Bad_Cop Escreveu:e achas mesmo que ocar um quad e um dual é a mesma coisa? então para que anda meio mundo a tentar passar os 500 fsb em quad e no dual core o grande objectivo é perto de 700? é que eu tenho as duas, uma dk e uma 650i e a primeira é de longe melhor. estás a comparar o incomparável..
eu perguntei se tinhas desligado o pc da ficha porque acontece várias vezes, a mim inclusivé. como é óbvio, dá mau resultado.
se isso fosse cpu, gráfica ou memórias a board apitava e podias ver o erro pelo beep code. regra geral, se não apita, é problema da board.
tens duas hipoteses, board estragada ou lixo na bios. aponto mais para a segunda, suvido que a board arda só por causa disso. eu tentava tirar o cpu e voltar a colocar. à partida isso forçará a board a detectar um novo cpu e, caso a bios esteja intacta e apenas os settings estejam mal, deverá bootar de novo.
mais uma coisa, quando tempo estives-te com o jumper na posição de clear? se tives-te menos de um minuto, tenta deixar isso na posição de clear por 2-3 minutos.
depois diz o resultado.
Deixei o Jumper fora aí uns 5 / 7 minutos....
Eu ontem desmanchei o pc todo, e tava a pensar ir com a board á loja amanha.....
Estou com algum receio de voltar a ligar o PC, porque tenho medo de danificar o CPU....
Chiça! , nunca me assustei tanto no mundo da informatica!
Acham que posso tirar o CPU, voltar a por e tentar ligar?
Cump´s
Ps: eu vou dando novidades conforme aparecerem...