Tópico Oficial: Futebol !!!

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor MORTAL » Domingo Abr 06, 2008 22:53

Speed Dragon Escreveu:Quem diz nós diz os outros quando é ao contrário ... só afecta a quem se sentir realmente assim, quem não se sentir, não afecta :P

Para o ano há mais, e já ouvi dizer que ia-mos começar com -6 para ser mais competitivo :P (Na brinca ;))

Até estou todo arrepiado com tamanho castigo :!:

Isto é mesmo um faz de conta.

O FCP parte, em príncipio, com -6 pontos para o ano, só que tem um campeonato inteiro pela frente para os recuperar, como recuperou este ano (sem saber como???), mas esquecem-se de que no ano em que foram campeões graças a essa corrupção provada (dois míseros jogos)já que toda a outra não se comprova, porque os polícias andaram a ouvir coisas sem ninguém lhes autorizar, enfim, os outros clubes ficaram mais um ano prejudicados, sem hipótses de recuperação.

Que bela justiça. :!: :!: :!: O FCP etá mesmo a ser prejudicado :cry: :cry:

Mas aquele gajo do apito ainda é árbitro? Não bastou a m***** que fez lá fora na UEFA, (pelo menos deu a entender o que são os nossos árbitros), ainda tinha de o fazer contra o SLB (claramente). Este segundo lugar promete.

Começo a perceber a passividade de alguns clubes quando jogam contra o FCP, ainda andam por aí muitos favores de bastidores.

Quem quer o segundo lugar? Quem dá mais? É p´ró menino e p`rá menina! Quem dá mais?

GRANDE LIGA 8P
MORTAL
Novato
Novato

Registado: Terça Fev 26, 2008 22:29

Mensagempor VBTC » Domingo Abr 06, 2008 23:17

Epá... não viram ontem? O Pinto da Costa estava a controlar a bola por controlo remoto... só não ficou mais de 6 porque entretanto as pilhas foram á vida!!
Procuro Intel C2D E8400 ou E8500.
VBTC
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Mar 08, 2006 23:32

Mensagempor MORTAL » Domingo Abr 06, 2008 23:28

Controlo remoto não me parece porque deixa provas, mas algo mais sofisticado já foi usado em muitos outros jogos não há dúvida 8)

Não é novidade nenhuma o FCP ser campeão este ano, não surpreendeu ninguém, só tive pena de uma coisa, que só tivessem festejado para a outra semana, para aquele patriota do presidente, sim que estava tão nacionalista, tudo o que fica abaixo do Porto são mouros, tivesse de engolir aquelas palavras por mais uma semana "Vamos ser campeões! Vamos festejar!..."

Estava muito seguro do discurso é porque tinha a certeza que iam mesmo festejar o campeonato, ele não diz as coisas de qualquer maneira ele tem de ter a certeza de que o que disse se realiza para mais uma vez sair como um grande vencedor e que não erra no que diz. Mais um favorzinho do Estrela :idea:
MORTAL
Novato
Novato

Mensagempor TheRza » Segunda Abr 07, 2008 0:19

MORTAL Escreveu:Controlo remoto não me parece porque deixa provas, mas algo mais sofisticado já foi usado em muitos outros jogos não há dúvida 8)

Não é novidade nenhuma o FCP ser campeão este ano, não surpreendeu ninguém, só tive pena de uma coisa, que só tivessem festejado para a outra semana, para aquele patriota do presidente, sim que estava tão nacionalista, tudo o que fica abaixo do Porto são mouros, tivesse de engolir aquelas palavras por mais uma semana "Vamos ser campeões! Vamos festejar!..."

Estava muito seguro do discurso é porque tinha a certeza que iam mesmo festejar o campeonato, ele não diz as coisas de qualquer maneira ele tem de ter a certeza de que o que disse se realiza para mais uma vez sair como um grande vencedor e que não erra no que diz. Mais um favorzinho do Estrela :idea:

nota se que tu és um expert de futebol e teorias da conspiração!! :roll:

PORTO CAMPEAO!!! E VENHAM MAIS 3 SEGUIDOS PARA FESTEJARMOS O HEXA!! :D :D :D

só tenho pena de nao ter arranjado bilhetes pa ter visto o jogo no estadio! pela tv deu para ver a festa mas quem teve la deve ter vibrado mesmo com aqueles 6 sekos! :D

o que eu acho incrivel é que após o Mourinho ter saido e a equipa base do FCP ter sido vendida, em tao pouco tempo terem construido uma equipa assim!!

até jogadores que se julgavam "perdidos" no plantel terem se, no ano passado e este ano, afirmado na equipa e neste momento sao excelentes jogadores!

se o Lucho, Assunção e Lisandro fossem portugueses a nossa selecção tava safa no Euro! :lol:

ha que dar mérito a todo o grupo de trabalho e principalmente à garra dos jogadores!! :wink:

aquela Liga dos Campeoes é que me fikou atravessada, principalmente terem sido eliminados daquela maneira mas para o ano acredito que va ser diferente e o Porto ao menos chegue aos quartos de final que bem merece!

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor Bad_Cop » Segunda Abr 07, 2008 0:52

1 - sou benfiquista.

2 - só um cego não vê que o porto foi a melhor equipa no campeonato todo.

3 - acho mal prejudicarem-se adeptos (através da perda de pontos dos respectivos clubes) por corrupção. deve-se responsabilizar quem pratica e não quem beneficia sem saber.

4 - spikleman, o benfica tem 6 milhoes e o porto 100 mil? comparar alhos a bogalhos dá nisso.. para lá de brincar com numeros. o porto tem 2/3 dos sócios do benfica. os simpatizantes não contam. não pagam quotas, não vão ao estádio.. só compram jornais.

5 - duma vez por todas, ninguem pagou dividas ao fisco com ações. as ações foram a garantia de pagamento que permitiu pagar a divida mais tarde, quando houve dinheiro e evitar males maiores. deixem de ler comentários no record e depois vir para aqui falar.. e as tuas contas da 15º divisão são ridiculas. espero que não tenhas nenhum teste a matemática na proxima semana.

6 - eu não tenho orgulho nas coisas que aconteceram no benfica. nem sou cego. obviamente que alguns presidentes no passado prejudicaram, e de que maneira, o club. acontece que aquele presidente que os portistas tanto detestam é o presidente que endireitou, financeiramente, o clube. graças a isso o benfica tem hoje uma boa situação económica que permite trazer bons jogadores (falta melhorar os olheiros, apesar de o cardozo não ser assim tão mau jogador).

7 - por ultimo, os adeptos em portugal não apoiam o seu clube, criticam os dos outros. é assim desde sempre. o que interessa é ir ao café no dia a seguir e picar o sportinguista que tá a ler o jornal, rebaixar o clube dele. depois, com outro adepto do mesmo clube critica-se a própria equipa. de adeptos desses ando eu um bocado farto.
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

Mensagempor tntnt » Segunda Abr 07, 2008 0:57

Ok, já se sabia que o Lucilio Baptista estava na folha de pagamentos do porto, mas podia dar menos cana... é que depois da arbitragem em belém (safou o porto com uma pinta!!), faz este serviço no bessa. Só não vê quem não quer... :roll:
Já para não falar do ultimo jogo na Luz com o Paços... etc...
O estrela a abrir as pernocas neste jogo... é que foi por demais evidente!!
Admitam...

E se o guimarães tiver que ganhar ao porto para ficar em 2º lugar, aposto que isso iria acontecer, mas mais uma vez, de maneira totalmente insuspeita e sem corrupção nenhuma!... :roll:

Spikleman, se aquele jogo foi o mais escandaloso que viste, então não segues os jogos do teu clube...

VBTC, não tinha controlo remoto, mas os jogadores e dirigentes do estrela este mês vão receber bem.

Mas vamos ver se os juízes e procuradores têm "tomates" para fazer justiça.

cumps
-Asus P5K Pro / Q6600 @ 2400 / 4Gb Kingston HyperX 1066MHz / HD3850 256Mb
-Asus A8N-SLI / A64 X2 3800 @ 2500 @ AC Freezer / 2Gb @ 208 / X1900XT 512Mb @ Accelero X2
http://laestoueuadivagar.blogspot.com/
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 18, 2006 1:13

Mensagempor VBTC » Segunda Abr 07, 2008 2:23

Safou o Porto de que? O Porto ia perder o campeonato??

Essa do estrela abrir as pernas só me faz rir... achas que profissionais no seu perfeito juízo vão perder de propósito e logo por 6-0? Foram 6 golos limpos e não houve mais porque faltou as pilhas ao comando senão eram capazes de ser 7 (que numero lindo..) ou 8... pode ser que quando o Benfica vier ao Dragão se arranje pilhas para o por a funcionar outra vez!!

Realmente começo a pensar que existe uma conspiração... há quem gaste 35 milhões de euros em jogadores e esteja a mais de 15 pontos do primeiro e a lutar por um segundo lugar, e há aqueles que gastam nem metade disso e consigam estar em primeiro lugar a mais de 15 pontos de avanço do segundo classificado a 5 jornadas do fim. Se há mesmo corrupção então que se traga todos os culpados á justiça, e que não se faça uma caça ás bruxas, só porque uma velha qualquer decidiu que o Futebol Português era um antro de corrupção... mas só no Norte de Portugal porque o resto são todos bons rapazes...

O Futebol Português não vai mais para a frente porque são poucos aqueles que jogam o jogo pelo jogo e tentam ganhar e dar espetaculo, uns metem o autocarro á frente da baliza outros choram sempre que os avançados que custaram milhões não conseguem marcar golos de baliza aberta e dizem que a culpa foi do arbitro que se meteu á frente... Eu vejo pessoas a discutir erros de arbitragem e a fazer deles primeiras paginas ao invés de falarem daquela jogada colectiva fantástica que deu em golo, ou aquele golo que fez o estádio se "levantar". Há muita gente que dorme mal sabendo do sucesso dos outros, que vem fazer birra sempre que a equipa não consegue obter resultados.

Deixei de jogar futebol federado porque as pessoas se gostavam de atropelar umas as outras em vez de se divertirem e jogarem por uma causa. Abram os olhos, apoiem o futebol em vez de sugarem toda a poeira que vos é atirada á cara, por quem quer vender jornais ou quem quer desviar as atenções dos maus resultados e gostam de pressionar as equipas de arbitragem. Os erros existem e vão sempre existir, eu sempre que vejo erros de arbitragem queixo-me, mas não é por isso que vou deixar de reparar naquele mau jogo da minha equipa ou naquele jogador que não esta a render.

Todos são prejudicados e todos são favorecidos em momentos diferentes. Para aqueles que não querem ver realmente o que se passa, só tenho uma coisa para vos dar!!

Imagem

Vão precisar...
Procuro Intel C2D E8400 ou E8500.
VBTC
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Mar 08, 2006 23:32

Mensagempor Dioguex » Segunda Abr 07, 2008 8:49

Tenho algumas palavras para quem diz que o Porto é campeão por ser levado ao colo.

Para começar somos CAMPEÕES. (até porque isso só se falou em dois ou três tópicos, o resto é só criticar, porque graças a corrupção é que estamos a 18 pontos).

A outra coisa, é que o Porto só ganha com corrupção, ganhou a liga dos campeões por corrupção, ganhou a UEFA por corrupção, ganhou a Taça Intercontinental por corrupção, ganhou o jogo ao Manchester porque tem mais dinheiro que eles e comprou o árbitro que inventou um canto (ou um livre) para o Costinha marcar um golo, só não ganhou a Super taça europeia porque o Milan tinha mais dinheiro e comprou o arbitro…

Pessoal por favor, deixem-se de ser assim. Abram os olhos, e n se ponham a dizer que o Porto só é campeão por causa da corrupção, mesmo que ela houvesse não ia ser tão escandalosa que fazia com que o Porto fosse campeão com 18 pontos de avanço (para já).

Eu não estou contra a justiça, apenas estou contra a dualidade de critérios, quando vem uma notícia do Benfica é logo abafada, do porto é um escândalo…
Dioguex
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Set 26, 2007 10:21

Mensagempor MORTAL » Segunda Abr 07, 2008 9:54

A Liga dos Campeões ganha pelo FCP bem pode agradeçê-la ao special one, e nas meias finais bem pode agradecê-la ao Colina um árbrito de grande qualidade, que deixou-se levar pelo lançamento para a piscina pelo expert Deco. :wink:

Embora a minha teoria em relação a qualquer competição desta responsabilidade, é de que qualquer equipa que chegue aos quartos-final tem qualidades para merecer o primeiro lugar.

O FCP foi o melhor clube por isso foi campeão, embora tenham havido alguns factores pelo caminho, além do melhor futebol que mostrou, porque quando deveriam ter perdido pontos (como qualquer clube perde), algo acontecia para não perderem pontos, e, para o ano não tenho dúvidas que o filme se repita, o campeonato decide-se desde o primeiro jogo.

Mas o que é certo é que a luta pelo o segundo lugar no campeonato tornou-se muito mais importante do que a festa do actual campeão. O Benfica nem que estivesse em último continuava a ser o grandioso, e só se falava em quem é que ficaria com o último lugar do Benfica, essa é que é essa.
8) :D 8)
MORTAL
Novato
Novato

Mensagempor Dioguex » Segunda Abr 07, 2008 10:01

A liga dos campeões foi graças ao Mourinho, a outra foi graças ao Artur Jorge, este campeonato foi graças ao Jesualdo, isso é mais que lógico não é novidade, eles são quem comandam a equipa, e aí já estas a dizer que foi graças ao Porto (ou seja ao Mourinho) não graças aos árbitros. Mas eu gostava de ver qualquer um destes treinadores a ganhar a liga dos campeões sem a qualidade de jogadores que o porto tinha na altura, é que os do Chelsea também eram muito bons e o Mourinho não ganhou.

Quanto a final, foi o Colina que roubou nos 3 golos que o porto marcou.
Dioguex
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor iron_maiden » Segunda Abr 07, 2008 10:38

ha pessoas com uma certa dificuldade em admitir que o porto é realmente um clube acima da média, de nivel europeu e arranjam as desculpas da corrupçao e bla bla bla, mas todos eles têm telhados de vidro...jogos com o estoril no estádio do algarve, golos limpos em q a bola entra um metro dentro da baliza e o árbitro nao valida o golo vs uniao de leiria...etc etc

uma coisa é certa o porto foi campeao sem espinhas por muito que venham falar na corrupção e seus derivados.

há verdades difíceis de engolir, talvez esta seja uma delas visto que ha muita gente que ainda vive nas épocas do estado novo e da ditadura.

Saudações futebolísticas
LC Power 550W
Asus P5KPL-VM
Intel Core 2 Duo E6750
OCZ Kit 4GB (2x2GB) 800MHZ XTC Titanium
XFX Geforce 8800GTS 320MB
320GB Samsung SataII 16mb buffer
iron_maiden
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Dez 14, 2003 16:31

Mensagempor SammySam » Segunda Abr 07, 2008 10:51

:yupi: FCP Campeão FCP Campeão FCP Campeão :yupi:

Deixem-se lá de maus perderes e admitam que o FCP têm sido o melhor nos últimos tempos, o Pintinho lá terá os seus defeitos mas é inegável de que o homem de futebol percebe muito!
E enquanto ele lá estiver estas festas vão-se repetir, e depois logo se verá.. e o homem já deve de andar a treinar o seu sucessor seja lá quem for :wink:
SammySam
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Quinta Jun 09, 2005 22:25

Mensagempor MORTAL » Segunda Abr 07, 2008 10:56

O FCP actualmente utiliza esta fórmula:

Arbitragem favorávelx(confiança+bom futebol):sortex2 = IVENCIBILIDADE

A matemática não engana :x2:
MORTAL
Novato
Novato

Mensagempor vala » Segunda Abr 07, 2008 11:18

O Porto tem um bom futebol isso ninguem pode negar, mas o homem do apito também manda muito.
A pois e...E não podem dizer que ele não tem ajudado...
vala
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Nov 19, 2007 10:25

Mensagempor Dioguex » Segunda Abr 07, 2008 11:39

Lol só pelo sereno, vejam bem as quantidade de penaltis a favor do porto este ano, foi em média um por jogo!

Enfim, custa que sejamos os melhores! :D
Dioguex
Membro de Prata
Membro de Prata

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante