Boas
Não existe propriamente um fórum para problemas com o computador por isso resolvi postar aqui.
O meu pc tá estranho, quase que parece que sabe, que estou perto de o reformar. Mas queria mantê-lo para fazer renders, enquanto trabalho no outro.
O problema é:
-Reinicia sozinho. Faz assim plim! e lá aparece o welcome screen da bios
-Congela e mais nada acontece. Fica simplesmente parado, tudo.
-Pequenos saltos, por exemplo enquants escrevia este post o cursor de texto parava e depois aparecia derrenpete uma data de texto que tinha escrito.
Quando tenho que reiniciar pq congela ou ele faz sozinho, reparo que perco umas configs do windows. Volto a por as cenas no sítio mas se isto cai perco outra vez.
Posto isto aqui pq o meu pc foi formatado com uma iamgem de disco que já utilizei muitas vezes antes sem problemas e desta vez tá atrofiado.
O pc já tem 5 anos e nao tem sistema de refrigeração de ar como deve ser. A minha pergunta é... será do Processador? será das memórias? Será da gráfica. Quando jogava Americas Army isto acontecia-me com alguma ferquencia mas agora nem preciso tar no jogo.
Qualquer pista era porreira, pq se quero manter este pc para renders tem que estar operacional no mínimo.
AMD Atlhon 2100
A ram nao sei que marca é, é 1 GB
e a gráfica é uma Radeon 9250
Thanks