vou comprar carro

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor ReDsOuL » Quarta Abr 30, 2008 22:52

Overclocker Escreveu:OFF:

PD 115

Por agora... :twisted:

OFF mod on:

tens mais 5cv que eu! AFN

OFF mod off

Grupo VAG é só boas maquinas!

cumpz
Imagem
ReDsOuL
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Out 09, 2006 21:10

Mensagempor Dioguex » Sexta Mai 02, 2008 9:16

Se queres carros baratos, não te metas nos do grupo Volkswagen, não são muito caros mas a manutenção é estupidamente cara, tenho um Polo 1.2, com um peneu 195 e o consumo não é muito grande, também depende da condução, mas para um carro destes, tem uma manutenção estupidamente cara, nem vou dizer o que já paguei para mudar filtro e óleo, e umas afinações, e o carro só tem 2 anos, enfim. Fiabilidade sem duvida para uma carro japonês, grandes maquinas, Toyota não tem uma manutenção cara, e são muito bons, mas sim um bocado caros na compra, mas não deixes de lado o Fiat, acredita que não são caros e melhoraram MUITO a nível de mecânica e plásticos, ou então Ford, para mim dos melhores carros que ai andam.
Dioguex
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Set 26, 2007 10:21

Mensagempor ReDsOuL » Sábado Mai 03, 2008 1:30

Dioguex Escreveu:Se queres carros baratos, não te metas nos do grupo Volkswagen, não são muito caros mas a manutenção é estupidamente cara, tenho um Polo 1.2, com um peneu 195 e o consumo não é muito grande, também depende da condução, mas para um carro destes, tem uma manutenção estupidamente cara, nem vou dizer o que já paguei para mudar filtro e óleo, e umas afinações, e o carro só tem 2 anos, enfim. Fiabilidade sem duvida para uma carro japonês, grandes maquinas, Toyota não tem uma manutenção cara, e são muito bons, mas sim um bocado caros na compra, mas não deixes de lado o Fiat, acredita que não são caros e melhoraram MUITO a nível de mecânica e plásticos, ou então Ford, para mim dos melhores carros que ai andam.

isso dos preços de mudanças de óleos e afins já vai muito do sitio onde vais mudar...

o óleo até é daquelas coisas que se muda facilmente em casa! e não é preciso ser um mestre da mecânica nem coisa parecida!

cumpz
Imagem
ReDsOuL
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Out 09, 2006 21:10

Mensagempor mariza_cruz » Sábado Mai 03, 2008 6:44

A deco à um tempo fez um artigo de quais os carros que ficam mais baratos após a compra"manutençoes , consumos etc" os carros japoneses , chineses e desses lados davam anos de luz de vantagens em relação aos outros .
mariza_cruz
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Abr 21, 2008 12:29

Mensagempor asturmas » Sábado Mai 03, 2008 12:12

E tambem mudar um pneu a assistencia oficial não comento
asturmas
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 14, 2006 16:50

Anterior

Voltar para Conversa da treta