Moderadores: Administradores, Moderadores

Bad_Cop Escreveu:eu tenho clix. primeiro com happy hours e desde há um ano ou mias para cá com trafego ilimitado. nunca me foi cobrado nada. ao todo cá em casa devemse sacar uns 75gb por mês, talvez mais, e nunca foi cobrado nada nem tão pouco há TS. dum bom tracker saco nos 800kb, mais coisa menos coisa numa linha com 12 mb.

Subversiveagent Escreveu:Estava a planear mandar instalar o serviço Clix quando li a pequena letra miudinha:
"Os serviços destinam-se a ser utilizados pelo Cliente que o subscreveu, não podendo ser disponibilizados a quaisquer terceiros, gratuita ou onerosamente. Em situações de utilização abusiva ou ilegítima do serviço, nomeadamente de uso acima de um limite máximo considerado normal para uma utilização residencial, a Sonaecom irá contactar os clientes que excedam esse limite e reserva-se o direito de facturar de acordo com o tarifário em vigor."
Já alguém aqui foi "contactado" e "facturado" por eles por andar a sacar demais? Ou acham que isto é para os chicos espertos que se fazem de micro ISP e vendem internet sem fios para a vizinhança toda?

Abutre Escreveu:Reparei agora nisto, nunca cheguei a ler nada disso qundo fiz o contratoe não fazia ideia, mas sinceramente a fazer á volta de 1tb por mês nunca disseram nada nem tão pouco sofri qualquer limitação (até é normal isto sincronizar acima dos 12mb) eu gosto de clix e eles gostam de mim.
Mas também isso de "limite considerado normal" é ridículo, não fica nada bem com a opção de tráfego ilimitado.

Bad_Cop Escreveu:deve ser é pr0n (em hd, claro)

playboy Escreveu:Não contribui para o tema... mas onde guardas 1TB por mês?
Na reciclagem? Ou no saquinho das mentiras?

mariza_cruz Escreveu:Bad_Cop Escreveu:deve ser é pr0n (em hd, claro)
Aproveitando o comentário alguem conhece sites com conteudo HD que se saque rápido , legal claro está.
Estive no da quick time mas tem meia duzia deles e demora imenso tempo a sacar .

tozas1979 Escreveu:Mas queres mesmo por clix :S

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes