curtocircuitian Escreveu:Bad_Cop Escreveu:agora não é permitido expulsar da escola (e eue até concordo, de certa forma, porque não sou muito apologistas de medidas irreverssiveis). eu não ficava nada contente se fosse obrigado a mudar de escola..
pah um comment no youtube vale o que vale.. eu posso lá ir dizer o que bem me apetecer e não faz disso verdade..
Secalharar até funciona a favor da rapariga.
Isto é muito fácil falar mas, do meu ponto de vista, era avisar o aluno e, caso continuassem os abusos, marca-lhe falta no livro de ponto e pôr na rua.
Diz-me que estás a brincar, tu achas que depois daquele espectaculo de histeria e de abuso da pita tu querias apenas avisa-la? Achas mesmo que ela iria respeitar isso? Eu no meu tempo de escola ainda me lembro de levar com a colher de pau da prof (e isto era na primaria lol) depois na preparatória as coisas evoluiam para: Fizeste asneira, meu amigo retira-te da sala, conselho directivo (atenção que nao foi assim À uma eternidade pois eu tenho 24 anos) .
Agora é tudo ao contrario, os miudos fazem o que querem, os pais estao em casa e desde k os meninos estejam calados a ver tv nem sequer querem saber deles, interessa é que o menino está a ver tv (pode ser a maior porcaria da tv, leia-se Morangos com Açucar, mas está sossegado não o vás incomodar).
Como disse um user aqui À uns posts atrás a noite de Lx actualmente é o espelho disso, os meninos que para os papás nao partem um copo, saem À noite e partem a loiça toda. É hilariante passar à porta da discoteca Loft a uma 6º feira, quem nao conhecer pensa que a creche está aberta a noite toda e depois quando os meninos saem aí é que começa o espectaculo, nao se aguentam em pé e mtas vezes têm os pais à porta à espera para os ir buscar e aì é que é de ir À lágrima, não fazem nada, metem os miudos no carro e na 6º feira seguinte a mesma dose. E como eles acham que já são homenzinhos e mulherzinhas a sério, só pq têm o corpo mais desenvolvido e mtas vezes vemos pitas que nem saltos altos conseguem usar LOL, tentam as discotecas de um nivel superior, Lux, Docks, Budha, aí é lindo ver eles a serem barrados, já cheguei a ouvir um segurança a dizer, meus amigos vcs não têm idade para sair À noite vão é para casa dormir. O homem pos a fila toda a rir.
A noite de Lx que até era mt boa para se sair, continua a ser, mas tem de se conhecer bem os sitios pois senão arriscamo-nos a estar rodeados pelos Clones, pois os gajos têm tds o mmo penteado e roupa e elas são todas histericas. Que pena tenho eu do Bairro Alto, o que era e o que é actualmente.
A sociedade que vivemos mete medo neste aspecto e a mim custa-me imenso pois tenho uma irma com 14 anos que está mesmo naquela idade e rodeada por estas coisas todas. É uma luta diària para lhe mostrar que estas atitudes são incrivelmente estúpidas e sem nexo. Quantas vezes ela me pede para ir sair à noite com as amigas dela a 1ºa sexta feira, eu até fico escandalizado com isso, 14 anos e já querem ir pra discotecas, querem beber e mt mais. Um miudo com 14 anos actualmente deve pinar mais que mts casais de 30 e 40 anos lol, os miudos e as miudas só querem é disso.