Blu-ray não irá reinar no HD

Comente os nossos artigos e as nossas notícias ou coloque aqui as <strong>suas noticias</strong> sobre as novidades informaticas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor lordanubis » Domingo Mar 30, 2008 13:22

Duvido muito que o formato físico venha a desaparecer por completo...

Primeiro porque os puristas gostam de tera sua colecção de música, dvds ou whatever alinhadinha nas prateleiras, e essa "raça" não está para desaparecer :P

E segundo acho que um indicador importante é a proliferação de "YouTube downloaders", que permitem sacar vídeos de streams, pelo que ao que parece as pessoas (ainda) não estão dispostas a ceder ao streaming por completo.

Se isto mudará ou não... Only time can tell. :wink:
Mas com os acessos ranhosos disponíveis de momento não me parece que esteja para breve. :roll:
Asus P5E-VM D0
Intel Core2Quad Q6600
Team Elite 2*1GB PC6400
Seagate 250GB 16Mb
Win Vista/Mandriva 2009 (VM)
---------
Acer Aspire 4715
Intel Pentium Dual-Core@1,70ghz
2 GB
Ubuntu 8.10
lordanubis
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Ago 21, 2005 20:56

Mensagempor reiszink » Domingo Mar 30, 2008 17:08

Bad_Cop Escreveu:ligações decentes sem limites de consumo?

clix 12mb com trafego ilimitado por 37€.

Pois, isso é tudo muito bonito, mas não basta oferecer os serviços em teoria, depois quantas pessoas têm esses 12MB na realidade?

Também já há net a 24MB e 30MB, mas quantas pessoas conseguem usufruir disso? Uma minoria.

A distribuição em massa de conteúdos em Alta Definição na Internet só se vai tornar viável quando forem criadas infraestruturas decentes para isso, até lá nem tão pouco isso é viavel.

Isso das velocidades não é um serviço decente, serviço decente é ter essas velocidades na prática, no dia a dia, não é ter net a 12MB e apanhar em casa 3MB ou 4MB.

Enquanto isso não for resolvido a distribuição de conteudos em Alta Definição não se torna popular.
Intel Core 2 Quad Q6600
Asus P5Q Deluxe
G.Skill 4GB PC2-8800 PI
Gainward GTX260 896MB GDDR3
Western Digital 320GB + Samsung 640GB
Creative SoundBlaster X-Fi XtremeMusic
Corsair HX-620W
Noctua NH-U12F + Noctua S12
reiszink
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Set 21, 2007 19:28

Mensagempor razor2 » Domingo Mar 30, 2008 21:35

Pois o problema e que ja ouvi dzr que em 2010 a net vai estar entupida pk ha cada vez mais downloads e mais utilizadores e isto anda a ficar sobrecarregado, a menos que as entidades responsaveis gastem uns mts milhoes em melhoramentos de banda e nao só é que isso n acontecerá....O que é precizo gastar para que isso n aconteça é mt superior a quantia que eles pretendem gastar n sei cm vai ser nos proximos tempos, mas tbm duvido que deixem a net ir abaixo hao de resolver o problema :D

cumpz!
Board: Asus P5LD2-SE
CPU: C2D E6420 2.13Mhz
RAM: 2Gb Teamgroup Elite PC6400
GPU: GeForce 8800GT TurboForce 512MB
Fonte: Corsair HX520
Caixa: Antec SOLO
razor2
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Jul 28, 2007 22:32

Mensagempor Bad_Cop » Domingo Mar 30, 2008 21:55

reiszink Escreveu:Pois, isso é tudo muito bonito, mas não basta oferecer os serviços em teoria, depois quantas pessoas têm esses 12MB na realidade?

Também já há net a 24MB e 30MB, mas quantas pessoas conseguem usufruir disso? Uma minoria.

A distribuição em massa de conteúdos em Alta Definição na Internet só se vai tornar viável quando forem criadas infraestruturas decentes para isso, até lá nem tão pouco isso é viavel.

Isso das velocidades não é um serviço decente, serviço decente é ter essas velocidades na prática, no dia a dia, não é ter net a 12MB e apanhar em casa 3MB ou 4MB.

Enquanto isso não for resolvido a distribuição de conteudos em Alta Definição não se torna popular.

será? é que eu conheço muita gente que tem ligações em condições, tal como conheço muita gente que não. eu até tenho 6 mb no sapo numa aldeia e 12mb no clix numa cidade. não acho que a velocidade seja assim tão má quanto se diga, pena é que nos foruns só se manisfeste quem não tem a ligação em condições.
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

Anterior

Voltar para Artigos e Notícias

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes