Prob com deadpixel.

Mensagens especificas sobre portáteis HP/Compaq

Moderadores: Administradores, Moderadores

Prob com deadpixel.

Mensagempor JK#5 » Terça Abr 22, 2008 20:02

Boas.

A minha namorada comprou ontem na loja de electrodomesticos de um grande hipermercado (J***o) um portatil HP dv6670ep.

Quando chegamos a casa, passado ai uma meia-hora de uso, reparou num deadpixel no ecran. Hoje ela dirigiu-se à loja, com vista a trocar o portatil por causa desse mesmo deadpixel, e eles dizem que não podem trocar, porque só a partir de 3 dead pixels é que é considerado avaria.

Ora bem, a minha questão é se isto é verdade, ou se eles estão a dar uma granda música para fugir com o "cú à seringa", digamos assim. E se eles são obrigados a trocar o portátil, que tipo de procedimento posso ter, de maneira a garantir que eles lhe troquem o portatil.

Obrigado desde já por qualquer ajuda disponibilizada.
JK#5
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Jul 07, 2007 13:48

Mensagempor tmgp » Terça Abr 22, 2008 20:11

o empregado tem razão... devias ter pedido ajuda primeiro ;)

política da hp: http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/docu ... =c00595792

o que podes fazer, é devolver por qualquer outra razão... ou dizes que não estás satisfeito, ou porque faz barulho, ou por causa da qualidade do ecrã, whatever...

não podes é dizer que é devido à avaria do pixel...

isto das trocas é um grande problema... eu prefiro comprar em fnacs ou mediamarkts onde não estrabucham... a lei não é muito clara, o que não ajuda...
tmgp
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Dez 02, 2004 15:53

Mensagempor JK#5 » Terça Abr 22, 2008 20:12

Ok. Muito obrigado. :wink:
JK#5
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Jul 07, 2007 13:48

fiz o mesmo.

Mensagempor JayDisk » Sexta Mai 02, 2008 10:55

quando o meu portatil fazia o tal zumbido a primeira vez ainda o trokei, porem quando chegei a loja nao trocavam pelo barulho, simples voltas passado quatro hroas supostamente ja nao é o mesmo empregado e dizes que anda a brekar mto, e que nao queres o pc neste estado visto nem ter kinze dias, exiges outro ou devolvem te o que pagas te por ele, seja la ele pago da maneira que for.
JayDisk
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Dez 28, 2006 13:39

Mensagempor _tiaguh » Segunda Mai 05, 2008 21:18

pois, eu tenho um hp g7000 e tenho um mesmo no centro do ecra....mas e a tal historia, como e so 1 :? :?
_tiaguh
Novato
Novato

Registado: Segunda Mai 05, 2008 21:09

Voltar para Portáteis HP/Compaq

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes