Auto Radio

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Auto Radio

Mensagempor p0p4z » Sexta Abr 25, 2008 19:08

Pois é.. hoje fui pá night e lá me fu**ram o auto radio, eu já tava farto dele, mas o pior foi o buraco q me fizeram na chapa da porta :evil: :evil: :evil:

Anyway.. tenho q comprar um novo e é ai onde voçes conhecedores da matéria entram :) ... os meus requesitos são.

Até 200€.
Porta usb atrás (para meter um disco 2.5 no porta luvas) e á frente para pen.
Bom sistema de "browser" de ficheiros (já q lhe vou meter um disco tipo de 160gb tem q ter um browser decente)
Boa visualização dos ID3 Tags.. ou seja, ter pelo menos duas linhas que fiquem a mostrar o nome do album e o nome da faixa.

É basicamente isto.. a potencia n é assim muito importante, se tiver extras tipo entradas de cartões de memoria era fixe. Se puderam ajudar eu agradeço :)
965P-DS4 - Q6600@2.98Ghz - 2x512+2x1gb 667Mhz
WD 500Gb Sata (VistaOS) - WD 320Gb - WD 160Gb Sata (MacOSX)
ViewSonic VX2435wm - ATI 3870 - DvdRW LiteonDH20A1S
M-Audio Delta 10/10LT Sound Board - Midi Keyboard Edirol PCR30
Alesis M1 MK2 Active Speakers
p0p4z
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Jan 08, 2005 18:01

Re: Auto Radio

Mensagempor ReDsOuL » Sábado Abr 26, 2008 0:12

p0p4z Escreveu:Pois é.. hoje fui pá night e lá me fu**ram o auto radio, eu já tava farto dele, mas o pior foi o buraco q me fizeram na chapa da porta :evil: :evil: :evil:

Anyway.. tenho q comprar um novo e é ai onde voçes conhecedores da matéria entram :) ... os meus requesitos são.

Até 200€.
Bom sistema de "browser" de ficheiros (já q lhe vou meter um disco tipo de 160gb tem q ter um browser decente)
Boa visualização dos ID3 Tags.. ou seja, ter pelo menos duas linhas que fiquem a mostrar o nome do album e o nome da faixa.

É basicamente isto.. a potencia n é assim muito importante, se tiver extras tipo entradas de cartões de memoria era fixe. Se puderam ajudar eu agradeço :)

assim de repente...porta USB à frente e atrás? hum não me parece que vás encontrar...

vou googlar uma beka! xD

PS: fdx é sempre fdd essas cenas! pior que gamarem as cenas ainda são os estragos que muitas vezes fazem! FDP's
Imagem
ReDsOuL
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Out 09, 2006 21:10

Re: Auto Radio

Mensagempor ghost_matrix » Sábado Abr 26, 2008 12:36

ReDsOuL Escreveu:
p0p4z Escreveu:Pois é.. hoje fui pá night e lá me fu**ram o auto radio, eu já tava farto dele, mas o pior foi o buraco q me fizeram na chapa da porta :evil: :evil: :evil:

Até 200€.

assim de repente...porta USB à frente e atrás? hum não me parece que vás encontrar...

vou googlar uma beka! xD

PS: fdx é sempre fdd essas cenas! pior que gamarem as cenas ainda são os estragos que muitas vezes fazem! FDP's

E as vezes é um radio com uma porrada de anos ja sem valor nenhum mmo assim rebentam tudo, vai tablie e tudo
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Fev 16, 2004 20:29

Mensagempor tntnt » Sábado Abr 26, 2008 15:08

E que tal começar com um alarme bem barulhento?

Gato escaldado... não lá mete as patas outra vez!

cumps
-Asus P5K Pro / Q6600 @ 2400 / 4Gb Kingston HyperX 1066MHz / HD3850 256Mb
-Asus A8N-SLI / A64 X2 3800 @ 2500 @ AC Freezer / 2Gb @ 208 / X1900XT 512Mb @ Accelero X2
http://laestoueuadivagar.blogspot.com/
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 18, 2006 1:13

Mensagempor t-o-r-r-e-s » Domingo Abr 27, 2008 20:52

Realmente o ponto por onde começar é um alarme e não rádio! Ou queres ficar sem rádio outra vez?

O meu carro tem 2 alarmes!!! Por isso podes ver, nada como andar seguro! 8)
t-o-r-r-e-s
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Dez 30, 2005 17:22

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes