Moderadores: Administradores, Moderadores

I_love_Toshiba Escreveu:tambem penso que ja tenho 1 mg de upload, deixem so confirmar no bt.
EDIT: ya ja tenho o meu meguinha de upload.^^

iowa Escreveu:Bem eu ainda nao o tenho e quando vou ao ZON fazer a actualização diz que a campanha nao está disponível. Tou a ver que tenho e ligar para lá para eles acordarem para a vida. Já com os 18Mb foi igual...
Cumps.

speedmaster Escreveu:iowa Escreveu:Bem eu ainda nao o tenho e quando vou ao ZON fazer a actualização diz que a campanha nao está disponível. Tou a ver que tenho e ligar para lá para eles acordarem para a vida. Já com os 18Mb foi igual...
Cumps.
Eu já fiz a actualização ainda antes do mês começar e já estou com a nova velocidade que é de 4MB/256kbps. Agora a netcabo para mim tem os melhores tarifários que a sua concorrência.

iowa Escreveu:Bem eu ainda nao o tenho e quando vou ao ZON fazer a actualização diz que a campanha nao está disponível. Tou a ver que tenho e ligar para lá para eles acordarem para a vida. Já com os 18Mb foi igual...
Cumps.

sergio.pontes Escreveu:I_love_Toshiba Escreveu:tambem penso que ja tenho 1 mg de upload, deixem so confirmar no bt.
EDIT: ya ja tenho o meu meguinha de upload.^^
podias sempre testar em:
http://www.speedtest.net/
Outra coisa tens MP

jluisfer Escreveu:Eu fico sempre um pouco à nora qd há essas alterações pois tenho o Speed Pro+ e como já foi descontinuiado nunca sei o que deveria ter pq fico sempre À rasca para descobrir as caracteristicas actuais do meu tarifario

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes