ASUS Z53S NÃO DEIXA ACEDER A BIOS => AJUDEM-ME

Mensagens especificas sobre portáteis Asus

Moderadores: Administradores, Moderadores

ASUS Z53S NÃO DEIXA ACEDER A BIOS => AJUDEM-ME

Mensagempor valzebro » Quinta Abr 10, 2008 18:18

Boa tarde, um amigo meu tem um portatil ASUS Z53S que teima em não arrancar e nem sequer deixa aceder a bios para por a arrancar do CD/DVD e fazer uma nova instalação. Quando inicia o computador a unica tela que aparece é a de escolher para arrancar em modo de segurança, ultima config correcta, arrancar normalmente, etc...
Mas nada disto é possivel pois o teclado tambem deixa de funcionar, ora não consigo dete modo escolher arrancar em modo de segurança para assim tentar um restauro do sistema. E depois de uns 30 segundos ele tenta arrancar mas tudo volta ao mesmo.
Agradecia que me ajudassem a resolver o problem antes de atirar pela janela fora o pc.
OBRIGADO.

SO: Windows Vista Home Premium (De Origem)
valzebro
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Set 25, 2007 11:41

Mensagempor Atagarf » Sexta Set 05, 2008 21:32

Tenho um desses.
Mal o pc liga carrega desde F1 a F12 (entras no modo de recuperação numa desses teclas).
Não te sei precisar a tecla porque o pc está em reparação mas ele tem no disco tudo o que é preciso para ser formatado, nem é necessário meteres os cds.

Cumps, espero ter ajudado

PS: Ah, não te admires se aparecerem várias coisas. Desde Bios, à ordem do boot. Vais saindo e aparece por ordem o que clicaste. É capaz de aparecer Boot Sector/Virus qualquer coisa. Põe o Y (Yes) e faz enter. E tás no caminho certo :D
Atagarf
Atagarf
Novato
Novato

Registado: Sexta Set 05, 2008 20:50

Voltar para Portáteis Asus

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes