Ajuda PowerLed numa caixa NOX Coolbay Side Window

Novidades, dúvidas, respostas, problemas sobre Processadores, Chipsets, Motherboards, Memórias e assuntos relacionados

Moderadores: Administradores, Moderadores

Ajuda PowerLed numa caixa NOX Coolbay Side Window

Mensagempor wirelessman » Sábado Abr 19, 2008 19:50

Boas,

Agora estou com um problema, o conector Power Led da Nox Coolbay side Windows tem 3 terminais mas só o 1 e o 3 tem condutores.
Por outro lado na minha motherboard Gigabyte EP35C-DS3R (no manual desta) só tem espaço para um conector de dois terminais.

Será que alguém me pode dizer como ligar o PowerLed numa motherboard Gigabyte, talvez com um imagem consiga perceber melhor.

Outro problema que estou a ter é que comprei uma noctua NF-S12 120mm para colocar na traseira da minha Nox a tirar ar quente, mas na caixa desta não existem parafusos para a prender na caixa. Apenas vieram umas borrchas penso que serão por causa das vibrações e uns parafusos que não dão para a prender na traseira da caixa.

Não, percebo em princípio já devia vir com parafusos para a prender na traseira da caixa, ou será que é com as borrachas que prende na caixa???

Cumprimentos.
wirelessman
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Fev 10, 2007 19:38

Mensagempor jotoa » Domingo Abr 20, 2008 8:50

Epá, é assim, ou eu estou a ver mal, ou o conector da board para o power led é mesmo de 3 terminais:
Imagem

Essa fan vem mesmo com essa espécie de parafusos de borracha, que ao mesmo tempo que prendem a fan à caixa, evitam as vibrações.
Imagem
Imagem
Imagem
Capitão Moura: Justo! Honesto! Coerente! Imparcial!
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jun 17, 2006 18:27

Mensagempor 2slow4u » Domingo Abr 20, 2008 13:23

Esses "parafusos de borracha" chamam-se fanslics e são muito melhores do que parafusos normais porque reduzem a vibração.
Faster than a speeding bullet
2slow4u
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 07, 2005 17:53

Mensagempor wirelessman » Domingo Abr 20, 2008 14:24

Boas,

Já acabei de montar o meu PC.

Agora estou com um problema, estou a tentar instalar o windows vista mas os meus discos SATA não são detectados.

A minha motherboard é uma Gigabyte EP35C-Ds3R.

Cumprimentos.
wirelessman
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Fev 10, 2007 19:38

Voltar para Processadores, Chipsets e Motherboards

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes