Tópico Oficial: Futebol !!!

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor MORTAL » Segunda Mar 31, 2008 18:43

É desse tipo de futebol que me refiro sejam passes curtos ou longos, mas que sejam ao primeiro toque, e fintas se necessário.

O Mourinho utilizou também muito a táctica das faltas à entrada da área para o Deco marcar esses livres e muitos deles foram bem conseguidos, só que aí já se exagerava nas simulações para as faltas, lá entram novamente os árbitros para educarem os jogadores nessas situações, o que não se verifica na nossa liga, basta cair um jogador é logo falta. O futebol perde interesse tem muitas paragens, e põe-nos os cabelos em franja com tanta aldrabice.

Os árbitros são a chave!!!
MORTAL
Novato
Novato

Registado: Terça Fev 26, 2008 22:29

Mensagempor Bad_Cop » Terça Abr 01, 2008 2:06

MORTAL Escreveu:Sim, pode ter saído um outro jogador bom, mas a maioria f que saiu foram os mal amados do FCP, que por alguma razão foram postos na prateleira, e ai do treinador que for contra a política do clube é corrido como o C.Adriense, que até deu um título ao Porto e estava a revolucionar pela positiva o tipo de futebol que se jogava no porto, futebol rápido, directo, objectivo, golos...mas como não foi nenhum pau mandado (porque há treinadores que se podem dar a esse luxo) e "foi corrido".

E todos sabemos que os clubes que venderam mais jogadores foi o Benfica e principalmente o Sporting, que é uma fábrica de fazer jogadores, mas assim também não se ganham títulos a deixar ir bons jogadores ou ir buscar quem os substitua.

Qualquer grande clube preocupa-se em comprar bons e rentáveis jogadores e não em somente vender bem e bons jogadores.

um ou outro? pepe, ricardo carvalho, deco, paulo ferreira, maniche, hugo almeida, anderson.. este ano sai o quaresma.. e do sporting? ronaldo, talvez nani.. e os outros foram flops. e não interessa se os achas bons jogadores ou não, interessa que uns rendem e outros não. o nani até foi bem vendido, mas o ronaldo foi uma pechincha.

o benfica não vende nada.. eu não me lembro do ultimo bom jogador que saiu do benfica. vendeu o simão e mais 2 ou 3.. mas maior parte deles foram sem lucro nenhum ou com lucro reduzido (o simao rendeu 7 milhos ao fim de 6 anos, não é propriamente uma exorbitancia).. vai ver quanto o porto pagou pelos jogadores que referi acima e por quanto os vendeu.. certamente percebes porque o porto tem dinheiro para ter o plantel que quer e o venfica e sporting não.

o C. A. saiu porque ele era um treinador de quem os jogadores não gostavam. e o estilo de jogo dele era bom para a liga portuguesa em que 13 equipas jogam para empatar durante 90 minutos o que dá 26 jogos por temporada e são 78 pontos. pontos suficientes para se ser campeão.. porque na champions era o que se via, só que um equipa que foi campeã europeia recentemente não se pode dar ao luxo de papar campeonatos cá dentro sem passar dos grupos lá fora, os adeptos tornam-se ambiciosos..
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

Mensagempor SkylineGTR » Terça Abr 01, 2008 8:30

Bad_Cop Escreveu:este ano sai o quaresma..

Olha que eu acho que saem mais rápido o Bosingwa e o Lucho que o Quaresma.
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

Mensagempor Dioguex » Terça Abr 01, 2008 8:35

Ah, pensei que falasses em futebol directo, mas no sentido de andar com passes longos entre os defesas e os avançados, isso não gosto nada, é o estilo inglês. Sim, futebol rápido e sem muitas fintas acho que é o futebol mais bonito, claro que uma fintinha não faz mal a ninguém, mas nunca o exagero.

Claro, é por esse tipo de política que o porto tem o dinheiro que tem, e o plantel que tem, porque nunca perde qualidade, mesmo vendendo jogadores, porque as coisas são bem geridas no interior.
Dioguex
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Set 26, 2007 10:21

Mensagempor tntnt » Terça Abr 01, 2008 15:30

A Bola e o Record noticiam que o porto pode vir a perder 6 pontos, por causa de jogos de umas épocas atrás. Não parece ser mentira de dia 1, porque vem nos 2 jornais. Mas nunca se sabe!

Se assim for, mais valiam tar quietos. Ou tiravam os pontos na proxima época ou desciam o fcp de divisão. É que esta época já tá acabada, os outros já há muito que jogam sem moral pra serem campeões.
Por isso, com esta medida o porto não era castigado em nada!!

cumps
-Asus P5K Pro / Q6600 @ 2400 / 4Gb Kingston HyperX 1066MHz / HD3850 256Mb
-Asus A8N-SLI / A64 X2 3800 @ 2500 @ AC Freezer / 2Gb @ 208 / X1900XT 512Mb @ Accelero X2
http://laestoueuadivagar.blogspot.com/
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 18, 2006 1:13

Mensagempor Bad_Cop » Terça Abr 01, 2008 15:35

já dizia o dias da cunha, é o sistema, lol.

epá eu sou contra estas palhaçadas.. houve corrupção suspende-se os dirigentes que a praticaram e incentivaram, deixando os clubes e os adeptos desprejudicados..
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

Mensagempor VBTC » Terça Abr 01, 2008 16:49

Eu tirava 6 pontos mas era na próxima temporada... para ver se dava mais pica!!
Procuro Intel C2D E8400 ou E8500.
VBTC
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Mar 08, 2006 23:32

Mensagempor Nuno_Martins » Terça Abr 01, 2008 17:13

Não sei se sabem mas o Boavista também correr o risco de descer de divisão.
Toshiba Portégé M800-103
Nuno_Martins
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Fev 04, 2007 18:46

Mensagempor Dioguex » Terça Abr 01, 2008 17:15

É só o Boavista que corre o risco de descer, o porto só está em risco de perder 6 pontos, segundo o que eu percebi.
Dioguex
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Set 26, 2007 10:21

Mensagempor bigslb » Terça Abr 01, 2008 17:23

o benfica tem d lutar pelo 2º lugar k é para daki a 3000000anos kd isto do apito dourado tiver decidido este campeonato passar para o benfica=)=)
P4 775 3.0
Albatron PX915PC Pro-G
4x512 DDR400 VData/G.Skill ZX
Sapphire X700Pro
WD 320Gb SATA II 16MB
All in a Aerocool Extremeengine 3t
bigslb
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Ago 18, 2005 17:16

Mensagempor Nmensis » Terça Abr 01, 2008 18:10

olha que quanto ao tempo não estou tão optimista...
Nmensis
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Fev 18, 2006 12:11

Mensagempor Nuno_Martins » Terça Abr 01, 2008 18:16

Aproveito aqui para passar esta noticia:

Águia «Vitória» está perdida

Um súbito corte de energia no Estádio da Luz, aliado ao vento, esteve na origem do incidente. Sem referência para pousar — as águias não o fazem sem iluminação —, Vitória perdeu o rumo. A situação está a gerar enorme apreensão, face ao simbolismo do animal.

Quem assiste com frequência aos jogos do Benfica, na Luz, já terá reparado que os voos da águia Vitória têm sido cada vez mais altos e longos, fruto dos treinos intensos que realiza durante a semana, com o treinador Juan Bernabé. Num desses ensaios, esta noite pelas 21.45 horas, o impensável aconteceu, face a súbito e momentâneo corte de energia no recinto encarnado, já depois de a águia ter descolado do terceiro anel, como habitualmente. O vento que se fazia sentir e a ausência de luz deixaram a ave desnorteada — nunca aterra às escuras — o que a levou a afastar-se do percurso normal.

Animal procura os prédios mais altos

Contactado por A BOLA, Juan Bernabé confirmou o desaparecimento, fazendo um apelo emocionado: «Estou muito angustiado. Não tenho palavras. Foi tudo muito rápido. Estava muito escuro e apenas me apercebi de que, ao afastar-se do estádio, a Vitória dirigiu-se para a zona do Centro Comercial Colombo, visto ser o prédio mais iluminado da zona. Se alguém a avistar ou tiver informações, peço que as comunique com urgência para o e-mail aguiavitoria@slbenfica.pt. É natural que o animal procure os prédios mais altos da cidade. É o seu instinto. A Vitória é dócil, mas não tentem prendê-la, pois pode assustar-se e acabar por magoar.»

Por se tratar de um voo de rotina, sem público e sem ruído, Juan Bernabé não colocou na águia o seu emissor, utensílio utilizado na falcoaria e que previne este tipo de ocorrências — tem um alcance de 50 quilómetros e autonomia para oito dias.

Fonte: A BOLA
Toshiba Portégé M800-103
Nuno_Martins
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Fev 04, 2007 18:46

Mensagempor l2k » Terça Abr 01, 2008 18:35

Espero que isso seja mentira de 1 de Abril :?
Imagem
l2k
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Abr 08, 2006 12:48

Mensagempor bigslb » Terça Abr 01, 2008 19:34

l2k Escreveu:Espero que isso seja mentira de 1 de Abril :?

obvio loool
P4 775 3.0
Albatron PX915PC Pro-G
4x512 DDR400 VData/G.Skill ZX
Sapphire X700Pro
WD 320Gb SATA II 16MB
All in a Aerocool Extremeengine 3t
bigslb
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Ago 18, 2005 17:16

Mensagempor undivided » Sábado Abr 05, 2008 21:37