Moderadores: Administradores, Moderadores

carla_bernardino Escreveu:Bom Dia! OBRIGADA, mas...... o meu cosmico chegou ontem!!!! UAU.UAU.UAU. É lindo,lindo,lindo.. "tou aqui que nem posso"..
.. mas aquilo é mm meu?!, é o que me pergunto desde ontem![]()
mas tb digo, e isso pode parecer mt estranho nos "dias de hoje", parece uma folhinha de alface a conduzir.. o meu tractor nao era assim..
MY COSMIC chegou para o mundo!!! Darei novidades rapazes, darei novidades!! So quero é que chegue o fds

carla_bernardino Escreveu:Sim, vou consultar site,sim!
Sim, folhinha alface, referia-me a direccao assistida,sim!
Sim, obrigada pela sorte, sim!
Sim, mandarei fotos, sim!
Nao, nao esttou contente.. nao tenho tempo para "tar com o meu cosmico".. impressionante.. mas dias melhores virao!

carla_bernardino Escreveu:- a direccao assistida é tramada!aquilo vira lg!nao tava habituada a estas "modernices"!(sim, o meu tractor tinha 16 anos..q descanse em paz) ;
carla_bernardino Escreveu:- parece que nao tenho angulo de visao para trás como tinha no meu "tractor", traseira "mt fechada" ;
carla_bernardino Escreveu: - o tamanho do carro parece GIGANTE!!! nao tenho nocao de onde acaba a frt.
carla_bernardino Escreveu:... sim, adaptacao "dolorosa"... a ate diziam q eu conduzia bem

carla_bernardino Escreveu:Qt à conduçao das mulheres,é como a dos homens: ha quem saiba e quem saiba menos.. de acordo?!

forunista Escreveu:...Os homens são mais cavalheiros no que toca a dar prioridade...

Utilizador a ver este Fórum: Google [Bot] e 1 visitante