Problemas Asus F8SA + Wifi 802.11N

Mensagens especificas sobre portáteis Asus

Moderadores: Administradores, Moderadores

Problemas Asus F8SA + Wifi 802.11N

Mensagempor Pedro75 » Quinta Abr 10, 2008 11:35

Boa tarde.
Comprei um Asus F8SA e para aproveitar o wifi 802.11n comprei um router ASUS WL-500W.
Fiz o upgrade do firmware do router para o último (2.0.0.1) e resolvi experimentar o mesmo.
Sem problemas a ligar o PC ao router e com sinal no máx nas não seria de estranhar pois estava mesmo ao lado do router.
Resolvi então experimentar na sala e reparei que o sinal ficou muito fraco ao ponto de não conseguir ligar à net a partir desse local. Resolvi alterar os settings do router e "forçar" o router para o 802.11N em vez do AUTO.
Para minha surpresa, mesmo com o PC ao lado do router, não conseguia ligar-me à rede wifi.
Fui então o F8SA, a Device Manager e nas propriedades da placa wifi (Intel 4965AGN) verifiquei o seguinte:
1. As 2 primeiras opções são relativas ao modo 802.11N e estão enabled e com frequência 20MHz
2. A última opção define qual a norma wifi que deve ser usada e não tem nenhuma opção com o modo N. Está escolhida a opção 6 (802.11 a/b/g)
Fiz update do driver mas o que tinha instalado era o mais actual.

De tudo o que descrevi parece-me que o problema não estará no router mas sim no portátil (placa wifi).
Podem ajudar-me com esta questão?
Desde já obrigado.
Pedro
--------------------
Pedro
Pedro75
Novato
Novato

Registado: Terça Jun 21, 2005 14:35

Voltar para Portáteis Asus

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes