S500i

Toda a panóplia de novos equipamentos portáteis são discutidos aqui

Moderadores: Administradores, Moderadores

S500i

Mensagempor santalico » Sexta Jan 25, 2008 18:47

Quanto aos utilizadores deste telemóvel (SonyEricsson S500i) gostaria de saber a vossa opinião.

Eu possuo um e notei um defeito... Logo 2 semanas (nem tanto se calhar) após comprar o tml, notei que as teclas 'racharam a meio'. Por a ponta do botão em sim ser fina e estar situada no meio de cada tecla, estasficaram com um pequeno corte ao meio (rachadas). Te costumo mandar muitas msg's mas isto verificou.se logo desde inicio em que praticamente nao tinha mandado msg's. Ando a adiar mandar isto para a garantia (lol) mas é o que vou fazer mesmo.

Em realação ao telemóvel em si, acho muito bom, com um bom design (estilo), funcionalidades (pena nao ter radio FM) e grande qualidade da camara. Um ponto negativo que encontrei e que ao ver sms antigas (quando a caixa está mais de metade plo menos) é extremamente lento a passar de uma para otra sms e mesmo a apaga.las.

Cumprimentos
santalico
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 16, 2005 22:32

Mensagempor santalico » Terça Mar 04, 2008 18:15

Mandei o telemóvel para a garantia e substituíram-me o teclado e, até agora sem nada a dizer. De referir apenas e bom serviço de assistência técnica pois em 2 dias fiquei com o telemóvel pronto.

Cumprimentos,
santalico
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor SkyRunner » Quarta Mar 05, 2008 16:35

É o problema desse telemóvel...O teclado parte-se muito facilmente especialmente para quem manda muitas mensagens...
SkyRunner
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Set 23, 2004 20:25

Mensagempor santalico » Quarta Mar 05, 2008 20:45

SkyRunner Escreveu:É o problema desse telemóvel...O teclado parte-se muito facilmente especialmente para quem manda muitas mensagens...

Mesmo para quem não manda muitas msgs, o teclado acaba por rachar... espero que seja um defeito de construção já corrigido nas versões mais recentes deste mesmo telemóvel.
santalico
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor SkyRunner » Quinta Mar 06, 2008 8:26

santalico Escreveu:
SkyRunner Escreveu:É o problema desse telemóvel...O teclado parte-se muito facilmente especialmente para quem manda muitas mensagens...

Mesmo para quem não manda muitas msgs, o teclado acaba por rachar... espero que seja um defeito de construção já corrigido nas versões mais recentes deste mesmo telemóvel.

Penso que sim...mas nunca se sabe...o problema é quando acaba a garantia..
SkyRunner
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor santalico » Quinta Mar 06, 2008 13:09

SkyRunner Escreveu:
santalico Escreveu:

Não tenho a certeza... mas por lei, se o mesmo problema acontecer 2 vezes dentro da garantia não temos direito a um equipamento novo ? Penso que vi isso não sei onde...
santalico
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor SkyRunner » Sexta Mar 07, 2008 0:30

santalico Escreveu:
SkyRunner Escreveu:
santalico Escreveu:

Não tenho a certeza... mas por lei, se o mesmo problema acontecer 2 vezes dentro da garantia não temos direito a um equipamento novo ? Penso que vi isso não sei onde...

Isso não sei..mas tenho um amigo que vendeu o dele por ter partido o segundo teclado...mas isto foi quando o tlm saiu..agora pode ter sido modificado...
SkyRunner
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor santalico » Sexta Mar 07, 2008 14:01

Pois caso aconteça otra.vez ou reclamo um equipamento novo ou vendo este e viro-me para um E65 Por exemplo :D
santalico
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor SkyRunner » Sábado Mar 08, 2008 16:25

santalico Escreveu:Pois caso aconteça otra.vez ou reclamo um equipamento novo ou vendo este e viro-me para um E65 Por exemplo :D

Caso já não tenhas garantia só te resta vende-lo...Eu também gostava muito desse tmn mas desde que ganhei o chocolatte na promoção da tmn já me chega...
E esse E65 é mesmo muito fixe...
SkyRunner
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Jonny » Segunda Mar 31, 2008 21:22

tenho uma amiga que tem um telemóvel desses e desde janeiro ate agora ja mudou de teclado 3 vezes......
enfim
Processador - A64 X2 4800+ Am2
Gráfica - hd2900xt 512mb
Board - M59SLI-S5
Ram - 2x Ceon 1024Mb DDRII
Hdd - Hitachi 250Gb SataII

para quem quiser deixar comment..........
http://gandaboga.deviantart.com/art/Jam ... -103423679
Jonny
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Fev 13, 2006 18:11

Mensagempor santalico » Segunda Mar 31, 2008 21:26

3?! O meu é de Setembro... andei uns meses com elas partidas mas já as troquei desde janeiro e ainda não partiram. =x Ao menos, apesar de partirem nao altera o funcionamento (a não ser que fazem mais barulho a escrever)
santalico
Membro Diamante
Membro Diamante

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes