Boas
Gostava de saber se havia algum isp em que n seja preciso ter linha telefonica ou canais de tv.
cummps
Moderadores: Administradores, Moderadores

andrefilipe Escreveu:tava a pensar numa net tipo simplesnet, e barata só e pena termos de ter linha telefonica da pt

mourinha Escreveu:depende para que queres a net...se for para p2p a sapo é melhor, como aqui já me disseram senão a simplesnet parece ser uma boa opção! eu já mandei os dados para migrar para a sapo, vamos ver o que acontece. O que acho estranho é que ainda tenho net da clix

andrefilipe Escreveu:Boas
Gostava de saber se havia algum isp em que n seja preciso ter linha telefonica ou canais de tv.
cummps

speedmaster Escreveu:mourinha Escreveu:depende para que queres a net...se for para p2p a sapo é melhor, como aqui já me disseram senão a simplesnet parece ser uma boa opção! eu já mandei os dados para migrar para a sapo, vamos ver o que acontece. O que acho estranho é que ainda tenho net da clix
Como já te disse só deixarás de ter net da clix quando o técnico da PT for a tua central e fizer a migração para o Sapo.
Quando o user e a pass da clix deixar de funcionar tenta introduzir a do Sapo pois já deves ter net da Sapo. Se não tiveres aguardas 24 horas.
Não te esqueças de confirmar o cancelamento com a clix.

aDoF96 Escreveu:A cabovisão, tvtel têm essa possibilidade, a tvcabo não sei..
Mas quanto à cabovisão aderir ao serviço, só de Internet fica um pouco caro.. Outra hipótese, é se poderes aderir como empresa, então aí se pedires só telefone e net fica-te pelo preço "normal"..
PS: Atenção ao off-topic..

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes