Moderadores: Administradores, Moderadores

Eddie Escreveu:Eu, com tudo em default, e sem oc. consegui:
-GFX=5.121
-CPU=5.984
-Total=35.863
O que é que vos parece, tendo em conta o meu sistema (ver assinatura)![]()
Fiquem bem.

~roseq Escreveu:Eddie Escreveu:Eu, com tudo em default, e sem oc. consegui:
-GFX=5.121
-CPU=5.984
-Total=35.863
Fiquem bem.
Essa mobo e essa memória estão a limitar muito o teu score

sithdarklord Escreveu:~roseq Escreveu:Eddie Escreveu:Eu, com tudo em default, e sem oc. consegui:
-GFX=5.121
-CPU=5.984
-Total=35.863
Fiquem bem.
Essa mobo e essa memória estão a limitar muito o teu score
Concordo, eu com a tua gráfica ia para os 48,000/50,000 de certeza. Bom mas se dizes que é tudo em default e sem aquelas manhas para benchmark não está muito mau, mas com outra mobo e memória ias, nas mesmas condições, para os 38,000-40,000.

sithdarklord Escreveu:É assim, o processador ainda vá lá, fazias um overclock até aos 3.0 ou mais com um bom cooler e ainda dava para as curvas. A board e as memórias isso é que tem mesmo que ser. Mas isto são benchs, no uso que dás ao pc se calhar até estás satisfeito né?

sithdarklord Escreveu:Eu não digo que seja fácil atingir os 50.000, apenas digo que eu com uma 5900U, 5950U de certeza que chegava e há muitas pessoas com essas placas q têm menos do q eu.

sithdarklord Escreveu:Epá sei que me cair tudo em cima, mas por ex, eu estou em 11º nas 5700U com 41,968. Este é um óptimo score para a minha gráfica, mas sabes quanto tem o 1º? Tem 57 mil e tal!!! Tem mais do muiitos sistemas com 9800pro, 9800xt, 5900U e 5950U. Bom, algumas manhas:
-Ir a executar/msconfig/arranque e desmarcar tudo. Depois reiniciar
- Nas opções das drivers, pôr tudo em alto desempenho.
- Nas drivers por os filtros aa e af desactivados
- Sincronização vertical desactivada
-Qualidade de cor de 16 bit e não 32
- Mudar a resolução para 800x600 (não no Aquamark)
- Arranjar um ram recovery program, e recuperar memória antes de fazer um bench.
- Optimizar o windows para melhor desempenho em detrimento do aspecto.
-Para quem tem rivaturner, forçar P.S 1.1.
- Nos processos activos do windows desactivar tudo o que se puder.
Estas são algumas "manhas" que se faz para se conseguir melhor pontuação. Há quem vá mais longe e desligue tudo o não seja necessário, drives de cd's, portas usb que não sejam necessárias, desactivar cenas na bios, etc. E depois há o truque dos batoteiros que, por acaso ainda não usei, que é o speeder xp, que depois de se ter feito tudo o q disse, ainda põe o xp mais "leve". Eu não digo que seja fácil atingir os 50.000, apenas digo que eu com uma 5900U, 5950U de certeza que chegava e há muitas pessoas com essas placas q têm menos do q eu.

sithdarklord Escreveu:Fiquei espantado foi com o score do Delta_Evolution no cpu!
sithdarklord Escreveu:... E depois há o truque dos batoteiros que, por acaso ainda não usei, que é o speeder xp, que depois de se ter feito tudo o q disse, ainda põe o xp mais "leve"...
sithdarklord Escreveu:-Ir a executar/msconfig/arranque e desmarcar tudo. Depois reiniciar
- Nas opções das drivers, pôr tudo em alto desempenho.
- Nas drivers por os filtros aa e af desactivados
- Sincronização vertical desactivada
-Qualidade de cor de 16 bit e não 32
- Mudar a resolução para 800x600 (não no Aquamark)
- Arranjar um ram recovery program, e recuperar memória antes de fazer um bench.
- Optimizar o windows para melhor desempenho em detrimento do aspecto.
-Para quem tem rivaturner, forçar P.S 1.1.
- Nos processos activos do windows desactivar tudo o que se puder.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes