Temperaturas altas p1 express dual

Mensagens especificas sobre portáteis Toshiba ou LG

Moderadores: Administradores, Moderadores

Temperaturas altas p1 express dual

Mensagempor Spyaxman » Sábado Abr 26, 2008 12:39

Boas

O eu portatil esta com problemas de temperatura , anda sempre entre 45 e 50... º, antigamente era abaixo de 40ºc. Sera limpeza? outra coisa onde sinto mais quente e nas memorias que estao mesmo quentes, alguem sabe o que podera ser? ontem deu-me um erro ecra azul, de paridade de memorias. Alguem que tenha um p1 veja se na tampa da memoria se esta esta quente.

PS: ja agora 4gb de memoria nisto vale a pena?

Obrigado
Spyaxman
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Out 16, 2005 0:19

Mensagempor lnogueir » Sábado Abr 26, 2008 12:54

45, 50º C são temperaturas perfeitamente normais!!!
lnogueir
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Nov 16, 2006 13:29

Mensagempor Spyaxman » Sábado Abr 26, 2008 19:41

nunca tiv o meu portatil a essa temperatura andava pelos 35-40ºc. seja como for vai passar pela garantia ja que nao tenho mais nda para reclamar da maquina. lol

Agora em questao das memorias sera normal aquecerem tanto? 2 (mem 1gb kingston)
Spyaxman
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor knife » Sábado Abr 26, 2008 19:45

Spyaxman Escreveu:nunca tiv o meu portatil a essa temperatura andava pelos 35-40ºc. seja como for vai passar pela garantia ja que nao tenho mais nda para reclamar da maquina. lol

Agora em questao das memorias sera normal aquecerem tanto? 2 (mem 1gb kingston)

vais mandar para a garantia e eles vao-te envia-lo tal e qual como esta...
as temperaturas tao normais.. qualquer coisa até 70ºc é considerado normal
knife
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Set 30, 2007 18:13

Mensagempor Spyaxman » Sábado Abr 26, 2008 21:25

Mas repara tenho um lg quase a dois anos e nunca tive um problema,a o menos vai la por causa disto e axim veem se tem mais alguma coisa, aproveito e testo a garantia para poder falar sobre ela. lololol

Mas quanto as memorias alguem me sabe dizer se e normal aquecer tanto? trabalhe muito ao pouco as memorias aquecem ao fim de certo tempo, o mal e que nao me lembro se quando troquei as memorias se ja era axim
Spyaxman
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor knife » Sábado Abr 26, 2008 22:36

Spyaxman Escreveu:Mas repara tenho um lg quase a dois anos e nunca tive um problema,a o menos vai la por causa disto e axim veem se tem mais alguma coisa, aproveito e testo a garantia para poder falar sobre ela. lololol

Mas quanto as memorias alguem me sabe dizer se e normal aquecer tanto? trabalhe muito ao pouco as memorias aquecem ao fim de certo tempo, o mal e que nao me lembro se quando troquei as memorias se ja era axim

e achas que eles vao andar a ver o portatil? se nao tem avarias e liga simplesmente vai voltar pra tras...vai chegar la o portatil e vai voltar pra tras.. sim e normal as memorias tambem aquecem -.-"

se quiseres mandar o teu portatil de passeio força mas nao penses que lhe vao fazer alguma coisa. Nem o vao abrir de certeza, basta que vejam que liga e funciona e volta logo pa tras!
knife
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor R3volution » Domingo Abr 27, 2008 14:04

Spyaxman Escreveu:... menos vai la por causa disto e axim veem se tem mais alguma coisa, aproveito e testo a garantia para poder falar sobre ela. lololol...

ainda acreditas no pai natal?! :roll:
Imagem
R3volution
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Jun 04, 2005 16:16

Mensagempor Spyaxman » Segunda Abr 28, 2008 11:56

No minimo a limpeza fazem, garantidamente.

Depois como dixe em cima, o portatil deu-me um erro de memory parity error. eu sei que as memorias aquecem mas nao acredito que aqueca mais que o processador, pois a tampa da memoria esta mais quente que o processasador.
Spyaxman
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor knife » Segunda Abr 28, 2008 15:24

Spyaxman Escreveu:No minimo a limpeza fazem, garantidamente.

LOL andas a sonhar so pode.... rapaz eles vao ligar o pc... e se esta tudo a funcionar e o pc liga eles vao desligar e enviar de volta para ti.... nao sonhes :/
knife
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Spyaxman » Terça Abr 29, 2008 11:52

Ok.

Se tu vires que o teu pc tem po, mandas para limpar e eles vao te mandar igual? duvido muito,penso que existem direitos so nao os utiliza que nao quer. mas ta bem voces e que sabem.
Spyaxman
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor knife » Terça Abr 29, 2008 20:26

Spyaxman Escreveu:Ok.

Se tu vires que o teu pc tem po, mandas para limpar e eles vao te mandar igual? duvido muito,penso que existem direitos so nao os utiliza que nao quer. mas ta bem voces e que sabem.

LOOOOOL, ok manda la o teu pc á vontade e depois vem cá dizer se ficou bem limpo ou nao :lol: :lol: :lol: :lol:

MAs o pai natal chamava-se Nicolau e já morreu ha muito tempo.
knife
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Spyaxman » Segunda Jul 28, 2008 12:20

R3volution Escreveu:
ainda acreditas no pai natal?! :roll:

Afinal parece que existe. Bastou uma ida a arcam em que o homem me dixe que 50ºc em estado normal e muito 44ºc ja esta bom. E 30m de seca e problemas resolvidos. Temperatura maxima 44ºc, descida de 7ºc.

Obrigado pela ajuda e nao se esquecam o pai natal anda por ai. :wink:
Spyaxman
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor R3volution » Segunda Jul 28, 2008 13:19

bastou uma ida a onde?!!

uau... em 30min conseguiram fazer testes exaustivos e tudo e mais alguma coisa.... eu tb consigo isso no meu, por vezes anda nos 70ºc em idle, passo-lhe com um compressor nas grelhas et voilá, passa para os 50ºc ! Já vistes, em 10min consigo um ganho de 20ºc...
Podias ter aproveitado a seca e davas uma voltinha de rena... :lol:
Imagem
R3volution
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Spyaxman » Terça Jul 29, 2008 9:24

Olha podia mesmo ter aproveitado. :P :P 70ºc em estado normal (sem programas pesados?) se andas pelos 70ºc em estado normal ta memo mau. O men la e capaz de entender melhor que nos quanto a lg "digo eu" e se ele me dixe que nao estava normal e porque nao estava. principalmente quando ele anda agora nas temp normais
Spyaxman
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor R3volution » Terça Jul 29, 2008 11:24

É um P4, basta ter o FF e Thunderbird aberto para ultrapassar na boa, mas depois de uma boa assopradela fica nos 50ºc.
Imagem
R3volution
Membro Diamante
Membro Diamante

Próximo

Voltar para Portáteis Toshiba e LG

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes