[EDIT] Problema com antivírus e Outlook

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

[EDIT] Problema com antivírus e Outlook

Mensagempor Nuno_Martins » Domingo Abr 06, 2008 12:41

Estive a correr o antivírus e pela primeira vez dei mais atenção ao Log no final.

Aparece-me no Log coisas deste género:

Código: Seleccionar todos
C:\Program Files\Common Files\Java\Update\Base Images\jre1.6.0.b105\core3.zip » ZIP » lib/resources.jar » ZIP » com/sun/org/apache/xerces/internal/impl/msg/XIncludeMessages.properties » MIME - is OK (internal scanning not performed)
C:\Program Files\Google\Google Earth\res\flightsim\controller\speed_link_black_widow.ini » MIME - is OK (internal scanning not performed)
C:\Program Files\Microsoft Office\Office12\Groove\ToolData\groove.net\GrooveForms\FormsTemplates\Hiring Requisition.fdt » MIME - is OK (internal scanning not performed)
C:\Users\Nuno Martins\AppData\Local\Microsoft\Windows\UsrClass.dat - error opening [4]

Em relação ao que diz "error opening [4]" depois na legenda diz que são ficheiros que podem estar a ser usados pelo sistema operativo ou por outra aplicação.

Mas aqueles que diz: "MIME - is OK (internal scanning not performed)" alguém me sabe dizer porque aparece isto? É que com esta mensagem e com a outra são às carradas que aparece no Log.
Editado pela última vez por Nuno_Martins em Terça Abr 08, 2008 18:25, num total de 1 vez.
Toshiba Portégé M800-103
Nuno_Martins
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Fev 04, 2007 18:46

Mensagempor skorzen » Domingo Abr 06, 2008 19:44

Tens aqui informações sobre o MIME:
http://pt.wikipedia.org/wiki/MIME

Parece-me que isso seja normal, ainda mais ele diz "(...) is OK", logo penso não haver problemas de maior.
skorzen
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Fev 06, 2006 17:02

Mensagempor Nuno_Martins » Domingo Abr 06, 2008 20:13

É estranho.
Isso aconteceu-me com o NOD32, mas com o Kaspersky já não me dá nada disso :?
Toshiba Portégé M800-103
Nuno_Martins
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Nuno_Martins » Terça Abr 08, 2008 18:24

Continuando na onda dos antivírus, deparei-me com um problema.

Instalei o Symantec Endpoint Protection e não consigo pô-lo a funcionar com o Outlook 2007.

Como eu tenho conta no gmail, tenho as portas definidas para tal, ou seja, a 995 para o POP3 e a 465 para o SMTP.

Ora no Endpoint Protection tem lá uma secção de Internet E-mail Auto-Protect, e eu nas definições avançadas configurei-o para as portas que uso no Outlook para a minha conta, mas assim que ele faz o Enviar/Receber dá erro. Se eu deixar as portas no default que o Endpoint trás (110 e 25), penso que não verifique os e-mail que recebo, não é?

Aqui fica uma imagem da situação:

Imagem
Toshiba Portégé M800-103
Nuno_Martins
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes