Moderadores: Administradores, Moderadores

se a máquina só apita, e nem bootar consegues...lucky Escreveu:Faz Clear CMOS/ Reset ao BIOS, na motherboard tens um jumper especifico para isso, no manual da tua motherboard tens a explicação de como se faz o Clear e o local exacto onde se encontra o jumper para esse efeito.

SrHeadshot Escreveu:Pois mas o problema é que não aparece nada no ecrã e assim nao sei como entrar na BIOS, e o ecrã sei que esta impecavel por funciona nos outros pc´s e ainda ontem funciona neste que tem o problema!
Lucky o problema é que ninguem sabe do maunual e eu nao está nada na mother a especificar o fabricante!
Alguem sabe um site bom para encontrar manuais de board?
PS: O pc é um Pentinum 2!
Já dou mais noticicias se conseguir encontrar o manual ou se conseguir resolver o problema!
Obrigado pela ajuda...

o primeiro CI é o controlador de IO, comunicações, USB se tiver...SrHeadshot Escreveu:....
A bios é da AWARD e o chipset lá perto é da Intel!
Também reparei num rectangulo lá perto, com quatro botões, numa ponta dizia ON e na outra dizia DIP

o primeiro CI é o controlador de IO, comunicações, USB se tiver...SrHeadshot Escreveu:....
A bios é da AWARD e o chipset lá perto é da Intel!
Também reparei num rectangulo lá perto, com quatro botões, numa ponta dizia ON e na outra dizia DIP

SrHeadshot Escreveu:Já fiz , por acaso antes de o dizeres, mas obrigado na mesma!Estava o jumper ao pe da pilha com os tais 3 pinos, fiz exactamente como disses-te mas não resoltou:
Os beeps sao assim: ligo o pc, dois beeps seguidos, pausa, um beep prelongado, pausa e novamente beeps ineterruptos até ter que desligar o pc!
Já nao sei que fazer!
Obrigado pela paciencia pessoal!
Abraços

Voltar para Processadores, Chipsets e Motherboards
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes