Problemas com o Clix e aumento de velocidades!

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Problemas com o Clix e aumento de velocidades!

Mensagempor TheRza » Segunda Abr 28, 2008 21:09

boas!!

feliz ou infelizmente sou um dos utilizadores Clix 2mb que vao ser aumentados de velocidade, supostamente até ao final de Abril!!

posto isto, hoje tou eu jogar online todo trankilo quando a net cai sem mais nem menos, até aqui tudo bem, reconecta e passado 5min tou a jogar outra vez e a net nao se aguenta e "caiu" do server!

acho isto estranho e abro o meu browser e noto a net com problemas em abrir algumas paginas! ligo uma radio online e apenas com o browser aberto e o buffer da radio de 20 em 20segundos volta a zero e nao se aguenta 1 minuto sem quebras!!

vi logo que se tava a passar algo! fiz o teste com o medidor do NARS e fikei :shock: , comparem bem as imagens!

a minha net no estado "normal" (teste feito à 2semanas):
Imagem

a minha net desde as 7:30h da tarde: :roll:
ImagemImagem

eu neste momento nem consigo sequer jogar online pk caiu sempre dos servers!!

eu ja sabia que isto do aumento das velocidades ia dar pano para mangas...

eu moro na zona do Porto, ha mais alguem com estes problemas ou sou caso unico?!

fikem bem! 8)

PS: ja colokei este topico no forum do Clix, só quero saber se isto ta a acontecer com mais pessoas no Porto e se se deve ao suposto aumento das velocidades!
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor nmcosta » Terça Mai 13, 2008 22:32

Olá!
Eu também tinha clix 2mb, também me passaram para 6mb mas não tenho problemas nenhuns...
Já testei a velocidade e tinha 5, qq coisa, de download.
Também jogo online e ainda não tive qq tipo de problema.
Liga para a clix e expõe o problema.
nmcosta
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Set 04, 2007 19:41

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante