Modelismo

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor PauloJorge » Terça Mar 25, 2008 20:18

vasco fernandes Escreveu:
PauloJorge Escreveu:Ora para o teu equipamento de 700€ tens uma electrónica media nada de mais o do kyosho de origem e melhor , pelo que relatas não tens caixa de velocidades no teu carro certo ?

nao tem caixa de velocidades, a eletrónica nao é nada de topo, mas nunca tive falhas.

Pois sem caixa nao vejo isso a dar 100km/h mas se o dizes nao vou duvidar , ja que gostas de velocidade ve se a alguma para o teu modelo e coloca e vais ver o que e andar :wink: , a electronica nao era para dizer mal da tua mas sim para comparar com a do forunista que pode ter tido o azar de ficar sem frequencia o mesmo interferencia alheia ,ja me aconteceu ficar com o carro a acelarar sozinho a minha sorte foi ficar sem gasolina antes de bater na parede :? , mas tb ja tive o azar de dobrar um chassis mas isso sao promenores :twisted:
PauloJorge
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Jan 25, 2006 0:41

Mensagempor vasco fernandes » Terça Mar 25, 2008 20:23

já tive a ver caixas de velocidades, mas nao sei se compensa os €€€, mas que realmente fazia falta..., o carro parece que está muito pesado, mas quando começa a embalar.... :twisted:
Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..
vasco fernandes
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mai 07, 2006 20:12

Mensagempor PauloJorge » Terça Mar 25, 2008 20:57

vasco fernandes Escreveu:já tive a ver caixas de velocidades, mas nao sei se compensa os €€€, mas que realmente fazia falta..., o carro parece que está muito pesado, mas quando começa a embalar.... :twisted:

A caixa compensa sempre porque passas a ter 2 o mais combinaçaoes de relaçao , eu sem caixa ja parti dois motores com caixa ainda nao parti nada porque tenho a primeira com força e a segunda com velocidade :wink:
PauloJorge
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Jan 25, 2006 0:41

Mensagempor vasco fernandes » Quarta Mar 26, 2008 0:18

só agora reparei.... o DBX é escala 1/10 :| .

O meu é 1/8, já vi as diferenças e o meu é um carro muito mais robusto, a nivel de braços de suspençao, eixos de tracção e a própria suspenção.

Imagem Imagem

EDIT:

já agora ficam uma fotos do meu....

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..
vasco fernandes
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mai 07, 2006 20:12

Mensagempor forunista » Quarta Mar 26, 2008 9:32

vasco fernandes Escreveu:só agora reparei.... o DBX é escala 1/10 :| .

O meu é 1/8, já vi as diferenças e o meu é um carro muito mais robusto, a nivel de braços de suspençao, eixos de tracção e a própria suspenção.

Sim, tens razão.
Os eixos são bastante fraquinhos e se o carro dá um pancada, por pequena que seja, entorta os eixos fácilmente!
"Quem não sabe é como quem não vê" :? E eu não percebia nada do assunto quando o comprei. Agora pouco mais percebo ;)
Se possivel, compro novos eixos, mais robustos...
forunista
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Fev 01, 2007 14:53

Anterior

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes