mourinha Escreveu:Sapo...não tou em zona vodafone,nem clix...nada...
Se tivesses pedido a portabilidade tinhas tido menos problemas e ficavas no máximo meio dia sem net. Assim já não sei...
Moderadores: Administradores, Moderadores

mourinha Escreveu:A minha situação é a seguinte: Pedi o cancelamento do serviço de voz e net à clix no dia 12 de Fevereiro. No dia 15 de Fevereiro a PT enviou-me uma carta a confirmar que a partir dessa data estava de novo a pagar chamadas e assinatura à PT. Logo nesse dia liguei para o 16200 e aderi ao PT Económico (9.90€ convertidos em chamadas) e fiquei à espera que o serviço de net me fosse cancelado...até hoje! Falei com um colega meu que trabalha no call center da Sapo e disse-me que demorava mais ou menos 20 dias. Passados os 20 dias liguei para a clix a perguntar como estava a situação, disseram-me que estavam à espera duma autorização da PT para cancelarem o sinal de ADSL e depois me contactariam. Passaram mais uns dias até que voltei a ligar a ligar para a clix a perguntar porque demoravam tanto tempo...foi-me dito que a PT rejeitou o pedido de cancelamento e o processo foi enviado para trás...estranhei...e disseram-me que iriam enviar de novo o precesso para a PT para cancelarem o sinal e ligavam-me até ao fim do dia de hoje!

Silver_Razorback Escreveu:Só para expôr uma situação:
Liguei para a Clix à pala duma falha de facturação do lado deles...demoraram 15m para me atender a chamada (btw numero 707 é valor acrescentado)...demoraram outros 15m para lidarem com a situação...mas felizmente ficou resolvido...30m para me identificar,expôr a situação,e criarem um report com os dados...espantoso. (devia ser maçarico o gajo...)

mourinha Escreveu:Bem depois de mandar mensagem para a ANACOM como me foi sugerido voltei a contactar a Clix e ameaça-los com uma queixa à DECO e que já tinho reportado a situação à ANACOM, o que é verdade embora não me tenham respondido. Da parte da clix responderam-me logo no dia seguinte a pedir muitas desculpas e que em breve me iam contactar quando a situação estivesse finalizada! Ora isto foi na passada 2ª feira e hoje é 4ª e ainda nada...continuo com net deles mas os serviços de voz já estão de volta à PT!

mavidoor Escreveu:Por acaso hoje telefonei para o SAC deles a perguntar quanto tempo eles demoravam a libertar a linha ,apartir do dia em que recebessem a carta de cancelamento do serviço,e a menina disse-me que poderia demorar até 15 dias.Mais ainda!ela falou-me que tinham 15 dias para o fazer.
Tambem ja li qualquer coisa sobre o assunto no site da ANACOM e eles têm um prazo que ja nao sei ao certo,e findo esse prazo o cliente pode pedir ao operador o pagamento de 5 euros por cada dia que passe.
Ja não consigo encontrar onde li sobre isso,se alguem vir por aí que post aqui esse info.

speedmaster Escreveu:mavidoor Escreveu:Por acaso hoje telefonei para o SAC deles a perguntar quanto tempo eles demoravam a libertar a linha ,apartir do dia em que recebessem a carta de cancelamento do serviço,e a menina disse-me que poderia demorar até 15 dias.Mais ainda!ela falou-me que tinham 15 dias para o fazer.
Tambem ja li qualquer coisa sobre o assunto no site da ANACOM e eles têm um prazo que ja nao sei ao certo,e findo esse prazo o cliente pode pedir ao operador o pagamento de 5 euros por cada dia que passe.
Ja não consigo encontrar onde li sobre isso,se alguem vir por aí que post aqui esse info.
Segundo sei eles tem 20 dias ÚTEIS para libertar a linha.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes