Moderadores: Administradores, Moderadores

superkinas Escreveu:Bom dia. Estou pensar comprer novo telemovel . A marca já esta decidida nokia. Agora falta-me o modelo. Orçamento 150 a 200 euros. Com esforço pode ir ate 250 Alguem me pode dar conselhos...

jotoa Escreveu:Nokia N73. É Symbian, tem uma boa câmara, é bonito.
Na minha opinião, dar 200€ por um telemóvel que não tenha Symbian é um ''erro'''. A não ser que a pessoa não queira usar o telemóvel para diversão também.

PauloJorge Escreveu:jotoa Escreveu:Nokia N73. É Symbian, tem uma boa câmara, é bonito.
Na minha opinião, dar 200€ por um telemóvel que não tenha Symbian é um ''erro'''. A não ser que a pessoa não queira usar o telemóvel para diversão também.
Desculpa discordar contigo neste ponto mas symbian para que ? , se não se der uso o symbian porque razão se quer isso , o meu colega tem um n73 com 1 mês de uso e já esta farto da lentidão que aquilo e , já tive nokias com symbian , mas desde que comecei a usar SE não quero outra coisa , SO muito simples e rápido , por muito menos de 200€ pode comprar um K800 que em termos de fotos deixa atrás o n73 por exemplo em fotos e som o n73 toca mais alto mas não com a qualidade do k800 e não digo isto de boca para fora pois já comparei com o do meu colega e não tem nada que se pareça as fotos

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes