Fonte de alimentação silenciosa :: Duvidas

Computadores em pneus de tractor? É aqui o seu lugar...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Fonte de alimentação silenciosa :: Duvidas

Mensagempor Onun » Quinta Ago 05, 2004 0:20

Boas, tenho o pc que está na sign e queria comprar uma fonte super silenciosa para aqui. Tava a pensar numa enermax ou bequiet de 350w.
Que acham da escolha? Tava a pensar nas eurotech tb, acham bem?
Outra coisa, a maioria das fontes possuem dupla fan, ou seja a traseira (que retira ar) e uma lateral, a lateral retira ar ou puxa ar?
Tks
Cumps
Onun
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mai 09, 2004 23:43

Mensagempor HidEaL » Quinta Ago 05, 2004 0:57

Com lateral queres dizer inferior, espero :) Como tu proprio disseste, numa fonte dual fan a fan traseira extrai ar da fonte. Já quanto á fan inferior, puxa ar da caixa para dentro da fonte. Espero ter esclarecido a tua dúvida...

Das 3 opções que referiste, ainda que seja bastante boa, a Eurotech nao chega para a BeQuiet e muito menos para a Enermax... Se puderes ir para a Enermax força, nao hesites :D
HidEaL
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Abr 14, 2004 10:05

Mensagempor Onun » Quinta Ago 05, 2004 1:28

HidEaL Escreveu: Já quanto á fan inferior, puxa ar da caixa para dentro da fonte. Espero ter esclarecido a tua dúvida...

Era isso mesmo que queria saber 8) Obrigadão pela dica Hideal!
Por acaso tou a pensar comprar uma Enermax... aliás, as Eurotech na linha de 12v só têm 18 amperes enquanto que as Enermax possuem 26 ou 28A, logo é muito mais estavel para OC e tudo mais... tou inclinado para a Enermax... :wink:
Cumps
Onun
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mai 09, 2004 23:43

Mensagempor Dark_Harry_ » Quinta Ago 05, 2004 18:39

HidEaL Escreveu:Com lateral queres dizer inferior, espero :) Como tu proprio disseste, numa fonte dual fan a fan traseira extrai ar da fonte. Já quanto á fan inferior, puxa ar da caixa para dentro da fonte. Espero ter esclarecido a tua dúvida...

Das 3 opções que referiste, ainda que seja bastante boa, a Eurotech nao chega para a BeQuiet e muito menos para a Enermax... Se puderes ir para a Enermax força, nao hesites :D

Eu estava pensar comprar uma Eurotech 460W Silent Blue, mas é assim tao má?
Dark_Harry_
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Abr 30, 2004 22:36

Mensagempor HidEaL » Quinta Ago 05, 2004 23:15

HidEaL Escreveu:Das 3 opções que referiste, ainda que seja bastante boa, a Eurotech nao chega para a BeQuiet e muito menos para a Enermax...

Eu até disse que era bastante boa... :wink: Só vi uma ao vivo a funkar, é bem fixe, mas nao me pareceu tao fixe como a minha BeQuiet :wink: E se a minha BeQuiet nao me parece boa ao lado duma enermax noisetaker... é um monstro... (mm linda inda por cima, mas a BeQuiet tb é bonita, bem como a Eurotech, que me faz lembrar o look do G5).
HidEaL
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Abr 14, 2004 10:05

Voltar para Caixas, fontes de alimentação e mods

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante