Só de lembrar o meu Prescott 3.00GHz, a "borrar-se" todo a 3.60GHz, numa MSI 875P, que na altura era o melhor chipset que por aí andava
Outros tempos...
Fiquem bem
Moderadores: Administradores, Moderadores

lucky Escreveu:1.41v já um vcore elevado para esses processadores, acho que para 24/7 ~1.35v é o sweet spot para garantir a saúde do cpu, no meu E6400 que ainda é 65nm e que tem um VID muito mais elevado (1.325v) e que está a àgua não vai ficar a mais do que 1.43v para o dia-a-dia.
Essas mems são meninas para ir aos 600Mhz 5-5-5-15 ve lá se puxas por elas

l2k Escreveu:Belo que CPU que aí tens![]()
Experimenta lá isso com o multi 8x mantendo o divisor 1:1, para ver se ainda consegues uma melhoria de performance.
Cumps.

Eddie Escreveu:Provavelmente, se passase o multíplicador para 8x, descincronizando-as, e alterando as latências das memórias talvez fosse mais longe...
Talvez mais tarde![]()
![]()
Estou satisfeito com a performance do sistema![]()
![]()
Fiquem bem![]()

Bad_Cop Escreveu:de preferencia com a bios de 13 de fevreiro, permite-te poupar umas décimas de volt no NB em relação à de dezembro.

Eddie Escreveu:Tenho a NB a 1.41V.
Neste momento estou com 450MHz (subí mais um pouco), a 1:1 com as latências originais (4-4-4-10).
Mas aínda não testei a estabilidade, só mais logo![]()
![]()
Já agora, queria ver até onde ele vai, e depois então testar a 5:6, ou mesmo 4:5.
Fiquem bem![]()

Eddie Escreveu:Eddie Escreveu:Tenho a NB a 1.41V.
Neste momento estou com 450MHz (subí mais um pouco), a 1:1 com as latências originais (4-4-4-10).
Mas aínda não testei a estabilidade, só mais logo![]()
![]()
Já agora, queria ver até onde ele vai, e depois então testar a 5:6, ou mesmo 4:5.
Fiquem bem![]()
A 9x450 1:1, já começou a bloquear![]()
![]()
Fiquem bem![]()

Voltar para Overclock e Cooling
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes