Moderadores: Administradores, Moderadores

t-o-r-r-e-s Escreveu:Só mesmo assim por curiosidade, o que te levou a comprar essa gráfica de 1Gb em vez da 512Mb?

tntnt Escreveu:t-o-r-r-e-s Escreveu:Só mesmo assim por curiosidade, o que te levou a comprar essa gráfica de 1Gb em vez da 512Mb?
Não querendo responder pelo user, deixa-me lembrar-te da "velha" questão que se punha antes: 256 ou 512?
Para a altura, os 256 chegavam perfeitamente, mas passado um tempinho, os 512 começavam a dar jeito nas texturas mais puxadas.
Julgo que neste caso, a opção 512 ou 1G passa pela mesma coisa, e se os €€ não foram um impasse, então acho que fez bem.
cumps

philokokus Escreveu:Boas
fui aconcelhado a comprar a de 1GB por causa da edição de imagem, video etc e por causa das texturas do FSX que são bem puxadas.
Obrigado
Jose

tntnt Escreveu:melgin, o GPU é o G92.
Continuo a dizer quu não foi má compra.
É que não estamos a falar de uma placa de gama baixa, onde a memória serve apenas para enganar os menos atentos.
É que aqui é um produto de gama alta, bem servido de clocks e capacidade de processamento, onde a memória extra irá ser um bónus num futuro não muito distante.
Quando comprei a minha (da sig), tb era para comprar uma de 256mb, mas optei antes pela 512mb. E agora vamos lá comparar como se porta nos ultimos jogos?? Ainda n tive problemas em nenhum, mas acredito que as de 256mb já lhes custe um bocadinho mais.
Anyway, podia ter ido pelas novas GTS 512mb, mas optou por esta e acho que ficou bem servido.
Também vão dizer que não se deve comprar um Q6600, porque o E6850 tem uma performance superior per core?? Neste momento, não me parece.
cumps

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes