DVD´s piratas

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor TheRza » Quarta Mar 19, 2008 20:11

vais as feiras e até deliras entao!! sao tendas seguidas de venda de dvd/cd's, neste momento até é capaz de dar mais dinheiro que as proprias roupas contrafeitas!

isso ja é antigo! para ai a 2 anos atras lembro me de uma reportagem que a sic fez onde um reporter com uma camara oculta vai a uma feira comprar esses tais dvd's e vês nas imagens policias a passarem ao lado das cópias e a nem ligarem! :roll:

só mesmo naquelas "inspeções" que se vê na televisao uma vez por ano é que a Policia/ASAE querem saber da venda de dvds ilegais e vao as feiras "limpar" tudo para depois fikarem com eles e/ou venderem eles (digo eu! :wink: )

eu sou como o Skyruner, todos os meus filmes sao alugados e nunca sacados da net sem qualidade nenhuma!! e vou mtas vezes ao cinema pk ver um filme no cinema, é outra coisa! :D

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor Nuno Baptista » Quinta Mar 20, 2008 11:24

Por acaso ainda ontei estive a vêr o "Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado",realmente a imagem é má!Há um défice de qualidade,nestes DVD´s!Aquilo no DVD original deve ser giro,porque tem imagens fantásticas,mas em versão "pirata" é para esquecer...
Nuno Baptista
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Ago 18, 2005 17:53

Mensagempor jluisfer » Quinta Mar 20, 2008 11:30

O sitio que eu achei mais curioso estarem a vender foi ao pé de uma sitio de votação nas ultimas eleições,e eles ali na boa ao virar da esquina de quando se saia da escola.Esse negocio para as lojas de informática é um espectáculo,uma vez estava numa e foi ver um cigano levar montes de dvds virgens e montes de capas,mas mesmo montes
Core 2 Duo @ 2.4 / 2GB Ram a 667Mhz / 2 X 320GB Sata / Geforce 8800 320 MB / Audigy 2 / Theater Pro 550

http://www.fotodoze.blogspot.com -o meu foto blog
http://acidentesdodesporto.blogspot.com -videos de acidentes de desportos motorizados e não só
jluisfer
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 02, 2004 10:42

Mensagempor SkylineGTR » Quinta Mar 20, 2008 11:51

Conheço um gajo que uma vez comprou alguns filmes a um marroquino que andava avvender na rua e aquilo era do piorio.
A maior parte eram screaners e cams
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

Mensagempor jotoa » Quinta Mar 20, 2008 12:04

SkylineGTR Escreveu:Conheço um gajo que uma vez comprou alguns filmes a um marroquino que andava avvender na rua e aquilo era do piorio.
A maior parte eram screaners e cams

Um colega meu uma vez arranjou a Guerra dos Mundos também num gajo desse género e aquilo era gravado num cinema num país de leste, com uma câmara de filmar, provavelmente, no colo. E então eram os putos a correr de um lado para o outro, o gajo do lado a tossir, etc etc.
E depois eram as legendas em ''brasileiro''...

Quando é assim mais vale esperar que o filme saia mesmo em DVD.
Imagem
Capitão Moura: Justo! Honesto! Coerente! Imparcial!
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jun 17, 2006 18:27

Mensagempor Cyrus3v » Quinta Mar 20, 2008 12:05

Isso é que é verdadeira pirataria, essa escumalha nas feiras a vender Dvd's com péssima qualidade. Mas não os Sr's da ASAE gostam de ficar com o cu sentado e preferem andar atrás de sites de partilha. Temos que ver que dá menos trabalho.

Nunca comprei esses Dvd's porque não acho isso correcto. Primeiro estamos a pagar por algo que não presta. Segundo estamos a alimentar essas pessoas que deviam era andar a trabalhar e a pagar impostos.
Imagem
Imagem
Cyrus3v
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Mar 23, 2007 19:18

Mensagempor Nuno Baptista » Sexta Mar 21, 2008 1:30

Realmente vou voltar para o clube de vídeo,e esperar 4 ou 5 meses até que os filmes sejam colocados nas estantes.Sempre converso com o gerente,e ele até me dá a opinião sobre os filmes,quais os que saem mais,se um tal filme é bom ou não é...Além disso,a qualidade de som e imagem é completamente diferente
Quanto a mim,as feiras têm os dias contados,porque a ASAE está mesmo em cima deles...Depois apreendem a mercadoria toda e lá se vai o lucro...
Nuno Baptista
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Ago 18, 2005 17:53

Mensagempor TheRza » Sexta Mar 21, 2008 20:08

Nuno Baptista Escreveu:Realmente vou voltar para o clube de vídeo,e esperar 4 ou 5 meses até que os filmes sejam colocados nas estantes.Sempre converso com o gerente,e ele até me dá a opinião sobre os filmes,quais os que saem mais,se um tal filme é bom ou não é...Além disso,a qualidade de som e imagem é completamente diferente
Quanto a mim,as feiras têm os dias contados,porque a ASAE está mesmo em cima deles...Depois apreendem a mercadoria toda e lá se vai o lucro...

nao tens que esperar!!!

se queres ver um filme recente vais ao cinema e vês, tao simples quanto isto! eu, os filmes que gosto e quero ver, vejo os a todos no cinema e só depois em DVD! :wink:

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Bad_Cop » Sexta Mar 21, 2008 20:43

há aquele grupo de pessoas, nos quais eu me incluo, que gostam de ver os filmes em casa, na sua tv ou pc confortavelmente sentados, a comer e beber o que bem entendem, com quem bem entendem, a rever as partes que não se percebem totalmente e a pausar o filme sempre que a vontade de ir ao WC ou o sono apertam. esses, como eu, não vão ao cinema. já para não falar que o cinema é mais caro (tem a grande vantagem das gajas gostarem de lá ir).

eu adoro video clubes. adoro ir ao video clube, pegar na capa, ler a sinopsis atrás, ver os actores, os realizadores, a capa em si e trazer para casa.. chegar lá no dia a seguir e pagar um valor que pouco mais é que simbólico (1,5-2€).
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

Mensagempor TheRza » Sábado Mar 22, 2008 1:30

e?... :roll: :roll: :roll:

realmente ha comentarios que nao se entendem...

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Bad_Cop » Sábado Mar 22, 2008 4:37

queres um desenho?

tu disseste que quem quer ver filmes recentes vai ao cinema e eu disse que há quem não goste de ir ao cinema.. é assim tão dificil de entender? para mim não. continuei a conversa offtopic que tu começas-te, erro meu.

há comentários que não se entendem e há comentários que não são entendidos.

em que categoria achas que se enquadra o ultimo teu? eu tenho a minha ideia.

não percebo o que te mordeu tanto no meu comentário mas pronto.. lá terás as tuas razões.
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

Mensagempor Silver_Razorback » Sábado Mar 22, 2008 18:48

Para Bad_Cop e TheRza:

Get over it..querem um quarto?? Querem picar-se façam por PMs.Se não vai começar a haver cartões vermelhos.(behave)
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 06, 2007 17:49

Anterior

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes