Aluna ataca professora

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor X-Ray » Sexta Mar 21, 2008 9:47

Daaaa-me o Telemóvel .....eu quero o Meu TelemoveL .. Esta sim deve ter uma boa educação em casa não haja dúvida !! :twisted: .

Cá pra mim anda muito "polén" naquele cerebro xD

Se fosse eu o professor mandava-lhe uma galheta que a virava...
AMD Athlon XP 2800+
ASRock K7S8X v3
1GB SiliconPwr
LC POWER SILENT GIANT V2.0 550w GREEN POWER
XPERTVISION 7600 GT 256 MB GDDR3 AGP
Monitor Asus VW193S 19´
LG DVDRW Lightscribe GSA-H12L
2xSeagate 120 +160 GB
Creative Audigy 2 NX
Logitech Z-5500
X-Ray
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Out 25, 2006 18:47

Mensagempor Sam Dias » Sexta Mar 21, 2008 10:41

X-Ray Escreveu: Se fosse eu o professor mandava-lhe uma galheta que a virava...

Se fizesses isso, a tua carreira como professor acabava por aqui....é problema do ensino...habiam de lebar todos umas bolachadas cada vez que nao houvesse respeito...
Imagem
Sam Dias
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Out 15, 2006 10:50

Mensagempor raoc » Sexta Mar 21, 2008 11:03

Eu sinceramente acho que não cabe aos professores tratar da educação de base das pessoas. Porque a educação constrói-se desde pequeno. Hoje em dia tudo prejudica uma boa formação cívica e moral na sociedade. E começa com pequenas coisas em casa.

Por exemplo o dialogo familiar; um dos momentos em que toda a família se reúne é ao jantar e que estão todos a fazer? a olhar para a televisão e tenho n numero de casos em que isto acontece.

Outra situação é a clara ausência de ocupação de tempos livres, pois se em muitos colégios e escolas públicas existem actividades extra curriculares de qualidade noutros não existe qualquer actividade de jeito.

O culto da mediocridade é também hoje um claro obstáculo a que uma sociedade culta e cívica prolifere senão vejamos quantas actrizes, músicos e futebolistas têm uma formação abaixo do limiar da "inteligência" e no entanto têm salários chorudos que fazem inveja a muita gente. Para não falar das modelos-empresários modelos-actrizes entre outras novas profissões., m que uma carinha laroca serve para o ambicionado papel.

São situações que a culpa está em cada um de nós, nós é que os vemos ouvimos e aplaudimos.

Digo uma coisa tenho tristeza de viver numa sociedade em que cada vez mais a solidão é uma certeza (e não me venham que falam muito ao telemóvel), a competição é o mais importante e ter mais que o vizinho é um objectivo de vida.

Obrigado
raoc
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Ago 30, 2007 10:47

Mensagempor Spikleman » Sexta Mar 21, 2008 12:05

Esta xavalada precisa mesmo de pancada, o problema é que se for preciso a mãezinha é chamada à escola e ainda goza ou insulta a professora.
É os Morangos com mer** e a passividade dos pais na educação dos filhos que leva a isto.
Estamos a ficar à Americana, a TV, jogos e professores é que têm que educar os filhos, serem eles a fazer o mesmo da muito trabalho :X

Cumps
Spikleman
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Jul 31, 2005 20:30

Mensagempor lu1s » Sexta Mar 21, 2008 12:11

Isto para mim tambem tem um grande toque de mimos e abituada a fazer tudo o quer (é o grande problema dos jovens de hoje em dia fazer o que querem e se for preciso ate já mandam nos pais).

cumpz
NOX Urano 600
Asus P5b-v
Intel Core2Quad Q6600
3 x 1GB DDR2 PC5300
BFG Geforce 9600 GT OC
Western Digital 200 Gb 7200rpm
lu1s
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Abr 09, 2007 12:55

Mensagempor LuiZilva » Sexta Mar 21, 2008 12:18

Nos tempos antigos é que era!

Quem não se portá-se bem, colherada de pau nas mãos!
Hoje em dia, o excesso de liberdade leva a isto: 'Desrespeito total para com os mais velhos'!
LuiZilva
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Set 08, 2007 16:58

Mensagempor Ricardo.JQC » Sexta Mar 21, 2008 13:35

Que me*** é esta? Quer dizer, este pessoal hoje em dia está cheio de me*** na cabeça só pode. É proíbido usar telemóvel, ela usa-o, é apanhada e ainda barafusta? Essa miuda não precisava apenas de uma chapada no focinho, precisava era de uma carga de porrada para ver se acordava. Pu** hestérica.
Ricardo.JQC
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Jul 07, 2007 10:20

Mensagempor |_xenon_| » Sexta Mar 21, 2008 14:20

Ca pra mim ela anda e a precisar de outra coisa xD
6519 @ FML
|_xenon_|
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Jun 02, 2005 13:54

Mensagempor tntnt » Sexta Mar 21, 2008 17:24

Tou totalmente de acordo com o pagc.
Tudo começa em casa. Pelo estilo da miuda, chegou a casa e ao bairro e é a maior, quando deveria era ser castigada de forma a que não se esquecesse mais do que fez.

Os professores são constantemente desautorizados, e concordo que anda por aí muito prof que só passa o tempo, mas muitos são pessoas competentes e que de facto se preocupam. Deveriam ser mais protegidos.

Se isto é a geração que aí vem... que Deus me perdoe mas era proceder a uma extreminação conjunta de basofes e mitralha. É que está visto qual vai ser o futuro destes putos.
Já não há respeito, e ser o "mau" é que é...

Mas experimentem sair à noite, pelo menos em LX. É DECADENTE! A quantidade de crianças que já deviam estar na cama, completamente bêbadas e drogadas, com roupas que não lembram a ninguém...
Um pito de 15 anos já a sabe toda, já pra não falar das pitas... tristeza...
Conflito de gerações, dirão alguns. Estupidez acéfala massificada, proveniente da mediocridade aceite, digo eu.

Não se cuidem que não é preciso...

cumps
-Asus P5K Pro / Q6600 @ 2400 / 4Gb Kingston HyperX 1066MHz / HD3850 256Mb
-Asus A8N-SLI / A64 X2 3800 @ 2500 @ AC Freezer / 2Gb @ 208 / X1900XT 512Mb @ Accelero X2
http://laestoueuadivagar.blogspot.com/
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 18, 2006 1:13

Mensagempor t-o-r-r-e-s » Sexta Mar 21, 2008 17:25

Voces conseguem ver o perfil da pita?

Se fosse minha filha levava ali um par de bofetadas, depois era agarrar numa colher de pau e dar lhe umas boas a moda antiga!
E para acabar, tirar o telemovel, mp3s, internet é claro. Ver Tv apenas e nada de sair a rua!
t-o-r-r-e-s
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Dez 30, 2005 17:22

Mensagempor jotoa » Sexta Mar 21, 2008 17:33

tntnt Escreveu:Já não há respeito, e ser o "mau" é que é...

É como diz a música: ''Sou bué da fixe porque sou bué da mau. Mau é fixe.''

Acho que os pais disseram que estavam muito encandalizados e em estado de choque, porque ela nem sequer tinha comentado nada.

Mas eu acho é piada a uma coisa: um aluno faz mer**, agora com o novo pseudo-estatuto do aluno, é apenas transferido de escola, tudo muito tranquilo, enquanto dantes era expulso. Se fosse um professor a meter-se em trabalhos era logo metido na rua, tão depressa não exercia e ficava sem dinheiro para comer.
Imagem
Capitão Moura: Justo! Honesto! Coerente! Imparcial!
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jun 17, 2006 18:27

Mensagempor CarlosDan » Sexta Mar 21, 2008 19:12

Se ela tivesse o meu pai lá em casa já estava com umas cinturadas a esquentar-lhe no lombo. Tive colegas meus que até armados iam para as aulas e que agora estão presos e nunca fizeram uma vergonha destas.
Imagem
Imagem
CarlosDan
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Out 24, 2004 23:51

Mensagempor Carlos_Silva » Sexta Mar 21, 2008 19:40

Bem ... eu já vi muitas cenas em salas de aula ... mas esta ... entrou para o meu top ... completamente!

Que pita histérica .... eu nunca vi nada assim. Se não se pode usar o tele na sala pk insistiu? A mim tb me cataram algumas vezes com o tele ... e era para ver as horas ... e o professor no final da aula da sempre. Isto aqui é impressionante ...

Já passei pelo lugar dela (9ºano) ... e não foi à muito ... e por muito muito bem menos .... arriscava a ser expulso ... apenas por dizer a verdade ... esta quase bate na professora ... e não lhe acontece nada ... muito bem!

Grande estatuto do aluno ... eu sempre fui apologista que devem ser os alunos a avaliar os professores ... mas depois distoo ... até tenho medo...

Com isto esta pita histérica envergonha todos os alunos e envergonha-me a mim ... como aluno ... Mas enfim a ministra ainda vai dizer que a culpa é da prof...

Cumprimentos (ou pêsames ao sistema de ensino).
Carlos_Silva
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Ago 28, 2007 14:34

Mensagempor Darkblood » Sábado Mar 22, 2008 0:25

Isto era o que a professora devia ter feito :lol: :

http://www.youtube.com/watch?v=I71jV21AQFY
Imagem
Darkblood
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Mar 02, 2006 22:35

Mensagempor Silver_Razorback » Sábado Mar 22, 2008 3:36

vi agora o video acima...tudo mesmo tranquilo,chegou lá,agarrou no tlm,e acabou a conversa..sem stresses sem confusões e sem falta de respeito..em adição ainda serviu de exemplo para não voltar a acontecer..para alguns pode parecer uma atitude bastande extrema..mas haja senso comum..numa aula a falar ao tlm?? no minimo se tivesse juizo saia de fininho e ia atender lá fora..e no lugar do prof eu não pagava o tm. Dizia logo que era proibido e mais nada.Bem feito.
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 06, 2007 17:49

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes