Moderadores: Administradores, Moderadores

Qual é o problema de ser apenas USB?Paulo-M Escreveu:Já agora aproveito o tópico. Ando também à procura de um disco de 500Gb, no entanto gostava que tivesse firewire mas também USB. Por cerca de 100€ encontra-se algum ?
Cumprimentos,
paulo M

O FireWire 800 consegue taxas de transferências teóricas na ordem dos 100MBytes, enquanto que o USB 2.0 está nos 60MB.zinko_pt Escreveu:Para a diferença de tx de transferência ser notória, seria um eSATA, já que USB2.0 e FW800 são mais próximos.
Se não gostares de nenhum "pacote" compras a caixa e o HD separados.

skyruner Escreveu:A diferença penso que está no disco interno (e na caixa obviamente).
O My Book Essential 2.0 é muito porreiro.
Uso um de 500GB (WDH1U5000) semanalmente, e está bem porreiro, é rápido... Este que cá esta só tem um problema, é não ser meu!
Mas tanto com um WD ou um Lacie ficas bem servido.

Eu considero silencioso, até porque costuma estar ao nível do peito encima da secretária. Quanto às vibrações, também nada a dizer, impecável.Paulo-M Escreveu:skyruner Escreveu:A diferença penso que está no disco interno (e na caixa obviamente).
O My Book Essential 2.0 é muito porreiro.
Uso um de 500GB (WDH1U5000) semanalmente, e está bem porreiro, é rápido... Este que cá esta só tem um problema, é não ser meu!
Mas tanto com um WD ou um Lacie ficas bem servido.
e a nível de ruído, faz pouco barulho? ou faz aqueles barulhos próprios de discos tipo "grrgrrgrrgrr" (lol).
Cumprimentos,
paulo M

skyruner Escreveu:O FireWire 800 consegue taxas de transferências teóricas na ordem dos 100MBytes, enquanto que o USB 2.0 está nos 60MB.

AMSRocha Escreveu:O disco vem em partição FAT32 axam que devo mudar para NTFS??Que me lembre acho que é mais vulneravel para perda de informaçao NTFS do que FAT32 não é?
obrigado...

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes