por Chaqui » Quarta Jan 09, 2008 15:49
Boas, depois da minha experiência, achei por bem deixar aqui o meu testemunho acerca da assistência LG:
O meu portátil LG LW65-P4XP já estava a cerca de 3 meses de acabar a garantia, então, achei por bem, mandá-lo para a assistência para resolverem alguns pequenos problemas que tinha e para uma revisão geral. Esses pequenos problemas eram o aquecimento algo superior ao normal, nos jogos e em software gráfico de vez em quando encravava o que deduzi que fosse alguma coisa na grafica, e a bateria que tinha morrido para o mundo.
No dia 27 de Novembro de 2007 liguei para o numero da assistência (800 qq coisa), expliquei os problemas todos e deram-me um prazo de 2 a 3 dias para virem levantar o portatil. No dia 30 de Novembro veio uma transportadora (GLS) aqui a casa levantar o portatil. A informação que me deram é que ía ser enviado para Ermesinde. Só voltei a ser contactado por volta do dia 18 de Dezembro por telefone por alguem da Artcam que me disse o que tinha alterado (substituição da gráfica e da ventoinha) e que a bateria já estava fora da garantia e se quisesse tinha de a pagar. Depois deste contacto, voltaram a contactar por mail (cerca de 1 hora depois) com o orçamento da bateria e do upgrade das memórias que tinha pedido. Nos dias seguintes, e mais uns mails, paguei a bateria e enviaram-me então o portátil que recebi dia 26 de Dezembro, e que até ver, tem todos os problemas que mencionei resolvidos.
Ah, quando recebi o portátil,na caixa, trazia por fora um papel com as moradas do remetente e destinatário e vi que foi enviado a partir de Alfena (Porto).
Pontos positivos: Seriedade e profissionalismo e, segundo o que tenho lido aqui no forum, até foi com alguma rapidez. A transportadora foi impecável, ao contrário de um post que eu escrevi atrás com receio das mesmas.
Pontos Negativos: Preço de mão de obra se quisesse optar por serem eles a mudarem as memórias.( ficava quase ao mesmo preço das memórias), não enviaram nenhum comprovativo sobre as peças substituidas e/ou serviços que tenham feito.
Penso não me faltar nada neste testemunho.
P.S.: Não sei de cor as regras todas do forum, mas penso que não se pode pôr aqui preços, certo? Se alguem quiser saber o preço do orçamento que me fizeram, contactem por mail.