Moderadores: Administradores, Moderadores

Cyrus3v Escreveu:sergio.pontes Escreveu:Ok, Obrigadinho, quem sabe não teremos sorte?
Pode ser que simEra bom também que pudessem incorporar uma ferramenta em pudessemos adicionar á lista endereços que queriamos bloquear.

Cyrus3v Escreveu:God_Like Escreveu:mas k porcaria de mal tem o site da hp ou da adobe pa o peerguardian blokear?
Isso também acontece com o Steam. O que tens de fazer é adicionar esses sites como sendo confiáveis

Darkblood Escreveu:Cyrus3v Escreveu:God_Like Escreveu:mas k porcaria de mal tem o site da hp ou da adobe pa o peerguardian blokear?
Isso também acontece com o Steam. O que tens de fazer é adicionar esses sites como sendo confiáveis
Ya, ou então faz Allow HTTP quando estiveres a navegar.
Para o steam, no fórum do peerguardian, há uma lista de IPs que podem adicionar ao peerguardian, para que cada vez que usem o Steam, ligam essa lista e pronto.

Cyrus3v Escreveu:Alguém me sabe dizer como é que posso criar uma lista para ser usado no PG??
EDIT:
Já sei como fazer. A parte chata é que tenho de ter o "Block Http" activo para bloquear as páginas.

Darkblood Escreveu:Cyrus3v Escreveu:Alguém me sabe dizer como é que posso criar uma lista para ser usado no PG??
EDIT:
Já sei como fazer. A parte chata é que tenho de ter o "Block Http" activo para bloquear as páginas.
Mas queres bloquear certas páginas?

Cyrus3v Escreveu:Darkblood Escreveu:Cyrus3v Escreveu:Alguém me sabe dizer como é que posso criar uma lista para ser usado no PG??
EDIT:
Mas queres bloquear certas páginas?
Sim mas já consegui fazer isso. Recorri ao ficheiro hosts no Windows. Embora não seja um metodo garantido porque existe maneira de dar a volta.

Voltar para Lista de software freeware / opensource
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes