Tópico Oficial: Futebol !!!

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor VBTC » Sábado Abr 05, 2008 22:18

Show de bola!!!

CAMPEOES ALLEZ CAMPEOES ALLEZ CAMPEOES ALLEZ CAMPEOES ALLEZ!! :D :D
Procuro Intel C2D E8400 ou E8500.
VBTC
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Mar 08, 2006 23:32

Mensagempor Rguedes » Sábado Abr 05, 2008 23:41

ALLEZ CAMPEOES DE PORTUGAL SOMOS NOS ALLEZZ
TRIIIII CAMPEAOOOOOOOOOO

LISANDROOOOOOO LOPEZZZZZ LISANDRO LOPEZZZZZZZZ
Rguedes
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jul 13, 2005 10:47

Mensagempor Rguedes » Domingo Abr 06, 2008 17:14

Parece que as Pastilhas RENNIE Esgotaram-se cedo para os lados da 2º circular lol
Rguedes
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor bigslb » Domingo Abr 06, 2008 17:28

parabens ao porto. essa do rennie pegou...agora n dizem outra coisa alem disso lol
P4 775 3.0
Albatron PX915PC Pro-G
4x512 DDR400 VData/G.Skill ZX
Sapphire X700Pro
WD 320Gb SATA II 16MB
All in a Aerocool Extremeengine 3t
bigslb
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Ago 18, 2005 17:16

Mensagempor Speed Dragon » Domingo Abr 06, 2008 18:26

Quem diz nós diz os outros quando é ao contrário ... só afecta a quem se sentir realmente assim, quem não se sentir, não afecta :P

Para o ano há mais, e já ouvi dizer que ia-mos começar com -6 para ser mais competitivo :P (Na brinca ;))
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor tntnt » Domingo Abr 06, 2008 19:42

Rguedes Escreveu:Parece que as Pastilhas RENNIE Esgotaram-se cedo para os lados da 2º circular lol

Mas o mais engraçado é que, mesmo sendo "campeões", não conseguem deixar de falar dos clubes da 2ª circular, mesmo quando os seus adeptos não se pronunciam.

Assim se vê a grandeza de uns e a pequenez de outros.

ps: fosse isto a Itália, e víamos o fcp na 2ª divisão.

cumps
-Asus P5K Pro / Q6600 @ 2400 / 4Gb Kingston HyperX 1066MHz / HD3850 256Mb
-Asus A8N-SLI / A64 X2 3800 @ 2500 @ AC Freezer / 2Gb @ 208 / X1900XT 512Mb @ Accelero X2
http://laestoueuadivagar.blogspot.com/
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 18, 2006 1:13

Mensagempor Rguedes » Domingo Abr 06, 2008 19:54

a serio ? em italia eu via o Porto a lutar pelo campeonato.... entao o benfica estaria na 3º divisao italiana....
Rguedes
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor tntnt » Domingo Abr 06, 2008 20:03

Rguedes Escreveu:a serio ? em italia eu via o Porto a lutar pelo campeonato.... entao o benfica estaria na 3º divisao italiana....

Hum... acho que não compreendeste onde eu queria chegar...

hint: corrupção?? castigo?? Juventus??

cumps
-Asus A8N-SLI / A64 X2 3800 @ 2500 @ AC Freezer / 2Gb @ 208 / X1900XT 512Mb @ Accelero X2
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor VBTC » Domingo Abr 06, 2008 20:16

tntnt Escreveu:
Rguedes Escreveu:Parece que as Pastilhas RENNIE Esgotaram-se cedo para os lados da 2º circular lol

Mas o mais engraçado é que, mesmo sendo "campeões", não conseguem deixar de falar dos clubes da 2ª circular, mesmo quando os seus adeptos não se pronunciam.

Assim se vê a grandeza de uns e a pequenez de outros.

cumps

O mesmo acontecia ao Benfica por fuga ao fisco aqui a uns anos... não peguem por ai, é um dos clubes que não tem razão nenhuma quando diz que aquele ou o outro deviam estar na segunda porque fizeram isto ou aquilo. Deixem de ser policias do futebol Português e comecem a ser uma mais valia ao campeonato. Atirar poeira para a cara das pessoas é muito lindo, principalmente quando parece que a corrupção no futebol Português só esta a Norte de Portugal... parece que é como os rios, só corre para um lado, há muita gente que quer que assim seja!!

Se há realmente corrupção certamente não é só cá em cima... é em todo o lado!! Agora se realmente querem parar que tudo seja ganho sempre pelos mesmos "CORRUPTOS", comecem a "CORROMPER" melhor ou então comecem a suar a camisola e a ser humildes e olhar para a realidade dos vossos clubes sejam grandes ou pequenos. Não queiram acabar com uma das poucas coisas que faz as pessoas sorrir, só porque não a podem vencer.
Procuro Intel C2D E8400 ou E8500.
VBTC
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Mar 08, 2006 23:32

Mensagempor tntnt » Domingo Abr 06, 2008 20:39

A mim tanto me faz se é no norte ou no sul.
Repara, quando o Vale e Azevedo fez porcaria, eu até tinha vergonha de ser Benfiquista se ele não fosse preso.

Agora parece que os adeptos do fcporto tão-se nas tintas se o presidente faz "negócios por trás" (e não me venham com as tretas de que nada foi provado e tal... deixem andar e vão ver). Ganham, é o que interessa.

Pá, isso comigo não funciona. Se provarem que o Luis F Vieira fez porcaria, cadeia com ele. E penalizem o clube. Eles não me pagam, por isso passa-me ao lado.

Mas aí nof cp, as coisas não funcionam bem assim...

Espero que compreendam o que estou a tentar dizer.
cumps
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Rguedes » Domingo Abr 06, 2008 20:44

Rguedes
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Rguedes » Domingo Abr 06, 2008 20:45

Rguedes
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor banido » Domingo Abr 06, 2008 20:51

tntnt Escreveu:

cumps

Na unica vez em que o Benfica foi campeão,neste século, os dois jogos que fez contra o estoril foram duvidosos, e deixa transparecer, indicios de corrupção activa.

Se fosse em Itália, isto nao passava sem ser investigado.

Agora... já no que se refere... ao TRI-CAMPEÃO... como é em Portugal, e diz respeito, a uma altura, em que o Porto nao precisava da ajuda de terceiros, para ganhar jogos, é que alguem dá importancia, á CRUZADA DEMENTE, que algumas pessoas fazem.

Ridiculo estamos a analizar 2 jogos, de 2004, quando a história mais recente, tem casos bem mais flagrantes.

Em Italia o Benfica estaria a lutar para não descer.
banido
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jul 01, 2005 23:18

Mensagempor bigslb » Domingo Abr 06, 2008 21:59

claro digam k afinal kem compra arbitros agora é o benfica, e k o benfica é sp beneficiado claro!!!...se formos a ver o passado ha n lances pa todos os lados duvidosos/roubos/whatever...o benfica kd ganha alguma coisa foi sp beneficiado...nas poucas coisas k ganhou nos ultimos anos (taça e campeonato) foi sp beneficiado claro!...enfim.
uma coisa engraçada é k vejo na festa dos adeptos do porto os canticos giros k eles fazem a dizer mal do benfica, é sp giro ver isso lol n sabem, simplesmente festejar o titulo deles tambem festejam o "nao-titulo" dos "outros"(aka benfica).

btw Rguedes la por o porto estar bem n ker dizer k lutasse em italia pelo titulo lol...
P4 775 3.0
Albatron PX915PC Pro-G
4x512 DDR400 VData/G.Skill ZX
Sapphire X700Pro
WD 320Gb SATA II 16MB
All in a Aerocool Extremeengine 3t
bigslb
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Ago 18, 2005 17:16

Mensagempor Spikleman » Domingo Abr 06, 2008 22:41

banido Escreveu:
tntnt Escreveu:

cumps

Na unica vez em que o Benfica foi campeão,neste século, os dois jogos que fez contra o estoril foram duvidosos, e deixa transparecer, indicios de corrupção activa.

Se fosse em Itália, isto nao passava sem ser investigado.

Agora... já no que se refere... ao TRI-CAMPEÃO... como é em Portugal, e diz respeito, a uma altura, em que o Porto nao precisava da ajuda de terceiros, para ganhar jogos, é que alguem dá importancia, á CRUZADA DEMENTE, que algumas pessoas fazem.

Ridiculo estamos a analizar 2 jogos, de 2004, quando a história mais recente, tem casos bem mais flagrantes.

Em Italia o Benfica estaria a lutar para não descer.

Nesse jogo com o Estoril em que ouve 2 expulsões (coisa muito recorrente no futebol...ou não), para 6 milhões de fanáticos foi 1 jogo normalíssimo e que o benfica não foi levado ao colo, não senhor quem dizer o contrario não percebe nada de futebol :?
Para mim dos jogos que vi em toda a minha vida foi o mais escandaloso, mas ninguém fala disso porque não convém. Agora o Porto que é um clube com cerca de 100 mil associados já se pode falar mal porque não tem o mesmo peso do que 6 milhões.
O Sr. Presidente do Benfica já esteve em tribunal como arguído por 2 vezes, o Vale e Azevedo idem aspas o Sr. Veiga devia cerca de 2 milhões não há problema paga quando quiser e o o Homem que merecia 1 estátua ao lado da do Eusébio era o grande ditador Salazar. Porque é que desde o 25 de Abril o Benfica não tem feito nada de jeito...hmm esquezito.
E o que mais me revolta mais é o benfica ter estado a dever 2 milhões de contos ao fisco durante 5 anos tendo sido avisado 3 vezes e ter pago em acções que não cobrem a divida (isto quando veio a baila nos telejornais a mesma divida porque senão nunca mais), o Leça desceu de divisão por 200 mil contos e não teve direito a aviso, isso sim é ridículo.
Pelas minhas contas o Benfica devia de estar na 15ª divisão, mas benfica é benfica.
Enfim, sei que não vale apena e que a cegues vai continuar a afectar certas e determinadas pessoas que não apoiam o seu clube perfeito e de pessoas incorruptíveis, mas fica o desabafo.

Cumps
Spikleman
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Jul 31, 2005 20:30

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes