Moderadores: Administradores, Moderadores

ReDsOuL Escreveu:boas
um colega meu quer uma grafica até 300€!
pensei numa 9800GTX?
que acham?
ou então qual aconselham?
cumpz

razor2 Escreveu:ReDsOuL Escreveu:boas
pensei numa 9800GTX?
que acham?
cumpz
Podes sempre aconselhar o teu amigo a esperar pelas novas HD4870 vem cm esse preço e sao muito melhores e tem o dobro da performance de uma HD3870, alem de que a serie 9000 vai ficar descontinuada nao tarda nada, os senhores da Nvidia decidiram fabricar novas placas melhores porque os tipos da ATI vem ai com a serie HD4000 que promete muito mesmo...

Tanto na ATI como na nVidia.t-o-r-r-e-s Escreveu:razor2 Escreveu:ReDsOuL Escreveu:boas
pensei numa 9800GTX?
que acham?
cumpz
Podes sempre aconselhar o teu amigo a esperar pelas novas HD4870 vem cm esse preço e sao muito melhores e tem o dobro da performance de uma HD3870, alem de que a serie 9000 vai ficar descontinuada nao tarda nada, os senhores da Nvidia decidiram fabricar novas placas melhores porque os tipos da ATI vem ai com a serie HD4000 que promete muito mesmo...
Promete? Vamos ver! Essa frase do promete nas ATI já nem é de se ligar! So acredito vendo! As especificações das ATI sempre meteram respeito, e é nisso que voces pegam, tem numeros altos, mas é só isso mesmo! Pois na hora da performances é o que se sabe!!!
O tempo da ATI na frente já a muito tempo que foi! A ultima geração foi com a X1950! Depois disso, nas series HD... não preciso dizer mais!
Tudo bem que pode vir melhor agora, mas so acredito vendo!
É como a 9800GTX... para mim não é placa que possa me chamar atenção! a performance comparada com a 8800 GTS 512 é vergonhoso! Deveria ter melhor, o mesmo já não digo com a 9800 GX2.
ATENÇÃO! Estou a falar em placas de topo!

ReDsOuL Escreveu:skyruner Escreveu:Quanto ao tópico, penso que uma 8800GTS 512MB resolve bem o problema e arranjas a 205€.
Pelos ganhos que a 9800GTX trás, não compensa o investimento de mais 60€.
e as 8800GT?

Exacto, sou da mesma opinião.t-o-r-r-e-s Escreveu:ReDsOuL Escreveu:skyruner Escreveu:Quanto ao tópico, penso que uma 8800GTS 512MB resolve bem o problema e arranjas a 205€.
e as 8800GT?
Então não era até 300 aerios? Já andas a descer muito!
Eu no teu caso iria para a 8800 GTS 512, hoje a meu ver vale a pena, ao contrario de quando eu a comprei, mais valia a 8800GT. Só que na altura as 8800 series andavam mais do que escassas!

skyruner Escreveu:Exacto, sou da mesma opinião.t-o-r-r-e-s Escreveu:ReDsOuL Escreveu:skyruner Escreveu:Quanto ao tópico, penso que uma 8800GTS 512MB resolve bem o problema e arranjas a 205€.
e as 8800GT?
Então não era até 300 aerios? Já andas a descer muito!
Eu no teu caso iria para a 8800 GTS 512, hoje a meu ver vale a pena, ao contrario de quando eu a comprei, mais valia a 8800GT. Só que na altura as 8800 series andavam mais do que escassas!
Pelo preço, a 8800GTS 512MB fica bem.
Com o resto, dá para uma fonte jeitosa, caso necessite...

t-o-r-r-e-s Escreveu:Em relação a 8600 GT, nunca ouvi falar assim dela, mas eu tambem não ando muito dentro das gamas baixas.
Só sei que e falando por mim, não me fio nas placas novas que ainda nem sairam! Quando preciso compro e acabou salvo se tiverem mesmo já para sair.
Eu o meu próximo update á minha máquina está previsto quando os preços da DDR3 tiverem mais apeteciveis.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes