quando foi a Madrid para ser operado já ia todo destruído. Tá bem que a lesão foi muito grave, mas a do Ronaldo também foi.
Esse é outro que já não joga mais...

cumps
-Asus P5K Pro / Q6600 @ 2400 / 4Gb Kingston HyperX 1066MHz / HD3850 256Mb
-Asus A8N-SLI / A64 X2 3800 @ 2500 @ AC Freezer / 2Gb @ 208 / X1900XT 512Mb @ Accelero X2
http://laestoueuadivagar.blogspot.com/
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 18, 2006 1:13

Mensagempor undivided » Quinta Mar 20, 2008 0:22

33 golos - cristiano Ronaldo , já ultrapassou o Best

Vejam este livre que marcou contra o Bolton ( 2º igual)

http://www.youtube.com/watch?v=GODQPxcW4g4
undivided
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Nov 02, 2005 14:28

Mensagempor Bad_Cop » Quinta Mar 20, 2008 0:27

pois.. brutal. se ele não é o melhor do mundo este ano, a fifa é uma fantochada de todo o tamanho.

mas como é ano de europeu o melhor do mundo ou é brasileiro ou é um jogador da equipa que ganha o europeu.. como sempre.
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

Mensagempor Nuno_Martins » Quinta Mar 20, 2008 1:08

Só tenho pena que ele não consiga jogar na selecção ao mesmo nível que joga no Man Utd.
Toshiba Portégé M800-103
Nuno_Martins
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Fev 04, 2007 18:46

Mensagempor Speed Dragon » Quinta Mar 20, 2008 1:43

No Man. Utd tem equipa a trabalhar para ele ...
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor Nuno_Martins » Quinta Mar 20, 2008 2:14

Speed Dragon Escreveu:No Man. Utd tem equipa a trabalhar para ele ...

Yah. E a intensidade de jogo é muito maior, como ele gosta.
Toshiba Portégé M800-103
Nuno_Martins
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Bad_Cop » Quinta Mar 20, 2008 2:24

Speed Dragon Escreveu:No Man. Utd tem equipa a trabalhar para ele ...

tens visto os jogos? ainda hoje com o bolton não vi a equipa a trabalhar para ele..

acho que a equipa trabalha muito mais para ele na seleção do que no MU..
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Speed Dragon » Quinta Mar 20, 2008 3:06

Não acompanho os jogos dele, mas uma grande parte dos golos que marca "simplesmente está no local certo a hora certa" ... mas claro, não lhe tiro o mérito, mas quando joga na seleção, tenta sempre "desenrascar-se sosinho" e muitas vezes a coisa não lhe sai bem.

Mas claro, isto é o que tenho visto, e raramente vejo os jogos dele.
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor Bad_Cop » Quinta Mar 20, 2008 3:26

pois.. eu não vejo todos os jogos, mas sempre que posso vejo ou vejo um resumo alargado. se por um lado é verdade que ele é muito oportunista a marcar, por outro ele marca golos que deixam qualquer um parvo.. nos livres então é demais.. e é muito menos individualista que na selecção..
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Dioguex » Quinta Mar 20, 2008 9:38

Eu acho é que a selecção não lhe paga é o que o Man. utd. paga! lool
Dioguex
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Set 26, 2007 10:21

Mensagempor bigslb » Quinta Mar 20, 2008 14:01

Bad_Cop Escreveu:pois.. brutal. se ele não é o melhor do mundo este ano, a fifa é uma fantochada de todo o tamanho.

mas como é ano de europeu o melhor do mundo ou é brasileiro ou é um jogador da equipa que ganha o europeu.. como sempre.

o melhor do mundo é avalido durante o ano todo...logo ele so é eleito melhor do mundo sse mantiver a forma k está...e o mais importante se na selecçao levar portugal bem longe, caso contrario n adianta. Os factores mais importante sao campeonatao, LC e selecçao. Campeonato ta a brinkar(mas akilo ta renhido)... LC vms la ver, selecçao é muito importante. o kaka so ganhou no ano passado pk o milan ganhou a LC (milan ate eliminou o man utd nas meias finais salvo o erro) e n houve euro :S mas houve Copa América k o brasil ganhou logo o kaka benefecia ai :S. este ano ha eruo é um grande opurtunidade pa o ronaldo brilhar...pois isto do melhor do mundo é fdd depende dos anos, pois nuns ha euro logo brasileiros fika dificil ganhar dps n ha euro so ha copa america logo europeus é fdd...mm assim no ano passado ronaldo fikou em 3º basicamente pelo k fex no campeonato...
So espero k ele n se va abaixo =) o record de marcadores do man utd por poca sao 46 golos ele tem 33. olha k se marcar 2 por jornada c LC á mistura n sei nao. mas no 3º lugar fika de certeza basta 4 golos pa ultrapassar 3 gajos k la estao(2 repetidos) fikando atraz da marca de 44 golos do nistelrooy.
P4 775 3.0
Albatron PX915PC Pro-G
4x512 DDR400 VData/G.Skill ZX
Sapphire X700Pro
WD 320Gb SATA II 16MB
All in a Aerocool Extremeengine 3t
bigslb
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Ago 18, 2005 17:16

Mensagempor Bad_Cop » Quinta Mar 20, 2008 17:55

e o messi, o que fez para ficar em segundo? pois, nada.. nem na LC, nem no campeonato, nem na selecção.. mas no entanto todos o consideram uma promessa.. se fosse europeu estava bem lixado.

o cannavaro, o que fez? meio campeonato de bom nivel, foi campeao do mundo e a metade do campeonato seguinte (real madrid) foi uma sombra do que era. mas foi melhor do mundo à mesma.

em 2004, porto na final da champions e portugal na final do euro. deco um dos melhores da uefa, trasnferencia milionária para o barcelona. entra em grande na primeira epoca no barcelona e os 3 melhores sao ronaldinho, henry e shevchenko?

o prémio da fifa para mim à muito que é uma fantochada.. elegem os jogadores que vendem camisolas e pouco mais. aliás, a fifa está só a queimar-se. os jogos em altitude (arruinam o factor casa) e teima em não usar tecnologia (ou muito me engano ou o futebol vai ser o ultimo desporto a adaptar as tecnologias), etc..

enfim..
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Nuno_Martins » Quinta Mar 20, 2008 19:49

Bad_Cop Escreveu:e o messi, o que fez para ficar em segundo? pois, nada.. nem na LC, nem no campeonato, nem na selecção.. mas no entanto todos o consideram uma promessa.. se fosse europeu estava bem lixado.

o cannavaro, o que fez? meio campeonato de bom nivel, foi campeao do mundo e a metade do campeonato seguinte (real madrid) foi uma sombra do que era. mas foi melhor do mundo à mesma.

em 2004, porto na final da champions e portugal na final do euro. deco um dos melhores da uefa, trasnferencia milionária para o barcelona. entra em grande na primeira epoca no barcelona e os 3 melhores sao ronaldinho, henry e shevchenko?

o prémio da fifa para mim à muito que é uma fantochada.. elegem os jogadores que vendem camisolas e pouco mais. aliás, a fifa está só a queimar-se. os jogos em altitude (arruinam o factor casa) e teima em não usar tecnologia (ou muito me engano ou o futebol vai ser o ultimo desporto a adaptar as tecnologias), etc..

enfim..

Os critérios que eles usam para eleger os melhores jogadores são um bocado manhosos.

Acho que foi no ultimo ano, em que o Milan ganhou a champions, o Maldini ganhou o prémio de melhor defesa, mas para mim não o foi. Até o Nesta, apesar de não ter estado muito bem, foi melhor que ele. A justificação deles foi porque o Maldini já foi um grande jogador e decidiram premiar-lhe pela sua carreira.

Coisa que até achei estranho, porque se não me engano os melhores jogadores da champions são eleitos pelos treinadores.
Toshiba Portégé M800-103
Nuno_Martins
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor tntnt » Sexta Mar 21, 2008 2:42

Isso do melhor do ano é uma fantochada.
Se fosse a sério, então estariam entre os possíveis vencedores o Cristiano Ronaldo, o Luis Filipe e o Edcarlos.
:Q

cumps
-Asus P5K Pro / Q6600 @ 2400 / 4Gb Kingston HyperX 1066MHz / HD3850 256Mb
-Asus A8N-SLI / A64 X2 3800 @ 2500 @ AC Freezer / 2Gb @ 208 / X1900XT 512Mb @ Accelero X2
http://laestoueuadivagar.blogspot.com/
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 18, 2006 1:13

Mensagempor Bad_Cop » Sexta Mar 21, 2008 2:54

não percebi essa piada, mas pronto.

nuno_martins, o maldini nunca ganhou o prémio FIFA: world player of the year.
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes