Justiça e Roubos!

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Justiça e Roubos!

Mensagempor Roncool » Segunda Abr 07, 2008 20:14

bem pessoal queria fazer umas perguntas sobre leis e justiça!

Bem fui roubado no porto mais precisamente a beira do edificio transparente! Foi-me roubado uma Bmx de guiador branco, quadro cromado o resto tudo preto menos as manetes e punhos(que sao brancos)! se quizerem uma foto avisem!

Entao devido a esta situaçao queria fazer uma perguntas!

1º "o ladrao" foi visto com a minha bike no metro! se o metro tem cameras como posso ter acesso a essas imagens? so com ordem judicial?

2º neste momento a bike esta nos 400€ logo ja e um furto......(nao sei o nome mas nao é o mais pequeno (nao sei se tou a explicar bem))

bem para ja sao so estas as perguntas mas posteriomente sou capaz de ter mais!

cumps
Ron
Roncool
Novato
Novato

Registado: Segunda Ago 06, 2007 12:48

Mensagempor Bad_Cop » Segunda Abr 07, 2008 20:31

tu não tens acesso às imagens do metro.. tens de ir fazer queixa na policia. se tiveres factura da bicicleta tanto melhor. se conheces a testemunha que o viu no metro tanto melhor.
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

Mensagempor Roncool » Terça Abr 08, 2008 19:12

Bad_Cop Escreveu:tu não tens acesso às imagens do metro.. tens de ir fazer queixa na policia. se tiveres factura da bicicleta tanto melhor. se conheces a testemunha que o viu no metro tanto melhor.

sei isso tudo agr consigo ter aceso a essas imagens?

cumps
Roncool
Novato
Novato

Mensagempor Nuno_Martins » Terça Abr 08, 2008 19:42

Roncool Escreveu:
Bad_Cop Escreveu:tu não tens acesso às imagens do metro.. tens de ir fazer queixa na policia. se tiveres factura da bicicleta tanto melhor. se conheces a testemunha que o viu no metro tanto melhor.

cumps

Eu não percebo muito destas coisas, mas de certeza que não te vão dar acesso às gravações do metro assim "de boa vontade". Penso que o melhor que tens a fazer é ires à policia relatar o sucedido, apresentar a factura de compra da bicicleta e depois podes dizer que ela foi vista no metro. Pode ser que assim eles identifiquem o sujeito pelas gravações.
Toshiba Portégé M800-103
Nuno_Martins
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Fev 04, 2007 18:46

Mensagempor Overclocker » Terça Abr 08, 2008 19:55

So com queixa na policia.

Faz isso o mais rapidamente possível, pois pode haver prazos, qto ao tempo que as gravações são guardadas.

Boa sorte!
Overclocker
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Fev 08, 2006 0:59

Mensagempor Bad_Cop » Terça Abr 08, 2008 20:53

Roncool Escreveu:

cumps

se por ter acesso entendes chegar lá pedir e eles darem, não. se por ter acesso entendes que a policia durante a investicação consiga um mandado de um juiz para que o metro ceda as imagens então sim, consegues.
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Roncool » Terça Abr 08, 2008 21:40

queixa ja tenho! entao vou dizer amanha que a viram no metro e eles sao capaz de fazer alguma coisa! Espero que resulte thanks!

cumps
Roncool
Novato
Novato

Mensagempor Bad_Cop » Terça Abr 08, 2008 22:52

convem teres o nome da pessoa que diz que a viu e se possivel levá-la contigo.
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Rguedes » Quarta Abr 09, 2008 4:43

Esquece as cameras do metro... ha uns tempos roubaram-me o telemovel dentro da estação do metro, fiz queixa, e eles só activam as cameras se pedirmos aos seguranças , que fomos roubados, ate la nunca lligam as cameras.... Como ha-de saber quando se é roubado. No meu caso o processo foi arquivado do processo crime contra estranhos...
Rguedes
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jul 13, 2005 10:47

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes