Eurotech 580W (duvidas)

Computadores em pneus de tractor? É aqui o seu lugar...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Eurotech 580W (duvidas)

Mensagempor d3$tt » Sábado Abr 05, 2008 19:47

Boas ppl
Alguem sabe caracteristicas da Eurotech 580W pro silent ou algum link ou uma review desta???
É que não encontrei nada sobre ela, mesmo na pagina do fabricante... :roll:
Já agora, alguem conhece a marca?
Andei a procurar sobre esta fonte e reparei numa coisa, que estas fontes têm pouca qualidade, parece que queimam sem razão nenhuma e com frequencia...(Ou estou enganado?)
Queria saber se esta é melhor que uma NOX 600W, as unicas coisas que não gosto na NOX é não ser muito silenciosa e estavel nos rails, alguem confirma se a eurotech é melhor nestes aspectos?
Cumps. e obrigado.
d3$tt
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Set 25, 2007 18:59

Re: Eurotech 580W (duvidas)

Mensagempor Nuno_Martins » Sábado Abr 05, 2008 20:02

d3$tt Escreveu:Boas ppl
Alguem sabe caracteristicas da Eurotech 580W pro silent ou algum link ou uma review desta???
Andei a procurar sobre esta fonte e reparei numa coisa, que estas fontes têm pouca qualidade, parece que queimam sem razão nenhuma e com frequencia...(Ou estou enganado?)
Queria saber se esta é melhor que uma NOX 600W, as unicas coisas que não gosto na NOX é não ser muito silenciosa e estavel nos rails, alguem confirma se a eurotech é melhor nestes aspectos?
Cumps. e obrigado.

Esquece essa marca.
Mais vale optares por uma NOX ou uma LC-Power.

Parece que as NOX 600W são um bocado barulhentas, mas tens sempre as LC-Power 550W que não são silenciosas mas também não são ruidosas. Isto para já não falar que têm mais qualidade que as Eurotech.
Toshiba Portégé M800-103
Nuno_Martins
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Fev 04, 2007 18:46

Re: Eurotech 580W (duvidas)

Mensagempor d3$tt » Sábado Abr 05, 2008 20:43

Nuno_Martins Escreveu:
d3$tt Escreveu:Boas ppl
Cumps. e obrigado.

Esquece essa marca.
Mais vale optares por uma NOX ou uma LC-Power.

Parece que as NOX 600W são um bocado barulhentas, mas tens sempre as LC-Power 550W que não são silenciosas mas também não são ruidosas. Isto para já não falar que têm mais qualidade que as Eurotech.

"Esquece essa marca" Então é mesmo verdade que são fracas...
Então a NOX é mesmo melhor.
Tambem gosto da LC-Power, mas ela tem menos 9A no rail 12V, por isso não pode ser.
Obrigado :wink:
cumps.
d3$tt
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Azarael » Sábado Abr 05, 2008 21:21

Algumas NOX 600W desenvolvem um barulho bastante irritante. Se procurares pelo fórum encontras alguns tópicos de utilizadores a que isso aconteceu.
É contigo.

PS: Esses Amperes só fazem a diferença se forem precisos.
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor d3$tt » Sábado Abr 05, 2008 21:25

Azarael Escreveu:PS: Esses Amperes só fazem a diferença se forem precisos.

Pois é...e eu preciso mesmo deles! :wink:

Azarael Escreveu:Algumas NOX 600W desenvolvem um barulho bastante irritante. Se procurares pelo fórum encontras alguns tópicos de utilizadores a que isso aconteceu.
É contigo.

Mas, se isso acontecer, sempre posso mudar da ventoinha?? certo?
cumps.
d3$tt
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Azarael » Sábado Abr 05, 2008 21:30

d3$tt Escreveu:

Azarael Escreveu:Algumas NOX 600W desenvolvem um barulho bastante irritante. Se procurares pelo fórum encontras alguns tópicos de utilizadores a que isso aconteceu.
É contigo.

cumps.

Tens a certeza que precisas ? Qual é o sistema em causa ?

Não tenho a certeza da origem do ruído. Tenta falar com um dos utilizadores que teve uma dessas fontes.

PS: Podes comprar e não se passar absolutamente nada, é apenas um pequeno aviso que fazemos, mais nada.
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor d3$tt » Sábado Abr 05, 2008 21:56

Azarael Escreveu:
d3$tt Escreveu:

É contigo.

cumps.

Tens a certeza que precisas ? Qual é o sistema em causa ?

Não tenho a certeza da origem do ruído. Tenta falar com um dos utilizadores que teve uma dessas fontes.

PS: Podes comprar e não se passar absolutamente nada, é apenas um pequeno aviso que fazemos, mais nada.

O sistema com que esta fonte vai levar é o seguinte:
E8200
8800GT
DFI DK ou algo com P45 (já agora, quando sai esse chipset?)
2 ou 4GB DDR2 (se for com P45, então 2Gb DDR3) PC-8500 no minimo
WC
3 a 5 ventoinhas (não sei de certeza)
2 HDD (talvez 3)
2 DVD
E um GRANDEEE... OC! :twisted: (tambem na grafica)
acho que é só isso.
A LC não pode ser, porque acho que não vai aguentar com muito OC e se aguentar pode ficar muito apertada, logo não estavel e com ulgum tempo perdendo a potencia ainda queima como aquelas Eurotech, e ainda pior estraga outro hardware.
Não quero arriscar...
Acerca do barulho da NOX não me procupo muito, porque como tu disseste pode acontecer ou não. E tambem o PC que tenho agora de certeza que faz muito mais, por isso já estou habituado.
cumps. e obrigado pela atenção.
d3$tt
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Neon_gomes » Domingo Abr 06, 2008 0:16

d3$tt Escreveu:O sistema com que esta fonte vai levar é o seguinte:
E8200
8800GT
DFI DK ou algo com P45 (já agora, quando sai esse chipset?)
2 ou 4GB DDR2 (se for com P45, então 2Gb DDR3) PC-8500 no minimo
WC
3 a 5 ventoinhas (não sei de certeza)
2 HDD (talvez 3)
2 DVD
E um GRANDEEE... OC! :twisted: (tambem na grafica)
acho que é só isso.
A LC não pode ser, porque acho que não vai aguentar com muito OC e se aguentar pode ficar muito apertada, logo não estavel e com ulgum tempo perdendo a potencia ainda queima como aquelas Eurotech, e ainda pior estraga outro hardware.
Não quero arriscar...
Acerca do barulho da NOX não me procupo muito, porque como tu disseste pode acontecer ou não. E tambem o PC que tenho agora de certeza que faz muito mais, por isso já estou habituado.
cumps. e obrigado pela atenção.

Tendo em atenção os teus componentes e a tua intenção de OC acho que deverias pensar melhor na aquisição da fonte. :roll: :roll:
:arrow: Para um orçamento ligeiro tens a LC Power 700W e tem 18A nos 12V (Eu tenho uma de 550W)
:arrow: Para um bom sistema tens a corsair 620W (ou mais caso queiras, mas acho que chegar para o que queres) que é muito silênciosa e muito estavel. (tenho tb uma de 520W)
Neste momento tenho dois pc em funcionamento com as fontes que referi e nada de compara ao que tem a corsair... foi a melhor fonte que comprei :wink:
HP Pavilion zx5051EA
Neon_gomes
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Mar 29, 2004 20:24

Mensagempor SammySam » Domingo Abr 06, 2008 1:03

Eu acho que a corsair 520W serve para os teus propósitos, fica a opinião. :wink:
SammySam
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Quinta Jun 09, 2005 22:25

Mensagempor d3$tt » Domingo Abr 06, 2008 17:58

Obrigado pelas infos, mas isso tudo já sabia (tive apesquisar imenso) e se tivesse o orçamento para tal a HX-520W/VX-550W era ideal, mas tou muito apertado nos €€€!
Nem tenho duvidas se a NOX chega para o que quero, eu queria é algo parecido com NOX, mas com rails mais estaveis, podia ter tambem uma maior eficacia ao preço 45-60€max... :roll:
Mas vou pela NOX.
Obrigado a todos.
cumps.
d3$tt
Membro de Prata
Membro de Prata

Voltar para Caixas, fontes de alimentação e mods

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes