Cumps.
Moderadores: Administradores, Moderadores

nunokas Escreveu:Tenho que apertar c'a gráfica e perder tempo a tweakar as memorias para ver se passo o Nelson![]()
Vai ser dificil, neste bench tenho que tirar o chapéu aos Quads![]()
cumps.

VBTC Escreveu:Vamos ver... Contactei outros fabricantes em nome do fórum para ver se arranjamos material para testar, estamos a precisar muito de reviews e artigos.
A zona de OC é que parece estar animada nestes últimos dias.
@ Nelson - Epa estas a deixar o Sammy fugir... bota veneno nisso!!![]()
![]()
A única coisa que posso fazer é picar o pessoal porque não tenho mais veneno... xD

Bad_Cop Escreveu:VBTC, eu não pedi em nome do forum, mas pedi com o compromisso de postar as reviews no forum. nem se deram ao trabalho de responder.
Nuno_Martins, hoje alguns dos fabricantes até envia review samples, mas vêm com V de Volta.

VBTC Escreveu:Vamos ver... Contactei outros fabricantes em nome do fórum para ver se arranjamos material para testar, estamos a precisar muito de reviews e artigos.
![]()
A única coisa que posso fazer é picar o pessoal porque não tenho mais veneno... xD

Nelson_ Escreveu:VBTC Escreveu:Vamos ver... Contactei outros fabricantes em nome do fórum para ver se arranjamos material para testar, estamos a precisar muito de reviews e artigos.
![]()
Epa, material para testar seria muito bom como termo de comparação.
Quanto a "envenenar" a minha minha maquina... Está difícil. Estou sem tempo ou paciencia mas será muito difícil. A gráfica precisa de mais Vcore e só é possivel com mod por hardware. Não me parece... As 8800GT apesar de estarem um pouco abaixo nos jogos que a GTX fazem mais pontos no 3DMark. Mas vou tentar sugar mais o processador, embore este calor repentino não ajude...
Aguardem os próximos dias![]()
Cumps

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes