Moderadores: Administradores, Moderadores

tHe_eNeMy Escreveu:Já as workstations acho que me saem mais em conta se tentar linha branca com as configurações do asturmas, mas o Hp já vem com o software todo licenciado e nestas coisas convém ter tudo direito não vá aparecer a fiscalização.

asturmas Escreveu:Por causa dos backups é que falem em 2 discos em RAID1 ou seja em espelho..
As estações de trabalho realmente arranjas mais barato as peças mas pronto o fresh é o rei das workstation.

Fresh_fruit Escreveu:Software p/ servidor : Windows Small Business 2003 Standard 5 Clientes (tem exchange)
- aproxim: 340€
Office's para usar o Outlook com exchange para partilha de Agenda e Tarefas de cada pessoa.

~~pagc Escreveu:Fresh_fruit Escreveu:Software p/ servidor : Windows Small Business 2003 Standard 5 Clientes (tem exchange)
- aproxim: 340€
Office's para usar o Outlook com exchange para partilha de Agenda e Tarefas de cada pessoa.
Quando se tem o Exchange, não é preciso comprar o Office para se ter o Outlook. Junto com o Exchange, vem um cd do Outlook, que permite instalar em tantos computadores, quantas licenças (CAL) tiveres.
Telefonei à MS e eles confirmaram isto. Instalei o Outlook e o OpenOffice e poupou-se uma data de dinheiro![]()
Cumps

Serial_killer Escreveu:Que acham da minha proposta? É viavél?![]()
Eu sei que não tem nada a aver com a vossa, a vossa tem uma capacidade muito maior, mas não vejo razão para tanta capacidade...
![]()

Voltar para Redes Informáticas
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes