Tópico Oficial: Futebol !!!

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor MORTAL » Segunda Abr 07, 2008 12:27

Dioguex Escreveu:Lol só pelo sereno, vejam bem as quantidade de penaltis a favor do porto este ano, foi em média um por jogo!

Enfim, custa que sejamos os melhores! :D

Não se ganham campeonatos só com penalidades :!: :idea: :!:
MORTAL
Novato
Novato

Registado: Terça Fev 26, 2008 22:29

Mensagempor Dioguex » Segunda Abr 07, 2008 13:20

Pois não, e a prova está que o porto foi campeão, quase sem penaltis.
Dioguex
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Set 26, 2007 10:21

Mensagempor bigslb » Segunda Abr 07, 2008 14:50

Dioguex Escreveu:

Pessoal por favor, deixem-se de ser assim. Abram os olhos, e n se ponham a dizer que o Porto só é campeão por causa da corrupção

pois...n dizemos, mas voces dizem k o benfica ganhou o ultimo campeonato levado ao colo e o *biip*...ganhou a taça contra ao porto pk foi beneficiado...claro! voces dizem pa parar de dizer k o porto é levado ao colo mas dps dizem k o benfica é k é... lol.
É obvio k o porto ta a jogar bem , esta epoca foi melhor, n ta em kestao o 1º lugar, nem k lhes tirem 6 pontos(o k n vai influenciar em nada mas enfim). o pinto da costa esta no porto ha anos e se n sai é pk faz um bom trabalho e isso ng pode negar, se é corrupto n sei se compra arbitros n sei, k há lances duvidos todos os jogos do campeonato(n tou a flr so nos do porto) há, k o presidente do benica bem k podia pedir demissao, claro k pode e deve. vms la ver kd o pintinho sair do porto se eles se vao ressentir, pois o segredo do porto é a direcçao basicamente isso...
so espero k o benfica k ate jogou bem estes 2 ultimos jogos melhore pa n ir as antas levar na pá. entao como os gajos do norte gostam mt de nos ate se matam todos pa nos ganhar lol mm c campeonato acabado...
P4 775 3.0
Albatron PX915PC Pro-G
4x512 DDR400 VData/G.Skill ZX
Sapphire X700Pro
WD 320Gb SATA II 16MB
All in a Aerocool Extremeengine 3t
bigslb
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Ago 18, 2005 17:16

Mensagempor Spikleman » Segunda Abr 07, 2008 20:49

Nunca vi tantos seguinhos juntos, a resposta na ponta da língua é esta:
Doi-me as costas a culpa é do pinto da costa, tenho 1 unha encravada, a culpa é do pinto da costa, guerra no iraque, raios partam o pinto da costa.
O Homem deve ter uma plantação de notas para comprar tanta gente, duvido que para essas pessoas o Porto tenha ganho 1 jogo honestamente, já o benfica, ui... jogos bem suadinhos...lol
Para a maioria dos benfiquistas o Porto já devia de ter descido 10 mil divisões, e o Pinto da Costa na cadeira eléctrica logo, tal é o ódio, cegues e azia para esses lados.
E ainda gozavam com o Dias da Cunha a dizer que era o maluquinho do sistema... :roll:

Cumps
Spikleman
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Jul 31, 2005 20:30

Mensagempor banido » Segunda Abr 07, 2008 21:02

Eu axo que n ha duvidax ke xomos a ekipa maix forte, ker em plantel, ker em organixacao.
Portanto... o tri, axenta-nos bem.

Quanto as outrax, ekipax... tem que trab maix.

Edit: stou a excrvr axim de propoxito. (para irritar kem me irrita a mim) 8) (kickem-me do forum) (xou tri-campeao, n me importo) :P
banido
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jul 01, 2005 23:18

Mensagempor Bad_Cop » Terça Abr 08, 2008 0:18

Spikleman Escreveu:...
Pelas minhas contas o Benfica devia de estar na 15ª divisão, mas benfica é benfica.

Spikleman Escreveu:Para a maioria dos benfiquistas o Porto já devia de ter descido 10 mil divisões, e o Pinto da Costa na cadeira eléctrica logo, tal é o ódio, cegues e azia para esses lados.

curioso...
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

Mensagempor vala » Terça Abr 08, 2008 7:56

O meu eu não sei que contas fazes as por esse andar não passas do primeiro ano a matematica
vala
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Nov 19, 2007 10:25

Mensagempor Dioguex » Terça Abr 08, 2008 8:43

Que há corrupção tudo bem, agora que não digam que é só o Pinto da Costa, e só os clubes do norte porque não. Volto a dizer o que já disse o que me custa é que ataquem sempre o mesmo, e quando há uma notícia sobre os clubes do sul (não só o Benfica) é logo tudo abafado. Claro que isto é, mais uma questão política do que uma questão de futebol, mas enfim.

Bem, pelo menos eu gosto muito de ver bom futebol, e não gosto de me desculpar com arbitragem, agora uma coisa que me custa um bocado é que, por exemplo o jogo Boavista vs Benfica, só ontem há noite pude ver o resumo, e não sei do que o Benfica se queixa… Sim há UM penalti a favor do Benfica que não é marcado, mas porque ninguém fala na mão do Nelson na área?! É lamentável o presidente do Benfica vir dizer coisas daquelas quando ambas as equipas fora prejudicadas/favorecidas. Só espero que seja devidamente castigado porque está a dizer coisa sem provas, por muito menos o Paulo Bento foi castigado.
Dioguex
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor vala » Terça Abr 08, 2008 9:05

É tudo abafado o tanas, olha o vale azevedo onde ele está...
Não te recordas da bomba que rebentou quando foi preso...
Olha o Luis Filipe Vieira andou tudo atraz do Homem para o tentar mandar a baixo mas o homem mesmo assim ainda se aguenta em pe...
O meu n e so do porto que se fala...
Axas que o porto e o centro das atenções o k?
Aquilo mas parece é um reformatório de p***s
Entram p***s saem escritoras e com os bolsos cheios...
vala
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Dioguex » Terça Abr 08, 2008 9:14

O Vale Azevedo foi preso por corrupção no Benfica, não na liga, e por caso particulares dele. Porque se ele fosse preso por corrupção no futebol, porque é que o Benfica não perdeu pontos ou desceu de divisão?! Ai estava as ir ao encontro do que eu estava a dizer que nos clubes do sul, as coisas são abafadas.

Eu não disse que era só o Porto, se leres bem eu disse que eram os clubes do norte.

O Luís Filipe Vieira tem telhados de vidro, é só esperares um cadinho, se o Benfica não fosse o “protegido” de Portugal, já tinhas visto muita coisa.

Aí concordo contigo, foi o único erro do Pinto da Costa foi ter-se metido com uma p*t*, que depois foi para a beira do LFV para escrever um livro. loool
Dioguex
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor vala » Terça Abr 08, 2008 9:19

O pinto da Costa Rouba po beneficio do clube logo o clube e penalizado
O vale azevedo roubava para proprio beneficio não beneficiando o clube meu menino... a pois e
vala
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor vala » Terça Abr 08, 2008 9:21

O SLB é o protegido? quer dizer Pinto da Costa ja ta no Porto a Mais de dez anos e só agora se ouvem rumores de aldrabisse
O Luis Vieira esta la a 2/3 anos no SLB e noEntanto Parece que já tem uma arma apontada a cabeça...
vala
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Dioguex » Terça Abr 08, 2008 9:29

Então é o que eu estou a dizer o Vale Azevedo roubou para benefício próprio, logo o Benfica continua a ser protegido. Reparem os benfiquistas são os últimos que podem pedir a penalização de qualquer clube que seja, visto que eles foram perdoados de descer de divisão por dividas ao fisco, houve clubes que desceram por muito menos.

Falam que se fosse em Itália o porto já estaria na segunda divisão, bem acho que não seria o único…

Estás a querer dizer que há um limite de idade de trabalho num clube para a corrupção?! Lool

Então já não estou preocupado, daqui a 20 anos começa-se a falar do LFV! Lool

É isso e o Veiga sair do país, tão amigo que ele era do LFV, mas quando a corda chegou ao pescoço e se começou a saber de umas coisas, foi logo embora.

Continuo a dizer, não olhem só para os outros, olhem também para vocês. Nunca disse que o Pinto da Costa não fazia corrupção, só disse que não era o único.
Dioguex
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor vala » Terça Abr 08, 2008 9:31

O pensa...
Se ele roubou para benefício proprio para que deveria o benfica ser prejudicado?
Não é por nada mas es uma beca lento...
vala
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor vala » Terça Abr 08, 2008 9:33

O slb não tem sido protegido por ninguem...
vala
Membro de Ouro
Membro de Ouro

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes