Depende do método que usas.ReDsOuL Escreveu:skyruner Escreveu:Nada disso.vala Escreveu:Também axo que começa a ter algo a ver com o pc...
Um Pentium 3 com 512MB de memória faz uma conversão tão boa quanto um Core 2 Quad com 4GB.
Demora é mais tempo a fazê-lo.
pois...P3 deve demorar um dia!!! lol
eu lembro-me que com o meu P4 1.5ghz com 600 e tal de ram demorava umas 12h a converter um filme lol
com o c2d menos de uma hora esta feito! xD
Com o ConvertXtoDVD, demorava em média, cerca de 1h30/2h00 no meu Pentium 4 1.7Ghz com 512MB.
Tudo dependia da duração do filme, e do tamanho final do projecto.
Passei um filme com duração de 3h14 em 3h20 e passei um de 1h35 em cerca de 2 horas.
Com o AVIxDVD / TheFilmMachine, se usasse o codec que vem por defeito, se bem me lembro demorava aí umas 5/6 horas.
Se usasse o Cinema Craft Encoder com alguns passos podia demorar bem mais que meio dia.
Com o meu T7300 e 2GB demoro cerca de meia hora num filme de 1h30.
Mas aqui não está em conta o tempo, mas sim, a qualidade final, que no caso, é exactamente a mesma usando o mesmo tipo de codecs e bitrate de áudio/vídeo no mesmo ficheiro.
Só demora mais tempo num PC mais lento.
Aliás todas as conversões que faço actualmente são no P4. Meto uns 3/4 ficheiros a converter, e vou lá no dia seguinte e está tudo impecável.