Discos Média | Packard Bell Store & Play - IOMEGA Screen

Discos rígidos e tudo o mais que seja armazenamento...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor luis_pt » Sábado Mar 15, 2008 0:45

tozas1979 Escreveu:Reproduz ficheiros *.mkv?

nunca experimentei que tipo de files são esses ?

zinko_pt Escreveu:Tanto quanto sei, pode-se usar o disco interno para descarregar ou qualquer dispositivo de armazenamento externo, via USB.

Há à venda em PT?

esse que falei vi numa loja de informática .

cumps
Caixa Asus Ta-210 Preta | Monitor Asus Pw191 | Logitech® Cordless 510 | Mb Asus P5L 1394 | Intel Core 2 Duo 6400 | 2048 PC-5300 Kingston | WD 250 Sata 2 16Mb | ASUS 7600GT 256 MB | Dvd Nec 7173A | LCPower 550W Green Power
luis_pt
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Abr 14, 2006 21:55

Mensagempor zinko_pt » Sábado Mar 15, 2008 0:58

luis_pt Escreveu:
tozas1979 Escreveu:
zinko_pt Escreveu:Tanto quanto sei, pode-se usar o disco interno para descarregar ou qualquer dispositivo de armazenamento externo, via USB.

Há à venda em PT?

esse que falei vi numa loja de informática .

cumps

Podes enviar-me a loja por PM?
"Os brinquedos das crianças e dos adultos diferem em duas coisas: tamanho e preço".
zinko_pt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 02, 2004 13:09

Mensagempor Gex » Sábado Mar 15, 2008 14:30

Boas, li algures que o Iomega não lê divx 6.0. Alguém pode-me confirmar isso? Ou se existe algum firmware que o actualize para esse codec? É que eu converto alguns RMVB com esse codec e estava interessado em comprar esse disco, mas se não os lê...
Gex
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Out 26, 2004 16:13

Mensagempor Gex » Quarta Mar 19, 2008 9:51

Olá, já agora, ninguém conhece este:
Conceptronic Grab'n'GO 3,5” Multi Media Player 500Gb(http://www.conceptronic.net/site/des...17&Prod=CSM3PL)?
Parece-me ser bastante superior ao iomega, mas como a minha primeira (e única) experiencia com a marca não foi grande coisa estou um pouco de pé atrás...
Gex
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Out 26, 2004 16:13

Mensagempor luis_pt » Segunda Mar 31, 2008 14:28

Aqui fica a lista de formatos suportados :

https://iomega-na-en.custhelp.com/cgi-b ... sid=fQ_rO4

cumps
Caixa Asus Ta-210 Preta | Monitor Asus Pw191 | Logitech® Cordless 510 | Mb Asus P5L 1394 | Intel Core 2 Duo 6400 | 2048 PC-5300 Kingston | WD 250 Sata 2 16Mb | ASUS 7600GT 256 MB | Dvd Nec 7173A | LCPower 550W Green Power
luis_pt
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Abr 14, 2006 21:55

Mensagempor pissos13 » Segunda Abr 07, 2008 16:55

tozas1979 Escreveu:Reproduz ficheiros *.mkv?

o iomega não reproduz esses files, tens que converter...
Não preciso de assinatura!
Ass. Pissos13
pissos13
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Nov 02, 2004 22:27

Mensagempor gabrielmpf » Quarta Abr 16, 2008 19:06

Boas, tenho estado a ler o tópico mas ainda não encontrei uma resposta para uma duvida que tenho. É o seguinte, eu tenho no pc cerca de 10.000 mp3 e gostaria de depois passá-las para o disco externo Iomega. Será que com tantos fixeiros eu consigo por exemplo, seleccionar as musicas de um artista e po-las a tocar, ou a musica esta toda junta e lê aleatoriamente? Ou por exemplo fazer uma playlist com 50 musicas e tacá-las? O importante era saber como funciona o interface de musica...

Obrigado
gabrielmpf
Novato
Novato

Registado: Quarta Abr 16, 2008 18:57

Mensagempor pissos13 » Segunda Mai 05, 2008 9:16

gabrielmpf Escreveu:Boas, tenho estado a ler o tópico mas ainda não encontrei uma resposta para uma duvida que tenho. É o seguinte, eu tenho no pc cerca de 10.000 mp3 e gostaria de depois passá-las para o disco externo Iomega. Será que com tantos fixeiros eu consigo por exemplo, seleccionar as musicas de um artista e po-las a tocar, ou a musica esta toda junta e lê aleatoriamente? Ou por exemplo fazer uma playlist com 50 musicas e tacá-las? O importante era saber como funciona o interface de musica...

Obrigado

o pouco que experimentei do interface de musica, consegues seleccionar as musicas que quiseres, mas fica tipo em lista por ordem alfabetica, para chegares à musica 8000, tens que seguir a lista por ai a baixo.
mas a musica não fica toda junta, fica na mesma em ficheiros individuais, com tanta musica a melhor forma é ter isso organizado por pastas.
quanto a playlist não tenho certeza, mas acho que dá para fazer playlists (as do winamp por exemplo).
Não preciso de assinatura!
Ass. Pissos13
pissos13
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Nov 02, 2004 22:27

Mensagempor camisa » Segunda Jun 30, 2008 11:46

Boas pessoal, estou a pensar comprar o disco da IOMEGA

Mais alguma sugestão que surgiu entretanto?

Algum disco que reproduza RMVB?
camisa
Novato
Novato

Registado: Sexta Ago 19, 2005 13:52

iomega ScreenPlay 500

Mensagempor jrosa » Terça Jul 01, 2008 10:30

Bom dia.
Gostava só de vos contar a minha experiência:
- Comprei à cerca de 1 ano na vobis 1 disco 500 da HD até que deu o berro :(
- Esperei 1 mês pelo o arranjo e cm não houve novidades deram-me 1 vale de 119€ para comprar outro
- Ficou duhhh qd vi que pelo preço de 109,90€ podia comprar o iomega ScreenPlay 500
- O disco de 500 da HD já andava pelos 65€, portanto em 1 ano estava a metade do preço.

O disco é bastante bom :)
JOAO ROSA
jrosa
Novato
Novato

Registado: Terça Jul 01, 2008 10:16

Mensagempor sopra_ti » Segunda Jul 07, 2008 19:51

realmente, 500gb por menos de 70€...é barato!
sopra_ti
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Out 15, 2004 15:43

Mensagempor philokokus » Sexta Nov 14, 2008 9:19

Bom dia

de facto este disco é porreiro. Estou satisfeito com ele. Para mim só tem um problema, mas nada de relevante, é o menu ser ranhoso! Tavas a dizer que se podia mudar o firmware e colocar um a gosto, como se faz isso e onde se arranja o firmware? Já agora, sabem porque é que em vez de ter 500 gb so tem 465? Posso formatar o gajo na boa sem qualquer problema?

Obrigado

luis_pt Escreveu:Pessoal acabei por devolver a maquina, fiquei sem saber se o problema do comando era defeito ou feitio ...

Acabei de comprar o IOMEGA ScreenPlay 320 GB

Formatos de soporte

* Vídeo: MPEG-1, MPEG-2 (AVI, VOB), MPEG-4 (AVI; DiVX 3.11, 4.x, 5.x; XviD)
* Fotografía: JPEG
* Audio: MP3, AC3 (Dolby), WAV

Puertos de E/S

* USB 2.0 (compatible con USB 1.1)
* Conexiones AV: SCART (RGB); señal de vídeo y audio compuesta R/L; vídeo componente: Y, Pb, Pr (PAL: escalable a 720p; NTSC: 480i/480p); Salida coaxial S/PDIF
* Sistema de archivos admitido: NTFS (predeterminado), FAT32

Lo que obtiene

* Unidad multimedia ScreenPlay
* Mando a distancia
* Fuente de alimentación (Modelo para Europa)
* Cable USB
* Cable de señal de vídeo compuesta
* Cable de señal de vídeo componente
* CD de soluciones y Guía de instrucciones rápidas
* Garantía : 2 años

Embora o Design não tenha nada a ver com o PB :( , até ao momento estou muito satisfeito, o comando funciona muito bem e a máquina responde como um leitor de DVD . :D :D

A configuração na TV foi PLUG and Play impecável, e os botões no próprio aparelho dao sempre jeito no caso da pilha acabar, funcionam bem tb .

Criticas :

Ventoinha um pouco ruidosa, mas e abafada com o som dos movies e music

A nível gráfico na TV é pouco atraente, embora seja possível alterar o firmware e assim colocar um a gosto.

Cumps
Nox Coolbay 25 Black - Asus P5K Pro - E8400 - Asus 8800GT 1GB - 4 GB RAM - Windows 7 64
philokokus
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Mai 29, 2005 7:40

Mensagempor Tata » Quinta Jan 29, 2009 21:13

Boa noite,

Relativamente ao Iomega ScreenPlay HD 1TB vi uma questão relacionada com o facto de as legendas às vezes ocuparem 3 e 4 linhas, mas não encontrei resposta.
Alguém me sabe dizer se há solução para este problema?

Obrigado
Tata
Novato
Novato

Registado: Quinta Jan 29, 2009 21:05

ScreenPlay HD 1TB

Mensagempor PRay » Terça Mar 17, 2009 2:19

Boa Noite
Antes de mais gostei do modo como partilham a informação neste forum daí me ter inscrito. Agora sobre o Iomega, comprei um HD 1Tb, quando liguei pela primeira vez sem nada funcionou, configurei tudo e ficou optimo. A seguir copiei algun Divx, de um disco antigo (multimédia também) e nada. Liga, tem uma luz azul que deveria de deixar de piscar, mas não fica sempre a piscar e perde o sinal.
Já é o segundo. Troquei o outro pq fazia a mesma coisa. :oops: Alguém me sabe explicar o que se passa! Como é que se organiza o directorio para colocar os fimes, etc.
Bem hajam
PRay
Novato
Novato

Registado: Terça Mar 17, 2009 2:13

Mensagempor splisbon » Domingo Abr 19, 2009 18:14

Já vi aqui várias vezes a mesma pergunta e pessoas a dizer que conseguem. Já agora gostava de saber como se muda os tamanhos e cores das legendas no Iomega Screenplay hd :wink:
splisbon
Novato
Novato

Registado: Domingo Abr 19, 2009 18:11

Anterior

Voltar para Discos Rígidos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante