Moderadores: Administradores, Moderadores

tntnt Escreveu:3 posts sobre o mesmo!

A Vodafone anunciou hoje em comunicado que assinou um contracto com a Apple a fim de comercializar o iPhone em vários países, entre os quais Portugal.
No entanto segundo a Lusa, TMN e Optimus continuam na corrida. Devido ao insucesso de vendas a Apple desistiu da exclusividade na venda do iPhone por apenas um operador por país.
A data de comercialização ainda é uma incógnita mas os recentes rumores apontam para o final de 2008. O modelo comercializado será a nova actualização do iPhone, com 3G e outras melhorias.
Ainda por anunciar está o tipo de tarifário associado ao iPhone em Portugal. Lembramos que nos restantes países há, normalmente, um tarifário obrigatório associado que tem custos mensais elevados ($50 US Dolares ou superiores) mas com internet gratuita, chamadas de voz incluidas, etc. Com o recente lançamento no mercado português de tarifários com chamadas, MMS e SMS gratuitos por 10€/mês podemos sonhar com um tarifário revolucionador para o iPhone, que permita uma comunicação sem limites e especialmente usufruir da excelente ligação à internet do iPhone.
Fico à espera que a Vodafone/Optimus/TMN me ofereça o meu iPhone para o testar! (eu pago os portes!)

Jonny Escreveu:qual é a duraçao de um ecrã tactil sem perder tempo de resposta?
se já os botoes ao fim de um anito começam a dar problemas entao falando num ecrã, forget........
investimentos de 400 a 500€ que só duram um ano nao me parece que seja um bom negocio

Jonny Escreveu:atão e desblokeado? ja dava heito não![]()
eu nem axo o iphone grande coisa. embora tenha bom processador, boas caracteristicas e actualmente dê para rodar psx, tem uma falha grava: falta de botoes.
qual é a duraçao de um ecrã tactil sem perder tempo de resposta?
se já os botoes ao fim de um anito começam a dar problemas entao falando num ecrã, forget........
investimentos de 400 a 500€ que só duram um ano nao me parece que seja um bom negocio

Pré-Registo efectuado com sucesso.
Quando o iPhone estiver disponível para compra online, enviaremos um e-mail para que o possa comprar num período inicial exclusivo para Clientes com pré-registo. A compra estará limitada ao stock disponível.
Já falta pouco para receber o seu.

Voltar para Artigos e Notícias
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes