Vodafone Connect Box (usb)

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Vodafone Connect Box (usb)

Mensagempor sailorman » Sábado Mar 22, 2008 3:38

boas

instalei esta placa da vodafone á dois dias, em Vista, e de inicio estava tudo a bombar 5 estrelas,hoje quando estou a navegar de repente vai a ligaçao abaixo e quando tento ligar novamente aparece uma mensagem de "erro 678 - nao é possivel ligar ao computador remoto....(mais ou menos este texto) e a partir dai nunca mais deu filhos.
ja verefiquei firewall, desinstalei e instalei de novo e nada.Alguem com alguma ideia ou soluçao...peço alguma urgencia porque estou sem net!!!

obrigados
sailorman
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Abr 10, 2006 18:40

Mensagempor Silver_Razorback » Sábado Mar 22, 2008 3:44

alguns passos básicos iniciais

reiniciar pc
desligar e ligar noutra porta usb
reinstalar placa
desactivar qualquer outro modem presente no pc
criar ligação manual

se ficar resolvido por aí melhor se não avisa
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 06, 2007 17:49

Mensagempor wolf » Sábado Mar 22, 2008 12:20

boas quando o meu primo comprou a ligação vodafone passou-se o mesmo no primeiro dia funcionou tudo bem no segundo deixou de funcionar, ele ligou para lá e eles disseram que era por ainda não estar activo, que na próxima actualização do servidor ele já se podia ligar sem problemas, no dia seguinte já se conseguía ligar e até já tinha 3g antes coisa que não tinha no primeiro dia.

também pode ser que a placa precise de uma actualização, é que saíram novas actualizações para essa placa.

cumprs
wolf
::--->> Wolf <---::
wolf
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Out 22, 2005 8:34

Mensagempor Silver_Razorback » Sábado Mar 22, 2008 18:18

...acho que passar logo para actualizações de firmware é pôr a carroça à frente dos bois...mas ya,podes sempre testar download drivers mais actuais e posterior actualização firmware da placa.ou se possível testar a placa noutro pc.

if all else fails..format.
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 06, 2007 17:49

Mensagempor sailorman » Sábado Mar 22, 2008 19:02

boas

realmente continua tudo na mesma, entretanto actualizei directamente do site vodafone internacional (firmware e dashboard para esta placa) e continuo com o mesmo erro...acho que vou ter que ir chatear a malta da vodafone, no entanto como só tenho a placa á tres dias e ainda nao mandei para a vodafone aquela papelada do custume(contracto), será que tenho que efectuar algum registo previo ate chegar lá os documentos??se assim for para que serve esta propaganda do "comprar,ligar e navegar" tipica de todos os operadores...e ainda ha quem diga mal da netcabo!!!???lol lol
continua-se a aceitar soluçoes...

cumps
sailorman
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor joaoreis00 » Sábado Mar 22, 2008 19:35

qd da esse erro das duas uma... ou nao tens o tarifario ainda activo ou estas com facturas em atrazo...

como ainda nao mandas-te o contracto das duas uma... ou ja estoiras-te o plafon q vem de oferta ou entao deixas-te passar o periudo experimental...
joaoreis00
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Mai 05, 2005 14:36

Mensagempor sailorman » Sábado Mar 22, 2008 19:49

joaoreis00 Escreveu:qd da esse erro das duas uma... ou nao tens o tarifario ainda activo ou estas com facturas em atrazo...

como ainda nao mandas-te o contracto das duas uma... ou ja estoiras-te o plafon q vem de oferta ou entao deixas-te passar o periudo experimental...

realmente joao acertaste na mosca...recebi agora mesmo essa informação da assistencia online da vodafone...como so comprei esta coisa na 5º feira, claro que ainda nao enviei contracto nenhum ainda mais com o fim-semana grande, nem me apercebi disso.
agora nao sabia,ou nao me apercebi, que havia plafon e qual o seu limite(200 MB)...!!!enfim, mas tambem me parece nao vem "escrito" em lado nenhum na caixa de compra.Vou entao activar esta coisa...(quem for comprar uma placa destas nao se esqueça do maldito plafon...200MB na vodafone!!! :D :D :D

obrigados a todos pelas dicas...
cumps
sailorman
Aprendiz
Aprendiz

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante