Netcabo aumentou todos os pacotes

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor mariza_cruz » Quarta Abr 30, 2008 0:35

KrIaXPaTaLa Escreveu:
xmidt Escreveu:Boas pessoal, o tráfego ilimitado da netcabo acaba este mês certo?

É uma boa questão, ainda não conheço ninguém que tenha sido informado do contrário, e é já amanhã.

Cumprimentos,

KrIaX.

EDIT: http://foruns.zon.pt/index.php?showtopi ... 0&p=40627&

Aí está. Débito directo à tvcabo? Prefiro pagar mais 7,5 euros, obrigado.

EDIT2: "A promoção de Consumos Ilimitados até 31 de Março foi prolongada até 30 de Abril de 2008."

Vou esperar até que passe dia 1 para confirmar.

Qual o problema do débito directo ?
Vocês podem limitar o valor a uma determinada quantia , se eles se enganarem para mais azar o deles o banco não paga ,eu acho que tem muita gente fazendo confusão com os metodos antigos de transferencia bancária onde eles tiravam o que queriam .
O débito directo é seguro e comodo , lembrem se são vocês quem estipulam o valor maximo a pagar .
mariza_cruz
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Abr 21, 2008 12:29

Mensagempor sergio.pontes » Quarta Abr 30, 2008 8:47

KrIaXPaTaLa Escreveu:Mais uma opção de aumentar a velocidade no myTvcabo?

Mais alguém viu isto?

Cumprimentos,

KrIaX.

No meu mytvcabo ainda não aparece nada. Aumentar a velocidade para quanto? E qual é o teu tarifário?

Era bom é que eles tambem aumentassem o tamanho das caixas de mail, as do sapo já têm 5Gb's (ou pelo menos a da minha moça têm...)
sergio.pontes
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Jun 03, 2007 23:02

Mensagempor KrIaXPaTaLa » Quarta Abr 30, 2008 12:43

sergio.pontes Escreveu:No meu mytvcabo ainda não aparece nada. Aumentar a velocidade para quanto? E qual é o teu tarifário?

Era bom é que eles tambem aumentassem o tamanho das caixas de mail, as do sapo já têm 5Gb's (ou pelo menos a da minha moça têm...)

Mandei mail, a resposta hoje:

"Caro cliente,

Essa informação tem a ver com as alterações aos tarifários que serão anunciadas a partir de amanhã. Por engano alguns clientes viram essa informação antes da data prevista. Assim que for possível serão colocadas no fórum todas as alterações que irão acontecer.

Cumprimentos,"

Só amanhã é que sabemos.

Cumprimentos.
hardware.com.pt
#HCP @ PTNET
P IV 1.7 | 1 GB | 120 GB | GF4000 | SB5.1 | TFT Merd*so
TEL: voipcheap
Send Pr0n to:kria@iol.pt
Urls Inuteis: blog
KrIaXPaTaLa
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Mar 01, 2005 17:38

Mensagempor KrIaXPaTaLa » Quarta Abr 30, 2008 12:45

mariza_cruz Escreveu:Qual o problema do débito directo ?
Vocês podem limitar o valor a uma determinada quantia , se eles se enganarem para mais azar o deles o banco não paga ,eu acho que tem muita gente fazendo confusão com os metodos antigos de transferencia bancária onde eles tiravam o que queriam .
O débito directo é seguro e comodo , lembrem se são vocês quem estipulam o valor maximo a pagar .

Se calhar tens razão, e isso agora é assim. Mas se for, não percebo o que ganham eles com o "débito directo", sendo que assim me parece mais uma transferência programada, controlada pelo cliente na mesma.

Cumprimentos,

KrIaX.
hardware.com.pt
#HCP @ PTNET
P IV 1.7 | 1 GB | 120 GB | GF4000 | SB5.1 | TFT Merd*so
TEL: voipcheap
Send Pr0n to:kria@iol.pt
Urls Inuteis: blog
KrIaXPaTaLa
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Mar 01, 2005 17:38

Mensagempor sergio.pontes » Quarta Abr 30, 2008 13:13

KrIaXPaTaLa Escreveu:
sergio.pontes Escreveu:No meu mytvcabo ainda não aparece nada. Aumentar a velocidade para quanto? E qual é o teu tarifário?

Mandei mail, a resposta hoje:

"Caro cliente,

Essa informação tem a ver com as alterações aos tarifários que serão anunciadas a partir de amanhã. Por engano alguns clientes viram essa informação antes da data prevista. Assim que for possível serão colocadas no fórum todas as alterações que irão acontecer.

Cumprimentos,"

Só amanhã é que sabemos.

Cumprimentos.

Neste momento as mudanças que eu gostava:
- preço mais baixo
- mais upload
- caixa de mails de 5Gb's como a do sapo, ou então maior ainda

Mas enfim, cheira-me que amanha devo ter alguma desilusão quantos aos meus desejos...
sergio.pontes
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor mariza_cruz » Quarta Abr 30, 2008 13:25

Impressão minha ou andam a apagar os meus posts , eu tinha explicado que o débito direto é seguro pois são vocês que limitam a quantia no banco ou seja se estipularem um maximo de 50 euros se eles se enganarem para mais nunca vão conseguir tirar mais nada pois o limite é 50.
Como podem ver o débito directo não é nenhum bicho de sete cabeças actualmente é seguro .
Antigamente é que existia as transferencias bancárias que o que eles apresentassem ao banco era pago hoje em dia não funciona assim logo fazer a adesão ao debito directo é facil , seguro e dá trafego ilimitado.
mariza_cruz
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor mariza_cruz » Quarta Abr 30, 2008 17:03

mariza_cruz Escreveu:Impressão minha ou andam a apagar os meus posts , eu tinha explicado que o débito direto é seguro pois são vocês que limitam a quantia no banco ou seja se estipularem um maximo de 50 euros se eles se enganarem para mais nunca vão conseguir tirar mais nada pois o limite é 50.
Como podem ver o débito directo não é nenhum bicho de sete cabeças actualmente é seguro .
Antigamente é que existia as transferencias bancárias que o que eles apresentassem ao banco era pago hoje em dia não funciona assim logo fazer a adesão ao debito directo é facil , seguro e dá trafego ilimitado.
Quanto ao aumento é para os tarifários 18mb e 30mb passa o upload a 1024 , liguei para a linha de clientes e lá explicaram
mariza_cruz
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor sergio.pontes » Quarta Abr 30, 2008 17:46

upload para 1024 nos tarifários de 18 e 30Mb's? oba, oba... e isso será já para amanha?
sergio.pontes
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor I_love_Toshiba » Quarta Abr 30, 2008 18:26

carambas isso e que vinha mesmo a calhar, o aumento da banda de upload.

EDIT: de facto tambem tenho la qqer coisa a dizer, garanta que a sua velocidade esta actualizada. e tem um botao a dizer actualizar.

Eu ainda nao cliquei em nada pq aparece a porcaria da barra em cima a dizer que estao com problemas tecnicos e que todos os recursos poderao nao funcionar.
I_love_Toshiba
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 19, 2007 21:54

Mensagempor sergio.pontes » Quarta Abr 30, 2008 19:08

I_love_Toshiba Escreveu:carambas isso e que vinha mesmo a calhar, o aumento da banda de upload.

EDIT: de facto tambem tenho la qqer coisa a dizer, garanta que a sua velocidade esta actualizada. e tem um botao a dizer actualizar.

Eu ainda nao cliquei em nada pq aparece a porcaria da barra em cima a dizer que estao com problemas tecnicos e que todos os recursos poderao nao funcionar.

Tambem tenho uma cena dessas no mytvcabo. Já mandei um mail a perguntar, mas o serviço de apoio a clientes deles ainda não me responderam... vamos ver
sergio.pontes
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor speedmaster » Quarta Abr 30, 2008 22:45

Desde hoje que tenho na minha área de clientes que tenho 4MB e eu ainda ontem tinha os 3MB.

Liguei para la e eles disseram que fizeram um upgrade mas não sabem dizer se é temporário ou definitivo.Para já navego a 4MB. :D
Imagem
Actualmente: Netcabo 20MB por cabo
speedmaster
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jun 05, 2007 21:32

Mensagempor I_love_Toshiba » Quarta Abr 30, 2008 23:01

speedmaster Escreveu:Desde hoje que tenho na minha área de clientes que tenho 4MB e eu ainda ontem tinha os 3MB.

Liguei para la e eles disseram que fizeram um upgrade mas não sabem dizer se é temporário ou definitivo.Para já navego a 4MB. :D

carambas, eles nao sossegam. Em setembro puseram 12MB temporariamente, dep esgaziaram e em janeiro deram velocidades mt maiores. Passados 3/4 meses voltam a esgaziar e aumentam mais?
Bem, eles bem diziam que ate ao final do ano iam chegar aos 100MB. Eles que mandem masé a porcaria da zon box hd.

EDIT: fui ver agora o site, e de facto fui aumentado em upload. Agora tenho 1MB wohoo. Bt next so vai ser racio a subir carambas :)
Notei tambem que eles simplificaram a maneira de escolher o tarifario para os mais desentendidos.
Va la Zon esta on ou la o que é, parece tar a dar frutos.
I_love_Toshiba
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor sergio.pontes » Quarta Abr 30, 2008 23:18

Aumentaram-te o upload para 1 mega? e tivestes de fazer reset ao modem?
sergio.pontes
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor I_love_Toshiba » Quarta Abr 30, 2008 23:53

Ainda nao sei, nao fiz isso. Amanha de manha faco. Eu disse que tinha sofrido aumento pq vi no site, nos tarifarios. Mas amanha faco e digo qq coisa.
I_love_Toshiba
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor sergio.pontes » Quinta Mai 01, 2008 0:06

Iup, o meu já está com up a 1Mb's - é só reiniciar o modem
sergio.pontes
Membro de Ouro
Membro de Ouro

AnteriorPróximo

Voltar para ISPs