Moderadores: Administradores, Moderadores

alatakontigu Escreveu:Dizem que nestas zonas mais calmas Ovar, SMF e Espinho se pode andar à vontade? hhmmm de certeza que não conheçes os gunas e os mitras!!

laciport Escreveu:Alo pessoal...violencia realmente existe aqui no Brasil,mais o amigo do Rio de Janeiro generalizou por demais a situação caótica do paìs,saibam que aqui no Brasil cabe a Europa toda... nem todos os estados brasileiros
tem o mesmo perfíl de um Rio de Janeiro...existe muita páz em outros locais do País não troco o Brasil por nenhum outro do mundo esse é um país em desenvolvimento...um lugar que precisa de muita gente para trabalhar pois está em franca expansão.
A violência é grande no mundo...a tendência tem sido essa nas últimas decadas...mais isso tem sido geral nessa aldeia global que é o mundo.
Agora que já falei do meu país,quero dizer que adoro a Europa principalmente Portugal nosso país irmão e graçãs aos Portugueses Viva o Brasil.

rfbgb Escreveu:Rmsalles São Paulo é bem pior que o Rio de Janeiro. Tem muitos mais crimes....

badboi Escreveu:Se queres sair mesmo dai dou-te dois conselhos...
- Vai para outro estado... Mais pacifico. Não tens o problemas da insegurança fisica. À mil e uma razões para preferires esta.
- Vai para os Palops como muito bem dizeram. Existem empresas a surgir em paises em vias de desenvolvimento e neste momento tu podes ir para la iniciar carreira e seres "rei". Claro que tens que fazer ja os contactos para isso e não te podes mandar às cegas mas se tens qualificações de segurança informatica não deve ser dificil. Não te esqueças de ir às embaixadas informares-te muito bem como são as coisas.
Se quiseres mesmo vir para Portugal tenta informar-te de todas as hipoteses e documentação necessária para ca. Eu sei que para renovar o visto de turista tens que ter numa conta 1500 Euros (+/- 5500 Reais com este dinheiro compras uma vivenda nesses estados mais calmos) que não poderas mexer. Por isso prepara-te para guardares bastante dinheiro.
Pensa em todas as hipoteses que forem surgindo, claro que podes ter toda a sorte de mundo ca em Portugal mas não contes com isso como garantido.
Sem mais,
Badboi

rosas Escreveu:para os nossos amigos brasileiros
se quiserem discutir probs do vosso país, façam por pm

rosas Escreveu:para os nossos amigos brasileiros
se quiserem discutir probs do vosso país, façam por pm

oc_nightmare Escreveu:N_G acabaste o 12º do tec d inf com 17,3 d media?? omg
oc_nightmare Escreveu:pelo k vi ate hj no curso tecnologico de inf isto esta mto mal principalmente porke somos capazes de acabar o 12º ano sem ver um pc aberto ao vivo e andamos desde o 10º a seguir por manuais k ja sao do tempo da guerra e ensinam a mexer com o DOS e WIN3.11....

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes