Moderadores: Administradores, Moderadores

mariza_cruz Escreveu:Tenho um router wrt54gl mas tem me dado muitos problemas nomeadamente desligar se constantemente , gostaria de comprar um que não me desse problemas aconselham me um router wireless que não me dê problemas .
Sempre me disseram que este era muito bom mas deixa muito a desejar principalmente em p2p é quando ele perde muitas vezes a ligação .

nunoemanuel Escreveu:mariza_cruz Escreveu:Tenho um router wrt54gl mas tem me dado muitos problemas nomeadamente desligar se constantemente , gostaria de comprar um que não me desse problemas aconselham me um router wireless que não me dê problemas .
Sempre me disseram que este era muito bom mas deixa muito a desejar principalmente em p2p é quando ele perde muitas vezes a ligação .
Um linksys ser pouco estável?
Isso é deveras estranho.
Ja tentas-te actualizar o firmware do bicho?
Cumps

mariza_cruz Escreveu:nunoemanuel Escreveu:mariza_cruz Escreveu:Tenho um router wrt54gl mas tem me dado muitos problemas nomeadamente desligar se constantemente , gostaria de comprar um que não me desse problemas aconselham me um router wireless que não me dê problemas .
Isso é deveras estranho.
Cumps
Esse tambêm é um dos problemas coloquei o DD-WRT e agora na opção firmware não aparece browse para procurar o ficheiro bin .
Sumiu , puff ...
E não existe meio de o fazer sem ser através do modem , ou existe ?
Antes que me esqueça , já fiz um hard reset e nada , o modem funcionar funciona o problema é que não aparecem montes de coisas e não consigo colocar novamente o update .

mariza_cruz Escreveu:Até cento e poucos euros , se conseguir um bom negocio por pouco dinheiro melhor mas se a solução for gastar isso melhor que ter problemas.
O router tem de ser estavél , bom alcance , 4 portas no minimo e não andar sempre a perder a ligação como o wrt54gl.

nunoemanuel Escreveu:mariza_cruz Escreveu:nunoemanuel Escreveu:mariza_cruz Escreveu:Tenho um router wrt54gl mas tem me dado muitos problemas nomeadamente desligar se constantemente , gostaria de comprar um que não me desse problemas aconselham me um router wireless que não me dê problemas .
Isso é deveras estranho.
Cumps
Esse tambêm é um dos problemas coloquei o DD-WRT e agora na opção firmware não aparece browse para procurar o ficheiro bin .
Sumiu , puff ...
E não existe meio de o fazer sem ser através do modem , ou existe ?
Antes que me esqueça , já fiz um hard reset e nada , o modem funcionar funciona o problema é que não aparecem montes de coisas e não consigo colocar novamente o update .
Existe uma especie de 'wizard' para instalar...pelo menos no meu modelo.
Ve neste pagina, e selecciona o modelo do teu firmware, e depois ou podes instalar por ficheiro, ou por assistente.
http://www-pt.linksys.com/servlet/Satel ... e=download
Em ambos os casos aconselho-te a ligares-te ao router por Cabo.
Cumps

ReDsOuL Escreveu:mariza_cruz Escreveu:Até cento e poucos euros , se conseguir um bom negocio por pouco dinheiro melhor mas se a solução for gastar isso melhor que ter problemas.
O router tem de ser estavél , bom alcance , 4 portas no minimo e não andar sempre a perder a ligação como o wrt54gl.
boas
estive a configurar um Modem/Router Wireless D-Link DSL-2740B, e pareceu-me muito fixe!
custa cento e poucos euros
acho que é uma boa opção!

mariza_cruz Escreveu:Comprei o netgear wgr614 no el corte inglês e fiquei surpreendida pela positiva .

Voltar para Redes Informáticas
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes