PC crasha

Novidades, dúvidas, respostas, problemas sobre Processadores, Chipsets, Motherboards, Memórias e assuntos relacionados

Moderadores: Administradores, Moderadores

PC crasha

Mensagempor jOk3r » Quarta Abr 16, 2008 15:46

Boas, o meu pc já tem aí uns 2 anitos, e ultimamente dá-lhe para crashar quando tenho algumas aplicações ligadas ao mesmo tempo: msn, skype, firefox, kaspersky I.S., itunes e a jogar CS, por exemplo (uso o Vista). Há alguma possibilidade de os crashes virem da memória? É que só tenho 1GB, e o vista, e com estas aplicações que são umas sugadoras de memória por vezes começa a tornar-se lento. Porém nunca ouvi falar de crashes graças a falta de memória, no máximo ficam mais lentos os PC's não?

Se realmente comprar mais 1GB resolver o problema, não me importo. A minha mobo usa Socket 939 o que permite uma expansão quase nula a nível de processador, por isso quando fizer update, vai ser uma coisa a nível geral.

O meu PC é o que tá na sig.
Asus A8R-MVP ATI Xpress 200
AMD Athlon 64 x2 +3800
2x512MB Dual-Channel TwinMos
Hitachi 80gb 7200RPM SATA
Maxtor 250GB 7200RPM SATA II
ATI X800GTO Connect 3D 256MB [OC'd]
LCPower 550W
NEC ND-4570
jOk3r
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Set 21, 2005 14:25

Mensagempor djore4 » Quinta Abr 17, 2008 12:05

Não tinha visto este tópico e abri um idêntico! O processador parecido, mas o meu parece que ganha a encravar lol. Tenho o xp e bastam 2 aplicações para "crashar" lol.
djore4
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Fev 15, 2007 12:37

Mensagempor Diltiazem » Quinta Abr 17, 2008 12:21

djore4 Escreveu:Não tinha visto este tópico e abri um idêntico! O processador parecido, mas o meu parece que ganha a encravar lol. Tenho o xp e bastam 2 aplicações para "crashar" lol.

No teu caso já vi que tens oc, portanto o primeiro passo é por isso em default e ver se acontece o mesmo.

Cumps.
Diltiazem
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Ago 26, 2004 21:06

Voltar para Processadores, Chipsets e Motherboards

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante