Aluna ataca professora

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor raoc » Quarta Mar 26, 2008 10:19

razor2 Escreveu:Ouvi dzr que em custoias onde essa pita mora só o chefe da aldeia e que tem televisao.... :lol: :lol: :lol: :lol:

cumpz!

Isso agora vai ser o costume. "do diz que disse" ou "dum amigo do primo cuja avó é cunhada do senhor que é o leiteiro da minha tia e conhece o irmão do amigo do avô da sobrinha da tal rapariga que..."
raoc
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Ago 30, 2007 10:47

Mensagempor jluisfer » Quarta Mar 26, 2008 12:12

DJTDias Escreveu:Isso é treta. Nunca é cool ser burro : |.

É engraçado, eu também me ria quando tinha o senhor Carlos Alberto na turma q no 7º ia fazer 18 e ia fazer a inspecção e nós com 13/14...: |

Anyway ser bom aluno é smp bom, eu sou bom aluno, nunca tive problemas com isso, aliás só vantagens:). Se tira negativas é pq das duas uma, ou correu mal(tirei uma no 9º a matemática:D) ou pq não é realmente bom aluno.

E no básico, VALHA-ME DEUS, só tira negativas quem digamos, pronto vá, "não se aplica"...

Básico????Com 14 anos já se anda na preparatória
E podes acreditar que ser o marrão em muitos casos tb não se é visto com bons olhos pelo resto da turma,é claro que isso depende da turma em si,se for uma turma de carolas não se ser é complicado,mas se é uma turma de baldas ao ser-se aplicado e ter-se boas notas tb não é bem visto
Core 2 Duo @ 2.4 / 2GB Ram a 667Mhz / 2 X 320GB Sata / Geforce 8800 320 MB / Audigy 2 / Theater Pro 550

http://www.fotodoze.blogspot.com -o meu foto blog
http://acidentesdodesporto.blogspot.com -videos de acidentes de desportos motorizados e não só
jluisfer
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 02, 2004 10:42

Mensagempor pagc » Quarta Mar 26, 2008 13:06

Mais uma nas nossas escolas:

http://www.youtube.com/watch?v=FUPkiDykQXQ

E o que raio fazem as escolas e os professores? Olham para o lado e assobiam com se nada fosse?

Se a aluna agora pode ir para tribunal de menores, porque é que antes não fizeram nada? Aos miúdos (e a muitos graúdos) temos de estabelecer limites e se o não fizermos, estamos a ser maus educadores. Dizer que os regulamentos não permitem isto e aquilo, é uma bela desculpa para o desleixo. Depois queixam-se.

O Ministério Público (MP) decidiu instaurar um processo à aluna que brutalizou uma professora por esta lhe tentar tirar o telemóvel durante um aula. A notícia é avançada hoje pelo "Jornal de Notícias".

O processo visa apurar se a jovem cometeu algum ilícito penal durante a cena de violência em que se envolveu com a professora. No fim do processo poderá ser-lhe aplicada uma "medida tutelar educativa".

Os responsáveis do MP decidiram averigurar se existiu ofensa à integridade física da docente por parte da estudante, ou crime de injúrias, através de um processo, em vez de, tirar essa conclusão do vídeo que circulou no YouTube.

A hipótese de um inquérito no Tribunal de Menores era única em cima da mesa, isto porque a aluna tem 15 anos sendo considerada inimputável a nível penal, e nunca podia ser alvo de um processo crime.

No Expresso Online:
Imagem
Software livre é uma questão de liberdade, não de dinheiro
pagc
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Out 06, 2006 9:53

Mensagempor Azarael » Quarta Mar 26, 2008 13:11

É tudo fogo de vista, não vai acontecer nada, é uma menor. O próprio artigo dá essa ideia.
Isto está a ficar demasiado rídiculo.
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor l2k » Quarta Mar 26, 2008 13:14

DJTDias Escreveu:E no básico, VALHA-ME DEUS, só tira negativas quem digamos, pronto vá, "não se aplica"...

Olha que no secundário a coisa também não é muito diferente, até porque dizes adeus a muitas disciplinas em que tinhas realmente de "marrar" (História, Geografica, enfim.. essa treta toda do "decora isto e aquilo").

Eu ainda hoje penso: "c****** , como é que possível se tirar negativas?" Só se não se responder às perguntas (a tal parte do "correu mal").

A verdade é que anda aí muito "turista" que se está, desculpem o termo, a "cagar" para a escola. É a tal situação de ir para às aulas brincar com o telemóvel, ouvir MP3, dormir, etc. e no final do perído vir com a conversa do "oh professor(a) de-me um 10 por favor".

Cumps.
Imagem
l2k
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Abr 08, 2006 12:48

Mensagempor lnogueir » Quarta Mar 26, 2008 14:31

lnogueir
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Nov 16, 2006 13:29

Mensagempor tntnt » Quarta Mar 26, 2008 15:28

Nesse, a prof está com o claro pensamento "não estou para me chatear com estes anormais...".

No meu tempo, se tivesse a falar, mandavam-me calar uma vez. À segunda, rua! E, com sorte, escapava ao conselho directivo!

Agora parecem macacos na sala de aula...
E é isto o futuro deste país? Dass... q medo!

cumps
-Asus P5K Pro / Q6600 @ 2400 / 4Gb Kingston HyperX 1066MHz / HD3850 256Mb
-Asus A8N-SLI / A64 X2 3800 @ 2500 @ AC Freezer / 2Gb @ 208 / X1900XT 512Mb @ Accelero X2
http://laestoueuadivagar.blogspot.com/
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 18, 2006 1:13

Mensagempor skorzen » Quarta Mar 26, 2008 17:00

Que gente ridícula.
skorzen
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Fev 06, 2006 17:02

Mensagempor avse » Quarta Mar 26, 2008 18:31

No meu tempo não havia essas faltas de respeito. Se na altura o meu professor de geologia visse alguem a fazer o que o rapaz fez no video na sala de aula, mandava-lhe 2 solhas, ia para a rua e com um processo disciplinar se fosse preciso.

Hoje os professores são muito brandos com os alunos... Demais até.
-Intel C2D E6750 2.66Ghz @ 2.9Ghz
-Gigabyte P35C-DS3R
-2x1 Gb Corsair XMS2 DDR2 800MHz
-Geforce 9800GT DDR3 512mb
-LC Power 550W 120mm
-LG Super Multi DVD Rewriter GSA H22N 18X dvd
-Samsung 40Gb+ Seagate 80Gb 7200rpm
avse
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Out 19, 2006 21:51

Mensagempor Rguedes » Quarta Mar 26, 2008 18:56

eu penso que os professores agora são assim.... pq não podem tocar nem num fio de cabelo do aluno que é logo considerado agressao.... e por isso que os professores agora estao cheio de medo, para não serem acusados de agressao....
Rguedes
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jul 13, 2005 10:47

Mensagempor l2k » Quarta Mar 26, 2008 19:10

Rguedes Escreveu:eu penso que os professores agora são assim.... pq não podem tocar nem num fio de cabelo do aluno que é logo considerado agressao.... e por isso que os professores agora estao cheio de medo, para não serem acusados de agressao....

Isso em parte também é culpa dos pais. Porque o aluno (se levar uma solha na aula) vai para casa fazer o choradinho e os pais vão logo para a escola armar barraca; enquanto que devia era chegar a casa e estar caladinho para não ter de levar um sermão por se portar mal nas aulas.

O problema principal está aqui.
Imagem
l2k
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Abr 08, 2006 12:48

Mensagempor curtocircuitian » Quinta Mar 27, 2008 11:41

Fhreak, não estou a brincar não. Dizes-me tu então que preferiste aquele escândalo e discussão dignos de um neandertal?
curtocircuitian
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Out 04, 2004 23:49

Mensagempor Fenrir » Quinta Mar 27, 2008 12:25

A educação das crianças em casa é responsável por muito que a criança faça e se comporte no seu crescimento.

Se os pais lhe tivessem dado uma educação de jeito isso seria evitado.

Claro que para todas as regras existe a exepção.

Cumps.
[[]]
Fenrir
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Set 20, 2004 22:33

Mensagempor FhReAk » Sexta Mar 28, 2008 15:03

Achas que se a professora avisa-se a miuda e a ameaça-se por na rua ela iria parar? A rapariga nem deveria usar o tlm na aula. E se a professora lho tirou era aguentar até ao fim da aula e esperar que lho devolvesse, mas pelos vistos ela não admitiu ficar sem o tlm e mt provavelmente ser a chacota dos colegas por a professora lhe ter tirado o tlm. Mesmo que a professora a pusesse na rua eu acho que iria haver esta discussão à mesma pois a pita iria querer sempre o seu precioso tlm.
Era neste aspecto que me referia
FhReAk
Novato
Novato

Registado: Terça Ago 01, 2006 18:43

Mensagempor Silver_Razorback » Quinta Abr 03, 2008 4:48

baseado em tristezas veridicas

http://www.youtube.com/watch?v=TjRav5IdoYY

dá-me o telemóvel JÁ!
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante